Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Caramba, mas todo jogo que vocês perdem foi por causa da arbitragem, nunca por culpa do time <_<

CHUUUUUPA FOOCH! VALDÍVIA É REI!

Postado
anota na sua listinha aí, Freddie: Palmeiras x São Paulo - São Paulo prejudicado

vc vive dizendo q a arbitragem favorece o São Paulo... ficava chorando falando q ganhamos o Brasileiro do ano passado roubado... dizia q superava o Zveitão 2005...

agora q o São Paulo é prejudicado, finge q nada aconteceu... <_<

Prove-me que o São Paulo foi prejudicado.

Foi um 4x1 incontestável, os três pênaltis aconteceram.

Aí você me fala, "ah, mais o Kléber era pra ter sido expulso". Mas porra, o árbitro não viu e se viu, fez certo em não punir, pois apesar da violência da cotovelada, na MINHA OPINIÃO, não foi intencional, tanto que o André Dias o desculpou logo em seguida.

Postado
anota na sua listinha aí, Freddie: Palmeiras x São Paulo - São Paulo prejudicado

vc vive dizendo q a arbitragem favorece o São Paulo... ficava chorando falando q ganhamos o Brasileiro do ano passado roubado... dizia q superava o Zveitão 2005...

agora q o São Paulo é prejudicado, finge q nada aconteceu... <_<

Aí você me fala, "ah, mais o Kléber era pra ter sido expulso". Mas porra, o árbitro não viu e se viu, fez certo em não punir, pois apesar da violência da cotovelada, na MINHA OPINIÃO, não foi intencional, tanto que o André Dias o desculpou logo em seguida.

Adianta o Foo provar? O pessoal já falou aqui dúzias de vezes, mas a porcada passa reto, ou se limita a falar que é choradeira (até porque sabe que é verdade o que está sendo falado...) :closedeyes:

Ah, até o Mr. Magoo viu que o gol do Richarlyson foi anulado indevidamente, e que o Kleber deveria ter sido expulso. E até o Magela sabe que com 2 a 0 no placar e com 1 a mais em campo o resultado seria totalmente diferente... (o Kleber nem estaria em campo para marcar o primeiro gol, por exemplo). :)
Ah Palmeirenses, vão me dizer que vcs ganharam o jogo totalmente sem a ajuda da arbitragem?

Vamos rever os acontececimentos:

O Borges não estava impedido, isto é, era pro SPFC fazer 2 á 0.

O Cleber teria que ser expulso de campo depois da cutuvelada maldosa no André Dias.

O Diego Sousa teria que ser expulso de campo tbm.

E não adianta fazer continha e falar: "Tah bom Willian, 4 á 2 pra nóis", já que todos sabem que o emocional muda bastante com gols sofridos ou marcados.

:joinha:

Postado
Caramba, mas todo jogo que vocês perdem foi por causa da arbitragem, nunca por culpa do time <_<

CHUUUUUPA FOOCH! VALDÍVIA É REI!

caramba, mas todo jogo q o São Paulo ganha foi por causa da arbitragem... :rolleyes:

passaram o Brasileirão do ano passado inteiro dizendo q éramos ajudados... <_<

o São Paulo tá fora do G4 pq não vem jogando bem... mas nesse jogo foi prejudicado, não tem como negar...

dps dessa...

se fosse uma cotovelada do Adriano, vc estaria querendo o banimento dele...

Kléber era pra ter sido expulso e dps marcou o gol... interferiu no resultado, simples assim...

Editado por Bambi com orgulho

Postado

bruno recife também passou por brasiliense...

e hoje o diogo renovou com a lusa até 2010, diogo e christian será a melhor dupla do brasileirão. vcs vão ver...

Postado
E o Flamengo poderia mandar o Egídio e mais uma grana em troca.

Mandar pra aonde? Pro inferno? :assobiando:

Postado

tópico sobre o paulistão e o edu vem escalar o time do flamengo... ÊEEEEEEE beleza

Postado

Palmeiras e Ponte venceram... :triste:

7a2.jpg

hehe... isso só mostra como o teu time é pequeno... aí qquer coisa vira título... :P

Postado

Só pra constar, faz praticamente uma semana do jogo, o Palmeiras já jogou denovo, e a choradeira permanece...

Postado

Jogou muito, mas, mesmo ganhando, houve um gol. Era pro jogo ter sido PAL 2x1 PTA.

Mas foi bom! :)

Postado

Foi falta no Henrique.

Postado
  • Autor

82kqwzq.gif

106bxav.jpg

Não tem nem o que discutir, o Valdívia é o melhor jogador do Campeonato Paulista até o momento. Tem feito gols importantes, dribles bonitos, jogado com objetividade e justificando o apelido de "El Mago".

oh62dg.jpg

Ontem, ele fez outra excelente partida (o Alex Mineiro e o Marcos também foram muito bem).

Postado

Esse é o meu Verdão! :D

Rumo a semi-final, falta pouco.

E Valdívia tá no caminho, tá marcando gols em todos os jogos, isso sim é um grande jogador.

Postado
Esse é o meu Verdão! :D

Rumo a semi-final, falta pouco.

E Valdívia tá no caminho, tá marcando gols em todos os jogos, isso sim é um grande jogador.

Vai pipocar na semi-final e vai cair fora.

_

Mas o Palmeiras realmente jogou uma bela partida, merece ser lider do Campeonato :(

Postado

Palmeiras, Guaratinguetá e São Paulo já estão classificados. Eu acho que o Corinthians não se classifica, então essa quarta vaga deve ficar com o Barueri (ou com o Santos, se ganhar amanhã).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eram para terem sido lançados ainda no jogo original, mas aí tinha essa de que Marios 2D não tem amiibos e blá, blá, blá.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Novos Amiibos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo que vi na contra-capa desse DVD tem aquele episódio de Halloween (Spook-A-Nanny).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.