Nintendo WII faz 1 ano!
-
Atividades
-
621
Um Maluco no Pedaço
Não sei. Eu sou mais fã da série pelos episódios legendados que passava no Warner Channel do que pela versão dublada (embora goste da dublagem da série). -
621
Um Maluco no Pedaço
Esse episódio que tá passando agora tem as mesmas claques de risadas do Lote 92 da MAGA, á partir de qual episódio isso acontece por acaso você sabe @E.R?- TVS respondeu ao tópico de miCHel em Todos Atentos Olhando pra TV -
3156
Exibições de Chaves no SBT
Eu tenho certeza que foi isso. Tanto que depois já fizeram posts nos perfis do +SBT falando que o episódio ficaria lá pra todo mundo assistir. Foi apenas uma jogada de marketing pro streaming. -
25
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
Pode ser que sim, pois aquelas imagens que temos do episódio eram usadas para promover a série, se não estou equivocado. -
3156
Exibições de Chaves no SBT
Pois é, estou começando a desanimar também... Estava esperançoso com aquele "vazamento" de que existiam funcionários varrendo o arquivo atrás de episódios, mas começo a pensar que a exibição do "Como Pegar o Touro a Unha" foi algo meio que já programado, visto que estava na tal lista interna da emissora, ao contrário de "Aventuras em Vênus" que aparentemente ninguém sabe por onde anda. Ah se eu tivesse a oportunidade de poder vasculhar aquele arquivo imenso... Ia resgatar até aquecimentos vocais do Gastaldi antes de dublar algum episódio.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts