Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado

Curiosidade boba:

No episódio "A bandinha"V1, a porta de dentro da casa do Seu Madruga(aquela que é a do banheiro e do quarto da chiquinha(?)) fica o episódio todo escancarada e a câmera filma de um ângulo anormal: mostrando a janela quase de frente. A mesa está mais para frente do que o normal. Aí eu pergunto: tinha algum rombo ou mancha na parede que quiseram esconder?

Postado
Curiosidade boba:

No episódio "A bandinha"V1, a porta de dentro da casa do Seu Madruga(aquela que é a do banheiro e do quarto da chiquinha(?)) fica o episódio todo escancarada e a câmera filma de um ângulo anormal: mostrando a janela quase de frente. A mesa está mais para frente do que o normal. Aí eu pergunto: tinha algum rombo ou mancha na parede que quiseram esconder?

é possível, já q o cenário mudou muitas vezes, e as vezes era um improviso q qualquer telespectador poderia perceber

Postado

Tava olhando o guia do chapolin da CHBR e vi um episodio q nunca ouvi falar talvez por fazer muito tempo q nao temos uma exibiçao descente de chapolin ou talvaz nao esteja lembrado alguem pode me dizer a sinopsi desse ep : A Volta dos Vivos-Mortos

Postado
Tava olhando o guia do chapolin da CHBR e vi um episodio q nunca ouvi falar talvez por fazer muito tempo q nao temos uma exibiçao descente de chapolin ou talvaz nao esteja lembrado alguem pode me dizer a sinopsi desse ep : A Volta dos Vivos-Mortos

É o episódio :

O caso do misterioso morto que morreu

Postado

É o episódio :

O caso do misterioso morto que morreu

O estranho e misterioso caso do morto que morreu. ;)

Postado

O Ramon Valdez chegou a participar de algum quadro do Pancada?

Postado

sim.acho que em 81

Postado

Sim, em 1981 ele participou dum episódio chamado A Rosca de Reis que está inclusive num dos BOXES. :rolleyes:

Postado

Nos Episódios do Pancada, a Vizinha e o Guarda tem nome?

Postado

Ele apareceu em uma certa boa quantidade

Estranhamente o Ramon aapareceu no Chompiras mais não como Peterete

Postado

o episódio Baldes com Água do DVD da Imagem Filmes tem q nome pelo SBT?

Postado
o episódio Baldes com Água do DVD da Imagem Filmes tem q nome pelo SBT?

o maga não fala nenhum titulo,mais todo mundo chama de falta de água.

obs:no dvd da imagem esta somente a parte 2 e cortada

Postado

Chegou a participar como policial em 1981,antes Do Raul Padilla

Postado

ALguém sabe como são os episódios: Os Bilhetes Trocados - 1988 e Aniversário da Pópis - 1988?

E alguém teria fotos de Os Bilhetes Trocados só para nós reconhecermos como ele é?

Postado
ALguém sabe como são os episódios: Os Bilhetes Trocados - 1988 e Aniversário da Pópis - 1988?

E alguém teria fotos de Os Bilhetes Trocados só para nós reconhecermos como ele é?

Aniversário Da Popis pelo que eu vi é um remake do Niver Do Kiko,com a diferença que o Jaiminho substitui o Madruga e a Popis o Kiko

Vai Na Lista Do Reniet na temporada 87/88 do Programa Chespirito que vc acha fotos de ambos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Múmia e Soldado/Poço com Lote Novo, nas afiliadas e na exibição da Rede no meio do ano, foi com Lote Velho. Trocentos anos para exibirem o esquete do Soldado sem corte e Lote Novo e só agora exibem🤦‍♂️ Curiosamente, é a primeira exibição do esquete do Soldado com Lote Novo no SBT. Em 2016 somente o episódio havia passado com Lote Novo, no RS. Passou sem o corte? Não reparei direito.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT-14 e SBT-15 respectivamente hoje
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que passe aquele microcorte em "Selva"
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que o SBT esteja reeditando então até mesmo os episódios que ela gerou há pouco tempo pras afiliadas com cópia diferente
  5. Lucas Fernando

SBT

Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, o nome "Sabadão do João" ou "Sabadão com o João" até me veio à mente, lembra o antigo "Domingão do Faustão". Enfim, qualquer coisa é melhor do que "Programa do Fulano", "Programa do Ciclano"... nunca curti nomes de programas assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.