Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Postado
Gostaria de saber onde consigo o nome e onde posso encontrar o download do episodio do Chaves que se passa na escola e eles falam do descobridor da velha carcomida, digo, do México e da aguia q tava comendo todos os cactos. Nao me lembro do nome do episodio.

Amigo,

Pedidos de episódios é no Fórum Social.

;)

Postado

Uma dúvida: Até quando Veronica Fernandez atuou nas séries CH?

Postado
Uma dúvida: Até quando Veronica Fernandez atuou nas séries CH?
Eu acho que foi até 1990.
Postado

A Tv Caracol que passava Chaves era Colombiana não?

Desde já agradeço

Postado
A Tv Caracol que passava Chaves era Colombiana não?

Desde já agradeço

Sim, era Colombiana :joinha:

Postado

Sempre q assisto o episodio, do meu acervo, Um Banho ao Chaves, fico sempre na dúvida. O episódio é cortado na parte do tal concurso de desenho que a Chiquinha comenta, chamando Chaves de trapaceiro por ela ter visto as marcas de mãos sujas no desenho!!!! Alguém sabe porq isso acontece? Assisti pela Gamavision mas foi a versão com Quico e S. Madruga. O Sbt corta essa parte ou ela não existe ou foi um "erro de dublagem". Esclareçam, por favor, Obrigado...

Postado

Acho que foi porque ele fez o desenho com as mãos sujas de lama, sem pincel, sem tinta, foi com lama mesmo!

Mas não precisava ter criado tópico, bastava postar no tópico das Dúvidas CH.

Moderadores...

Postado

É só uma parte que não existe mesmo..teve o concurso, mas não precisa ser mostrado..que nem, por exemplo, o Chaves falando com o padre no episódio do Ladrão da Vila..pra que que vão mostrar...ele simplesmente conta a história..

Então..a Chiquinha fala que teve o concurso e que foi por isso que o Chaves ganhou..nada de mais.

Postado

Tópico do OdairAlmeida mesclado com este!

Estranho que ele postou a mesma coisa aqui e num tópico à parte...:ponder:

Postado
Tópico do OdairAlmeida mesclado com este!

Estranho que ele postou a mesma coisa aqui e num tópico à parte...:ponder:

Não, eu tinha mesclado de manhã um tópico que ele tinha postado no Estoque de tópicos fechados com esse aqui. ;)

Postado

Qual o nome daquele episódio em que chaves e kiko fazem um bolo e acabam sujando tudo e no fim o professor jirafales e dona florinda entram na casa de dona florinda.

Postado
Qual o nome daquele episódio em que chaves e kiko fazem um bolo e acabam sujando tudo e no fim o professor jirafales e dona florinda entram na casa de dona florinda.

O Mal-Entendido, com Seu Barriga. Esse episódio é perdido, e é de 1974. ;)

Dúvida: De que ano é o episódio dessa foto?

chap2tc3.jpg

Postado
Dúvida: De que ano é o episódio dessa foto?

chap2tc3.jpg

1978

Postado

Obrigado por resolver minha dúvida, Dr. Chapatin! :)

Outra dúvida:

O Thomas disse que o SBT exibe outra versão do Casamento, mas com o Dr. Chapatin. De que ano é essa versão?

Postado
Obrigado por resolver minha dúvida, Dr. Chapatin! :)

Outra dúvida:

O Thomas disse que o SBT exibe outra versão do Casamento, mas com o Dr. Chapatin. De que ano é essa versão?

1973. Passa junto com o episódio "O pistoleiro da Marreta Biônica". ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...