Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado

sobre a primeira pergunta relcionada ao chapolin,é a versão de 77(inédita)

Postado

eu consigo perceber q tem episodios q da pra perceber q eh da mesma epoca...pq tem episodios q tem amrelinha na vila...otros tem o sm trabalhando cum umas coisas dentro da casa dele q naum sei o q eh

esses episodios de continuaçoa, sao da mesma epoka?

Postado
eu consigo perceber q tem episodios q da pra perceber q eh da mesma epoca...pq tem episodios q tem amrelinha na vila...otros tem o sm trabalhando cum umas coisas dentro da casa dele q naum sei o q eh

esses episodios de continuaçoa, sao da mesma epoka?

Sim, são. Os episódios que tem continuação são gravados juntos, ou seja, na mesma época. Claro que não são gravados como se fosse um, mas são no mesmo tempo.

;)

Postado
Eu tenho algumas dúvidas:

2º - Ainda falando em entrevistas eu tava revendo as entrevistas que Edgar Vivar e Maria Antonieta de Las Nieves deram pro Falando Francamente. Como de costume, sempre passam trechos de episódios e eu me deparei com dois trechos do Chaves (Clube do Chaves) que eu não conhecia. Quando de Las Nieves falava das roupas da Chiquinha apareceu um trecho do episódio "Satanás", na versão do Clube. E quando o Edgar foi pro programa, no clipe que foi exibido em sua homenagem, tinha um trecho do episódio "A falta d'água", de 1990. Como aqui no Ceará não chegou a ser exibido todos os quadros do Clube do Chaves eu pergunto: Esses dois episódios chegaram a passar no programa ou ainda são inéditos no Brasil e o SBT num exibe de ruim????

Sim esses episodios são ineditos no Brasil, porem como vc viu o SBT tem e nos esconde!

Postado

ninguem sabe responmde a perfunta da enquente semanal?

Postado

hji a tarde eu vi o episodio do chiclete q gruda no chapeu e vi q a musika da DF E PJ era otra...esse eh o unico episodio?

Postado

O matheus mostrou umas fotos de otra versao do chiclete q gruda no chapeu (se eh mais nova naum qr dizer q eh nova ) ele tbem esta com otra musica?

Postado
O matheus mostrou umas fotos de otra versao do chiclete q gruda no chapeu (se eh mais nova naum qr dizer q eh nova ) ele tbem esta com otra musica?

A música que você está acostumado é utlizada só na versão em português, e o episódio da outra versão nunca foi exibido no Brasil.

Postado

Se naum me engano vc perguntou qm inventou neh? O grande inventor deve ter cido o FABÃO!!

Postado

ninguem me respondeu vou refazer a pergunta

eu baixei o episódio o professor apaixonado da chbr(aquele que tem somos cafonas) e ele começa com o seu madruga levando a bola do quico e a porta dizendo que a bola ta confiscada,esse episódio foi cortado ou desde a remasterização ele esta assim?

Postado
ninguem me respondeu vou refazer a pergunta

eu baixei o episódio o professor apaixonado da chbr(aquele que tem somos cafonas) e ele começa com o seu madruga levando a bola do quico e a porta dizendo que a bola ta confiscada,esse episódio foi cortado ou desde a remasterização ele esta assim?

Desde a remasterização ele está assim! :big_boss:

Postado

Se naum me engano vc perguntou qm inventou neh? O grande inventor deve ter cido o FABÃO!!

Eu acho que o pai da criança é o Valette, que fazia a enquete em 2005...

Postado

Eu acho que o pai da criança é o Valette, que fazia a enquete em 2005...

e vc é a mãe da criança,aliais quero uma cpi,pois só o fabão ganha essas apostas,e acho que ele eoubou pra ser o campeão do primeiro semestre :assobiando:

Postado

entao a musica q estou acostumado eh soh no brasil?

Postado

Exatamente só no Brasil!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, e a mais recente em 08/05/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, e a mais recente em 08/05/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje, o Alessandro Lo Bianco disse que a Globo quer tirar o Celso Portiolli no SBT. Duvido que ele aceite a proposta da Globo, porque não vai querer ficar na "geladeira" igual a Eliana. Agora, o SBT tem que aumentar os investimentos no "Domingo Legal" e atender os pedidos que o Celso fez - https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/celso-portiolli-cobra-investimentos-do-sbt-arruma-permuta
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    E será que passa o episódio do Dia da Criança dentro do Bom dia e Cia deste Domingo?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.