Ir para conteúdo

Olá pessoal,novo por aqui no FUCH!

Featured Replies

Postado

Olá turma,estou aqui para se apresentar á vocês,pois já fazia parte deste fórum antes,e resolvi fazer um novo cadastro pois não tenho mais aquele: GUI CH!

Espero ser bem-vindo. Obrigado.

Postado

Depois da tchurma do FCHRPG, agora é o pessoal do FTdC que está migrando pra cá...

Postado

Ah sei, você é o que tinha criado um fake de um argentino no ano passado. :assobiando:

Seguinte, se dessa vez for pra ficar numa boa, blz. Se for pra aprontar de novo, tchau. :)

Postado
Ah sei, você é o que tinha criado um fake de um argentino no ano passado. :assobiando:

Seguinte, se dessa vez for pra ficar numa boa, blz. Se for pra aprontar de novo, tchau. :)

Seja Bem vindo!

Eu pensava que fosse ele que ficou chamando um argentino de um monte de coisa...

Só não me lembro muito bem se foi ele ou outro, mas se for vê se num vai ficar fazendo isso de novo...

Postado

Seja bem-vindo

Postado

Rodrigo, lá no TdC ele meteu o pau (uia) no Lucas Fell, o argentino que mora no Brasil, aqui no FUCH ele criou um fake dizendo que era argentino...

Seja bem vindo cara, comporte-se bem :)

Postado
Rodrigo, lá no TdC ele meteu o pau (uia) no Lucas Fell, o argentino que mora no Brasil, aqui no FUCH ele criou um fake dizendo que era argentino...

Seja bem vindo cara, comporte-se bem :)

Ahh é mesmo =| só espero que tenha mudado.

Postado

Não lembro desse acontecimento, mas Seja bem-vindo Gui CH ou Sr. Gui! :)

Postado
Olá turma,estou aqui para se apresentar á vocês,pois já fazia parte deste fórum antes,e resolvi fazer um novo cadastro pois não tenho mais aquele: GUI CH!

Seja Bem-Vindo Parceiro!!

Que seu retorno seja proveitoso!

e não ligue para novatos chatos...

Postado
Olá turma,estou aqui para se apresentar á vocês,pois já fazia parte deste fórum antes, e resolvi fazer um novo cadastro pois não tenho mais aquele: GUI CH!

Ué não intendi muito bem então você num é um fã CH igual a antes? ou num é mais fã? ou nunca foi?

O que será que ele quis dizer?

Postado

Seja bem vindo e participe bastante com bons post

Postado

Seja bem vindo e da proxima vez que for criticar alguem não critique os argentinos e sim os São Paulinos :D

Tenha bons Posts.

Postado

Seja bem vindo e tenha bons Post's! :pirata::)

Postado
  • Autor

Eu continuo fã CH do mesmo jeito que era antes,e até um pouco mais cara! o que eu quiz dizer era que enjoei daquele cadastro e fiz esse,vlw.

Valew pelas boas-vinda pessoal! E,para quem acha que eu só faço bagunça,agora mudei e pretendo fazer bons posts aqui no FUCH!

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  3. Eu acho...
  4. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 18h40 e 18h46. 18:58 - O presente de casamento (1978) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - O ventrilouco (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.