Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Featured Replies

Postado
vocês ja viram a nova invenção do sbt?

desde hoje(acho)tá passando uma chamada bem bizarra, que fala assim:

É LULALÁ? OU LALOLA?

que acham? :headscratch:

Não é bem assim,já tinha passado ontem: é Lula,não,é Lola,é a novela que transmitem na repretel.

Eu pensava que estavam falando mal do Lula ou então tavam falando alguma coisa de lula (animal marinho) :P

Postado
Eles tbm disseram que a versao da Chiquititas ( Argentina ) foi um sucesso, mas aki eh uma mina de maus ensinamentos xP Eu realmente axei deploravel

É Verrrdade, eu também achei essa versão TRASH e argentina de Chiquititas, muito ruim, pareçe mais uma mistura de Castelo Rá-Tim-Bum(Parte das crianças e a casa encantada) com Malhação, Rebelde e High School Musical(a parte dos amores adolescentes e cantorias, fora que os perosonagens usa uniformes igualmente toscos, que nem os do Rebelde).

O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, não de novelas de crianças orfãos, Naruto, no horario urgente!!!!!!!!!!

Pra sua informação a versão Brasileira é paseada na versão Argentina

Assista as duas e veja a diferença ;)

Postado
Eles tbm disseram que a versao da Chiquititas ( Argentina ) foi um sucesso, mas aki eh uma mina de maus ensinamentos xP Eu realmente axei deploravel

É Verrrdade, eu também achei essa versão TRASH e argentina de Chiquititas, muito ruim, pareçe mais uma mistura de Castelo Rá-Tim-Bum(Parte das crianças e a casa encantada) com Malhação, Rebelde e High School Musical(a parte dos amores adolescentes e cantorias, fora que os perosonagens usa uniformes igualmente toscos, que nem os do Rebelde).

O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, não de novelas de crianças orfãos, Naruto, no horario urgente!!!!!!!!!!

Protesto! Naruto fica fora disso, é um desenho muito bom e só porque é de luta não quer dizer que não serve pra crianças. :adminpower:

Eita! Exagerei. Mas eu não entendi você dizer: O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, e logo depois posta: "não... Naruto" Aí eu não entendi. Naruto é um desenho. :mellow:

Explique-me por favor.

Matheus, ele quis dizer:

O SBT tem que ver que criança não de novelas de crianças orfãos, criança gosta é de desenho, Naruto nesse horario, urgente!!!!!!!!!!

;)

Postado

Silvio Santos completa hoje 77 anos

Silvio Santos, empresário e animador do SBT, comemora nesta quarta-feira, 12, 77 anos de vida. Para comemorar o seu aniversário, ele vai apenas jantar com a família em sua casa no Morumbi, como faz todos os anos.

Na emissora não daverá haver nenhum alarde sobre a comemoração. Nada de homenagens, festinhas e de tocar no assunto de que o chefe completa mais um ano de vida. Para Silvio Santos, o dia do seu aniversário é um dia como outro qualquer.

FONTE: TV em Foco

Silvio tá ficando velho...

Postado

Pra sua informação a versão Brasileira é paseada na versão Argentina

Assista as duas e veja a diferença ;)

Tem uma diferença: aqui é dublado...

Postado

PAULISTAS NÃO RECLAMEM, QUE OS BAIANOS VÃO LHE FAZER CONPANHIA

13 de Dezembro de 2007 ás 12:07 Horário de Brasília

Já postei isso no tópico de Novembro, mais agora acho que é definitivamente, Baianos hj de manhã teve a tarja do Smalville as Aventuras do Superboy.

Postado

E pra que implicar com uma barrinha dessas??

Antes saia "São Paulo 13/12/2007 27º" e não via ngm reclamar!

Postado

Billy & Mandy salvam o Natal - Inédito

“Billy & Mandy Save The Christmas”

billy_mandy_salvam_natal.jpg

Era véspera de Natal e estava tudo pronto para a saída do Papai Noel para visitar as crianças que tiveram boa educação. De repente, Noel é atacado por um vampiro que coloca em risco a noite de Natal. Enquanto isso a Morte, Billy e Mandy saem do shopping, onde visitaram um falso Papai Noel. Para fazer com que Mandy acredite em Papai Noel, a Morte decide levar ele e Billy ao Pólo Norte para provar a existência do bom velhinho. Chegando lá, eles terão de ajudar Mamãe Noel a salvar o Natal.

cara esse desenho eh um dos melhores que existe adoro ele ! o ultimo filme deles que teve no cartoon foi d+

Postado

Era ótimo quando passava na madrugada.

Postado

Era véspera de Natal e estava tudo pronto para a saída do Papai Noel para visitar as crianças que tiveram boa educação. De repente, Noel é atacado por um vampiro que coloca em risco a noite de Natal. Enquanto isso a Morte, Billy e Mandy saem do shopping, onde visitaram um falso Papai Noel. Para fazer com que Mandy acredite em Papai Noel, a Morte decide levar ele e Billy ao Pólo Norte para provar a existência do bom velhinho. Chegando lá, eles terão de ajudar Mamãe Noel a salvar o Natal.

cara esse desenho eh um dos melhores que existe adoro ele ! o ultimo filme deles que teve no cartoon foi d+

Vai passar domingo no SBT

Puxa...

Liguem AGORA no Cartoon que ta passando exatamente esse filme!!

hehe

Postado

SBT e seus misterios para a faixa das 18 horas:

A faixa das 18h promete pegar fogo no mês de janeiro, com uma guerra bem acirrada entre as emissoras de televisão. A Globo, na faixa dos 20 pontos, pretende ampliar o número de chamadas de “Desejo Proibido” para atrair mais público. A Record, que fica na casa dos 8 pontos, vai intensificar a cobertura policial no SP Record e a TV Bandeirantes, com 4 de média, continua com Datena. O SBT promete uma novidade para este horário e os executivos da emissora afirmam que trata-se de um projeto capaz de roubar audiência de todo mundo.

__

Eu aposto em "La lola". :cheguevara:

Postado

Vai passar domingo no SBT

Puxa...

Liguem AGORA no Cartoon que ta passando exatamente esse filme!!

hehe

vc assistiu o "Billy & Mandy contra o Bicho Papão" ?

pra quem nao assistiu o filme (ou nao conhece o desenho) , vai a abertura e uma musica mto rox que tem no filme ...

ABERTURA

dXGHsEJVMJg

ASSUSTOU - CLIPE

gJeXZUfPhdM

Postado

Willian - ouvi dizer que o Lula, digo, Lola vai ser exibida no horário de Chiquititas

Dedediadema - eu não assisti não. Só vi que estava passando na grade da sky, mas nao assisti

Postado

4pevd4o.gif

. A boa notícia : A série "Lances da Vida" rodou na programação e não será exibida no próximo domingo. :feliz:

. A má notícia : Em seu lugar entra : "The O.C". :(

Postado
4pevd4o.gif

. A boa notícia : A série "Lances da Vida" rodou na programação e não será exibida no próximo domingo. :feliz:

. A má notícia : Em seu lugar entra : "The O.C". :(

Ou seja, não mudará nada...

Ngm aguenta ficar vendo séries domingo de manhã. Desenhos sairiam melhor. O SBT deveria passar alguma sessão tipo essa:

09h Liga da Justiça

09h23 Tom e Jerry

09h56 X Men Evolution

10h20 Jovens Titãs

10h43 Meninas Super Poderosas

11h00 Pernalonga

11h07 Chaves em Desenho

11h30 Os Treze Fantasmas de Scooby Doo

12h00 Pantera Cor de Rosa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.