Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Marcos14 disse:

Ei caras , pareçe que a partir do dia 24 a record vai reposicionar a sua logo a sim passado fora do quadro , vai ser ótimo para gravar o único inconveniente são os anuncios dos programas.

Para mí eso es una terrible tragedia, pues yo siempre estoy acostumbrado a la TV analógica, ver la imagen de los canales brasileros lluviosa, en 4:3, pero ahora gracias a lo que su gobierno quiere implementar con la TV digital, mucha gente va a ser perjudicada. Mejor seguir con el 4:3 y no dejar de emitir en analógico.

Postado
9 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Para mí eso es una terrible tragedia, pues yo siempre estoy acostumbrado a la TV analógica, ver la imagen de los canales brasileros lluviosa, en 4:3, pero ahora gracias a lo que su gobierno quiere implementar con la TV digital, mucha gente va a ser perjudicada. Mejor seguir con el 4:3 y no dejar de emitir en analógico.

Apenas o  Sinal analógico terrestre será desligado , se a sua recepção for via satélite vai continuar normal também ficará a critério da emissora  se vai querer continuar com os dois sinais.

Editado por Marcos14

• 2 semanas depois...
Postado

O que fizeram com você Pica-Pau?

https://www.youtube.com/watch?v=cQ0jaBcwu-U

Editado por LuCHiano

Postado

Não estava sabendo que iriam fazer um filme. A atriz que aparece no vídeo, pelo que li, é brasileira.

Postado
20 horas atrás, José Antonio disse:

Não estava sabendo que iriam fazer um filme. A atriz que aparece no vídeo, pelo que li, é brasileira.

Sim, é a Thaila Ayala.
-----------------------------------
Eu vi que o filme vai estrear no dia do meu aniversário! Vai ser um presente! Infelizmente todo personagem em 2D legal vira lixo em 3D. Estou falando também de Angry Birds, Scobby-Doo, Looney Tunes e outros.

Postado

Essa versão 3D lembra bastante o traço de 1951. Mas, particularmente, preferia que permanecesse na forma 2D... :ermm:

Postado

Se não tiver o Dooley, Chefe Charlie Cavalo e o Nanico Bufador nesse filme, eu nem assisto.

Postado

Mas o Looney Tunes ainda ficou melhor! Essa arte tá parecendo gráfico de PS2... :P

Postado
25 minutos atrás, Barbirotto disse:

Se não tiver o Dooley, Chefe Charlie Cavalo e o Nanico Bufador nesse filme, eu nem assisto.

Então assista as exibições diariamente, porque o looping eterno tem todos esse personagens :P 

Postado
52 minutos atrás, Barbirotto disse:

Tem que aparecer também o Luiz Espalha-Lixo, o Clodoaldo, o João Seboso, o Juca Martelo, o Davey Escovinha, o Frank Puxa-Frangos, o Inspetor Willoughby, o Gato a Jato, o capitão Haddock, o agente Quinta-Feira, o chato que interrompe os programas do Pica-Pau, o médico de árvores, o "John, meu filho"... :assobiando:

Postado
15 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Tem que aparecer também o Luiz Espalha-Lixo, o Clodoaldo, o João Seboso, o Juca Martelo, o Davey Escovinha, o Frank Puxa-Frangos, o Inspetor Willoughby, o Gato a Jato, o capitão Haddock, o agente Quinta-Feira, o chato que interrompe os programas do Pica-Pau, o médico de árvores, o "John, meu filho"... :assobiando:

Faltou o James :P 

E quem é Clodoaldo? :headscratch:

Editado por JF CHmaníaco

Postado

É um funcionário da companhia elétrica: 

A poprósito, sobre a cena em 03:14: :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

É, já tinha lembrado ;) 

E também tem que ter Reginaldo, o Rei Luisinho, o O'hoolihan e o Calisto :P 

Postado

Sem esquecer do mito Wild Bill Hiccup.

Postado

E também o Zé Jacaré e o Professor Dingledong. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O tenista brasileiro João Fonseca conquistou o título do ATP 500 da Basileia, na Suíça.🏆
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guia atualizado na primeira página.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".

Quem Está Navegando 1

• Helenaldo

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.