Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado
Em 29/07/2018 às 12:26, Marcelo Jungbluth disse:

É a primeira vez que vejo essa dublagem do Pânico da cozinha. Para quem não viu, ela se chama Pânico na despensa e é o primeiro episódio contido nesse VHS:

Com essa e com a oficial, se tem disponível quatro dublagens. Deve haver outras, já que o episódio em si é o único em domínio público.

Parece mais uma dublagem amadora feita para ser upada na internet. 


Em realidade, a dublagem lançada em VHS é esta.

 

Postado

Um primo meu tinha essa VHS. O curioso é que também vinha o episódio O Matador de Hollywood com a dublagem da BKS :ponder:

Aliás, interessante a voz desse narrador. Apesar do áudio estourado, o timbre lembra a voz do saudoso Garcia Neto.

  • 2 meses depois...
Postado

Dez novos episódios do Pica-Pau e de outros personagens serão lançados no YouTube em breve.

Postado

Vídeo offline.

Postado

@Lucas Fernando De manhã dava para ver. Era um trailer onde o Pica-Pau explicava a novidade e depois aparecia os outros personagens.

Mas aqui tem outro trailer:

Não vou dar opinião antes de ver algum episódio. A minha dúvida é se vai ser dublado ou não...

Postado

A animação tá bonita, semelhante ao clássico. Ficou mais parecido que o Pica-Pau de ''O novo Pica-Pau''.

Postado

:o

Caraca! Finalmente um reboot digno do desenho. Não que a versão de 1999 seja ruim, mas é beeem distante da versão clássica. E o melhor é que mantiveram os traços consagrados dos personagens.

Só pela cena do Zeca Urubu com o canhão, já vi que vou gostar :muttley:Que venha no canal dublado também! :reverencia:

Postado

Que show viu :joia:

Esperando pra ver dublado

Postado

Ancioso pra ver esse reboot dublado, pelo visto vai ter muita travessura do pica pau.

Postado

Que milagre, os senhores saudosistas gostaram de um reboot. :assobiando:

Brincadeiras a parte, parece ser um ótimo reboot. Gostei que reaproveitaram os personages antigos.

Mas não consigo engolir esses traço. Parece os reboots do Boomerang.

Postado

Novo Reboot de Pica-Pau? NEM VI, QUE CANAL PASSA? TEM AS LOUCURAS DO PICA-PAU QUE NEM NOS EPISÓDIOS DOS ANOS 60? 

Postado
Pica-Pau ganha episódios inéditos no canal do YouTube dedicado a ele no Brasil

Como parte da nova série - pela primeira vez - Pica-Pau viaja ao Brasil em dois episódios, que incluem os pontos turísticos do Rio de Janeiro, as praias e uma partida de futebol internacional. Criados pela Universal Pictures International (UPI) e Universal 1440 Entertainment, cada um dos 10 novos desenhos animados tem cinco minutos de duração e estará disponível em dezembro.

http://vcfaz.tv/artigo.php?p=1691931

 

Postado

Quero ver se serão episódios ao menos engraçados e criativos.

Quanto aos traços, achei razoáveis, não aquela coisa que se diga "que bonito", um pouco longe disso... meio termo.

Postado

O novo desenho do Pica-Pau estreia dia 03/12/2018. Vai estar no canal oficial brasileiro ou seja, vai vir dublado :D

Postado

Um pouco do making of.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E não é que o Grupo Chespirito postou?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gabriel Paulista (zagueiro / Corinthians)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 10/01/2025, outra em 25/04/2025, e a mais recente em 22/09/2025. 18:09 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 10/01/2025, outra em 25/04/2025, e a mais recente em 22/09/2025.
  4. Pavi

    SBT

    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se ainda rende faturamento por meio de anunciantes, seja externa ou interna (como marcas de roupas e outros produtos), não vai acabar tão cedo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.