Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto...

O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.

Postado

Pelo que pude sacar, o padrão na temporada 1 deve ter sido composto por: Aberturas "comidas" como Quem cozinha quem e A hora do Banho, depois passou a ter aberturas com o tema do curta "Os Artistas" como O matador de Hollywood e Beisebol Maluco, em seguida veio Presuntos Defumados e Barbeiro de Sevilha com o instrumental de "Os Mensageiros" e logo em seguida o restante desse primeiro lote da BKS já usava instrumental normal nas aberturas e encerramentos como Pânico na cozinha e O famoso diplomata

Editado por Medeiros CH

Postado

Estou reassistindo alguns episódios de Pica Pau após anos sem ve-lo. Achei alguns canais, porém, o problema é que são videos com muitas horas de duração, não consigo fazer maratona, só quero ver alguns enquanto estou almoçando e jantando. Tenho que achar outros canais de desenhos para variar o cardápio.

Postado

Uma emissora de João Pessoa passou a ocupar esporadicamente onde o canal 20.1 é ocupado normalmente pela Rede Brasil, e num desses testes de implementação eles baixaram O Show do Pica-Pau pra transmitir na tal da TV Jampa faz umas 3 semanas

No Instagram onde postaram esse trecho, aparece o perfil de um radialista e como colaboradores duas páginas de rádio comunitária que ocupam a 87.9 em lugares diferentes da cidade

Dando mais umas pesquisadas ainda achei esse comercial com uma IA pavorosa que eles fizeram

Postado

Que coisa aleatória. Muito provavelmente baixaram os arquivos da Globoplay ou pegaram do YouTube mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    De qualquer forma, se isso aconteceu foi no começo. A chance de ter gravações caseiras é muito difícil.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa aleatória. Muito provavelmente baixaram os arquivos da Globoplay ou pegaram do YouTube mesmo.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma emissora de João Pessoa passou a ocupar esporadicamente onde o canal 20.1 é ocupado normalmente pela Rede Brasil, e num desses testes de implementação eles baixaram O Show do Pica-Pau pra transmitir na tal da TV Jampa faz umas 3 semanas No Instagram onde postaram esse trecho, aparece o perfil de um radialista e como colaboradores duas páginas de rádio comunitária que ocupam a 87.9 em lugares diferentes da cidade Dando mais umas pesquisadas ainda achei esse comercial com uma IA pavorosa que eles fizeram
  4. E.R
    Vasco demitiu o técnico Fernando Diniz.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 22 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977) 18:31 - Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto? (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 19:06 - Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) 19:35 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977) 20:10 - O menino que jogou fora os brinquedos - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/08/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.