Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Perto do que marca o Kenan e Kel no Sbt.

Postado

Mais hoje em dia a audiência do Pica Pau nem se compara com a de antes.. lembro que quando estreou na Record nem o Chaves ganhava na audiência contra ele... 

Postado
2 horas atrás, muTano disse:

Mais hoje em dia a audiência do Pica Pau nem se compara com a de antes.. lembro que quando estreou na Record nem o Chaves ganhava na audiência contra ele... 

Primeiro que porque nao é exibido no mesmo horário, é exibido em um sabado a tarde onde o share é baixo, é obvio que o ibope ia cair.

Segundo que a Record saturou o desenho, e terceiro que por ser um desenho velho e recebendo de um programa da IIURD vai até bem.

Postado

Galera Pareçe que nesse domingo o pica-pau volta.

Editado por Marcos14

Postado

Postado

Aí sim heim, está na grade do site da Record Pica Pau neste Domingo ás 09h00, provavelmente o Novo.

Que venha a 3ª Temporada com os episódios do Picolino que não passam desde 2007. :joia:

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Aí sim heim, está na grade do site da Record Pica Pau neste Domingo ás 09h00, provavelmente o Novo.

Que venha a 3ª Temporada com os episódios do Picolino que não passam desde 2007. :joia:

Provavelmente por causa da baixa audiência do chris que no ultimo domingo marcou 2,5.. Mas a noticia é muito boa msm.

Postado

Ah se fosse mais tarde :triste: Tenho sono demais pra acordar às 8h da manhã pra ver TV (aqui é 1h a menos :P)

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Este é um post popular.
31 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Ah se fosse mais tarde :triste: Tenho sono demais pra acordar às 8h da manhã pra ver TV (aqui é 1h a menos :P)

Ah que legal, dias de 23 horas! :lol:

39 minutos atrás, Marcos14 disse:

Provavelmente por causa da baixa audiência do chris que no ultimo domingo marcou 2,5.. Mas a noticia é muito boa msm.

Mas também do jeito que fazem com essa serie, houve um tempo que passavam todos episódios em uma semana.

Postado

Também exite chances de colocarem o pica-pau clássico no domingo tbm , já que o novo saiu recentemente tbm por baixa audiência. 

Postado

Prefiro que o clássico fique apenas no sábado. No domingo acho que tem programação local a manhã inteira e eu perderia muita coisa. E ainda que fosse na íntegra, eu teria que optar entre gravar o Chaves e gravar o Pica-Pau... A briga ia ser feia :P

Postado
14 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ah que legal, dias de 23 horas! :lol:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley: 

Postado

A Record já experimentou colocar o Clássico nos Domingos apenas por um único Domingo quando o desenho voltou em Setembro de 2016.

Postado

A Record atualizou a grade de domingo novamente colocando de volta 'Todo mundo odeia o chris'.  '-'

Postado
19 minutos atrás, Marcos14 disse:

A Record atualizou a grade de domingo novamente colocando de volta 'Todo mundo odeia o chris'.  '-'

4BRZd0w.png

Record anda mais indecisa que SBT, viu.

O @Raphael já sabe disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.