Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Domingo 25 de março de 2018 - RecordTV Nacional

09:00 (Hora de Brasil / Uruguay)

#108 (c / d) - Picolino: Carona complicada / Pica Pau: Nunca gema às claras (quinta temporada)

#109 - Pica Pau: Super vendedor pre-histórico / O toque mágico do Pica Pau / A Família Ursa: Omar Mota, a marmota / Pica Pau: O recruta relutante (quinta temporada)

#110 - Pica Pau: Em Roma, faça como os Pica Paus / Pica Pau: Hora de dormir / Picolino: Projeto mal projetado / Pica Pau: Qual é a sua, chapéu? (quinta temporada)

#111 - Pica Pau: Foca à solta / Pica Pau: Só uma soneca / A Família Ursa: Que que há com seu peru? / Pica Pau, o agente secreto (quinta temporada)

#112 - Pica Pau, o raptado / A Família Urso: Ursolão, o trapalhão / Picolino: Uma fria no polo / Pica Pau, o marujo intrépido (quinta temporada)

#113 - Pica Pau: Chili com carne [COMPLETO] / A Turma do Pica Pau: No Reino dos Doces / A Turma do Pica Pau: Anõezinhos felizes / Pica-Pau tropical (quinta temporada)

Editado por El Chavo Arachán
#PicaPaunaRecord

Postado

Passei agora pelo canal oficial e vi que já estão na quinta e última temporada do show clássico. Mas, infelizmente, os episódios estão sem abertura e encerramento, basicamente como é exibido pela Record. Nem as vinhetas de transição aparecem mais.

É lamentável. Um canal que tinha tudo para ser a salvação de quem é fã do Pica-Pau e queria ver pela primeira vez os programas na íntegra, com trechos raros que nunca apareceram dublados. Sinceramente não entendo a dificuldade de disponibilizar o conteúdo tal como as emissoras recebem, sem edição. Que droga, véi...

Postado

Realmente lamentável. Mas o foco daquele canal é agradar qualquer um, já que em todos os vídeos, 99.999% são de comentários muito bons.

Postado

O grande público não está acostumado com aberturas e encerramentos. Isso pra eles é enrolação. 

Estão acostumados com a maneira que é exibido na TV aberta. 

Postado
13 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Passei agora pelo canal oficial e vi que já estão na quinta e última temporada do show clássico. Mas, infelizmente, os episódios estão sem abertura e encerramento, basicamente como é exibido pela Record. Nem as vinhetas de transição aparecem mais.

É lamentável. Um canal que tinha tudo para ser a salvação de quem é fã do Pica-Pau e queria ver pela primeira vez os programas na íntegra, com trechos raros que nunca apareceram dublados. Sinceramente não entendo a dificuldade de disponibilizar o conteúdo tal como as emissoras recebem, sem edição. Que droga, véi...

Que Canal Oficial é esse? Se for o Pica-Pau em Português, não é ele não. Eu acompanho aquele canal desde antes do 100 inscritos e já cheguei a falar com ele. Não creio que um canal Oficial respondia todos os comentários no passado.

Postado
19 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Que Canal Oficial é esse? Se for o Pica-Pau em Português, não é ele não. Eu acompanho aquele canal desde antes do 100 inscritos e já cheguei a falar com ele. Não creio que um canal Oficial respondia todos os comentários no passado.

é esse canal sim , se ele não é oficial me diga de onde ele tira os vídeos do clássico naquela qualidade ?

Postado
1 minuto atrás, Marcos14 disse:

é esse canal sim , se ele não é oficial me diga de onde ele tira os vídeos do clássico naquela qualidade ?

Que tal uma coleção de DVDs? Não é porque o canal dele é bonitinho, ótimo e tem mais de 100mil inscritos que é oficial. Ainda mais ele respondia quase todos mas agora que cresceu não comenta nem mais no próprios vídeos dele, como ele comentava dando aviso e fixando. E ele já aceitou parceria comigo. Se é oficial, tenho uma parceria com o Pica Pau kkkkkkkk (piadinha).

Alem do mais, tenho um amigo que também posta Pica-Pau em HD, o Classico completo e dublado. E tem mais de 100mil inscritos e não é oficial, e é a mesma qualidade.

Não é só esse Pica Pau em Português que tem episódios assim em HD. Bora acordar.

Postado
6 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Que tal uma coleção de DVDs? Não é porque o canal dele é bonitinho, ótimo e tem mais de 100mil inscritos que é oficial. Ainda mais ele respondia quase todos mas agora que cresceu não comenta nem mais no próprios vídeos dele, como ele comentava dando aviso e fixando. E ele já aceitou parceria comigo. Se é oficial, tenho uma parceria com o Pica Pau kkkkkkkk (piadinha).

Ele começou a postar a 5º Temporada e ela não foi lançada em DVD em nenhum país. E a versão que ele posta lá é a do show que foi feita para a televisão. Existe mais 2 canais em espanhol e em inglês que são atualizados no mesmo dia do canal em português. Me diga outra fonte que tem os episódios clássicos nessa qualidade ?

Editado por Marcos14

Postado

Esses canais são oficiais sim. Tanto que postaram trechos do filme antes mesmo dele ir para o cinema.

No começo postavam muita coisa exclusiva, trechos dublados do show que não existiam na internet. E o número de episódios lançados em DVD é pífio comparado ao que o canal já lançou.

Postado
1 hora atrás, Super Chapolineto disse:

Alem do mais, tenho um amigo que também posta Pica-Pau em HD, o Classico completo e dublado. E tem mais de 100mil inscritos e não é oficial, e é a mesma qualidade.

Não é só esse Pica Pau em Português que tem episódios assim em HD. Bora acordar.

Cara teve inclusive um video onde vazou a ficha técnica de uma das fitas que tavam sendo exibidas, o que prova que a imagem não é de DVD, essa ficha só existe nas fitas mandada para emissoras de tv, ela serve apenas para catalogar o conteúdo da fita, elas não são exibidas, só se quem tiver exibindo ou editando os episódios vacilar e vazar como aconteceu.

Postado

Beleza. :joia:

Postado

Hoje na RecordTV:

#1. Pica Pau:  Quem cozinha quem? / A Turma do Pica Pau: Abertura de Guilherme Tell / Pica Pau: A hora do banho (primeira temporada)
#2. Pica Pau: Um ás de mais / Andy Panda: O maestro / Pica Pau: O fila boia (primeira temporada)

#34. Mãe e Pai: Leitão quasse assado (segunda temporada)

#3 - A Turma do Pica Pau: O tocador de trombone / Andy Panda: Pica Pau ataca novamente (primeira temporada)

#4 - Pica Pau: Uma dama muito fina / A Turma do Pica Pau: A princesa adormecida / Pica Pau: O acrobata maluco (primeira temporada)

#5 - Andy Panda: Peixe frito / A Turma do Pica Pau: O piquenique dos duendes / O Pica Pau come fora (primeira temporada)

#6 - Pica Pau: O matador de Hollywood / A Turma do Pica Pau: As aventuras do Pequeno Polegar / Pica Pau: Roubando gasolina (primeira temporada)

Atualizando exibição do #PicaPaunaRecord

Postado

Pica Pau Tropical pulado outra vez, custava passar?! :logik:

Postado

Domingo 08/04/2018 - RecordTV

09h00 (Horário de Brasília)

#8 - A Turma do Pica Pau: Ovos mexidos / Pica Pau, o mata gigante (primeira temporada)

#9 - Andy Panda: A volta do Ratinho / Andy Panda: A maçã do Andy / Pica Pau: O famoso diplomata (primeira temporada)

#10 - Pica Pau: Pânico na cozinha / A Turma do Pica Pau: Concerto de bichinhos / Pica Pau: Hora do bebê (primeira temporada)

#11 - Andy Panda: Pintor e maluco / Andy Panda: Imposto pra cachorro / Pica Pau: A cartola (primeira temporada)

#12 - Pica Pau: Beisebol maluco / A Turma do Pica Pau: Ratinhos preguiçosos / Pica Pau: O ovo da galinha (primeira temporada)

#13 - Andy Panda: Corvo maluco / A Turma do Pica Pau: O Rei de Polaroo / Pica Pau: Motorista desleixado (primeira temporada)

Atualizando exibição do #PicaPaunaRecord

• 3 semanas depois...
Postado

Um video demostrando Pica Pau e sua critica social:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  4. E.R
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.