Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, E.R disse:

Colocaram essa imagem do Pica Pau em um dos parques da Universal para as pessoas tirarem foto perto.

D2GGOWJWsAAf7SD.png

O Pica Pau tá rindo pq a loirona parou pra tirar foto com ele e não com você. 

Postado

Postado

Vocês quando eram crianças tinham medo ou trauma do final do episódio Seu Melhor Duende (1958)?

Postado
28 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Vocês quando eram crianças tinham medo ou trauma do final do episódio Seu Melhor Duende (1958)?

Eu sempre achei engraçado a parte da "Demônia" no final desse episódio.

Postado

Eu acho que para mim a voz do dublador que o Olney Cazarré escolheu para ser o diabo (que dirigiu a dublagem da AIC do Show do Pica Pau) que é meio tramadizadora 

Editado por O Cadeirudo

• 1 mês depois...
Postado

Record ficando cada vez mais relaxada com o desenho. Agora que só passam uma hora no domingo, tem muito mais cortes do que o normal. Dava para passar tranquilamente vários episódios sem nenhum corte desnecessário.

Postado

Na exibição deste Domingo (28/04) a Record mostrou a legenda em letras amarelas com o nome do desenho, isso ocorreu no episódio que iniciou o programa e no segundo apresentado após o intervalo comercial ("O Rei de Polaro"):

Essa legenda em letras amarelas só é colocada pela emissora em filmes e séries. Em Todo Mundo Odeia o Chris, por exemplo, sempre colocam.

Mas no Pica Pau é bem raro isso acontecer, o comum é informarem a classificação "Livre", depois as informações de áudio "Closed Caption, SAP e Áudio Descrição" e por último apenas o selo do "Record Kids", depois já destacam a hashtag por alguns segundos até transparecer.

Antes deste Domingo só ví informarem o nome do desenho durante a exibição em duas ocasiões na história dele na emissora: Uma vez quando ainda era a logomarca anterior colorida e redonda no Ano Novo onde foi exibido num horário excepcional antes da posse da presidente (acho que virando de 2015 para 2016) durante o episódio "O Hipnotizador Caipira" e a primeira vez foi no dia da estréia do Novo Pica Pau em 2006, exibido como programa especial.

• 1 mês depois...
Postado

Domingo 9 de junio de 2019 - Record TV Nacional

09:00 (Hora de Uruguay) / 07:00 (Hora de Acre)

#30c - A Turma do Pica Pau: SH-H-H-H-H-H (segunda temporada)

latest?cb=20110414160812

#31 - Pica Pau: Durma bem / Andy Panda: Adeus, Sr. Traça / A Turma do Pica Pau: Pulga para dois  (segunda temporada)

Sleep-Happy.jpglatest?cb=20110606163024Flea-For-Two.jpg

#32 - Pica Pau: Meio-dia quente / A Turma do Pica Pau: A tartaruga voadora / O Picolino: Caloteiro dorminhoco (segunda temporada)

Hot-Noon.jpglatest?cb=20110505133056Room-And-Wrath.jpg

#34bc - Mãe e Pai: Leitão quase assado / Pica Pau: Delícia gelada (segunda temporada)

vlcsnap-2017-08-19-14h54m46s060.jpgDroolers-Delight.jpg

#35a - Pica Pau: O grande... quem faz isso? (segunda temporada)

O_grande..._quem_faz_isso.jpg

Editado por El Chavo Arachán

• 3 semanas depois...
Postado

30 de Junho de 2019 - Pica Pau sai do ar na RecordTV.

Todo Mundo Odeia o Chris passa a ser exibido das 09h00 ás 11h00 aos Domingos.

Postado
39 minutos atrás, Raphael disse:

30 de Junho de 2019 - Pica Pau sai do ar na RecordTV.

Todo Mundo Odeia o Chris passa a ser exibido das 09h00 ás 11h00 aos Domingos.

Fiquei sabendo ontem.

• 2 semanas depois...
Postado

Aos 11:20, cagada do canal oficial, ao invés de colocarem o episódio com Dublagem AIC-SP, colocaram a M&E da Universal lá.

Postado
12 minutes ago, Medeiros CH said:

Aos 11:20, cagada do canal oficial, ao invés de colocarem o episódio com Dublagem AIC-SP, colocaram a M&E da Universal lá.

Caramba, não sabia da existencia de um canal oficial. Isso é coisa da Universal mesmo? Que massa. E parece que tem outros canais oficiais. Estou bem por fora :P

Postado
2 minutos atrás, Benitez disse:

Caramba, não sabia da existencia de um canal oficial. Isso é coisa da Universal mesmo? Que massa. E parece que tem outros canais oficiais. Estou bem por fora :P

Da Turma do Pica-Pau tem dois, um que tem Pica-Pau e a maioria dos outros personagens e esse do vídeo que posta apenas Picolino. E sim, é oficial da Universal mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

Só eu não conhecia ''este'' Pica Pau?

Postado
4 minutos atrás, Homessa disse:

Só eu não conhecia ''este'' Pica Pau?

Não sei, mais eu descobri poucos dias depois de lançar e sinceramente, conseguiram criar uns roteiros muito chatos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.