Postado 14 de Maio de 2025 1 ano Descoberta mais uma cagada de remasterização aos 11:44 Esse áudio até aqui, do puro nada?
Postado 14 de Maio de 2025 1 ano Se esses trechos do Walter Lantz fossem dublados mesmo, até faria sentido essa cena dublada.
Postado 20 de Maio de 2025 1 ano Do mesmo compilado das aberturas (do Show e do episódio O Clandestino trocadas) temos:
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano Próximo mês, 1 ano de Pica Pau na geladeira da Record, isso porquê o contrato só vai até 2026. Renovam só para não deixar outra emissora pegar, vagabundos.
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano SBT devia tentar tirar o Pica Pau da Record quando acabar esse contrato para poder passar o desenho no Sábado Animado e no Bom Dia & Cia.
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano Li por aí que o SBT estava mesmo de olho no Pica-Pau e no Chris. Tomara que se concretize mesmo, já que há anos a Record não respeita nem um e nem outro. Sem contar que, no SBT, há chance de aparecerem os "episódios perdidos" do Pica-Pau que só eles tem no arquivo.
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano 34 minutos atrás, E.R disse: SBT devia tentar tirar o Pica Pau da Record quando acabar esse contrato para poder passar o desenho no Sábado Animado e no Bom Dia & Cia. Acho difícil, na live do anúncio da grade eles disseram que os desenhos do Bom Dia & Cia seriam desenhos "selecionados", sem violência ou coisas do tipo. Acho que Pica Pau e outros clássicos não devem se encaixar
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano Mas falaram isso de desenhos selecionados só no "Bom Dia & Cia". No "Sábado Animado" não falaram nada disso.
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano 15 minutos atrás, E.R disse: Mas falaram isso de desenhos selecionados só no "Bom Dia & Cia". No "Sábado Animado" não falaram nada disso. Bom, sendo assim, sim! Achei que o Sábado Animado ia ficar para as produções do SBT, tipo "A Pracinha" e "O Picapau Amarelo", mas não vi a live toda, então tomara que não.
Postado 26 de Maio de 2025 1 ano Em 22/05/2025 às 20:12, Lucas Fernando disse: Sem contar que, no SBT, há chance de aparecerem os "episódios perdidos" do Pica-Pau que só eles tem no arquivo. Contudo, hoje em dia o Sbt teria preconceito com as cópias antigas devido a qualidade de imagem, se pegassem os direitos do Pica Pau na certa optariam pelas cópias de melhor qualidade mas aí a Universal não distribui os perdidos com elas. Os perdidos do Pica Pau viraram tesouros arquivados lá no acervo do Sbt.
Postado 26 de Maio de 2025 1 ano Curiosamente o próprio SBT atualizou o acervo do Pica-Pau algumas vezes nos anos 80-90, passando a exibir alguns episódios com os cortes atuais
Crie uma conta ou entre para comentar