Jump to content

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

22 horas atrás, Medeiros CH disse:

Esse do supermercado pelo que aparenta, nunca foi inserido no Show, o SBT encomendou uma dublagem para ele num lote de cópias avulsas que eles compraram.

Tem certeza?, se eu não me engano, ele estava incluindo no show anteriormente e colocaram outro curta no lugar, só sabemos disso porque a Universal esqueceu de editar os créditos onde mencionavam os títulos de cada curta por show.

• Like 1
  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

734

• Lucas Fernando

358

• Marcelo J.

226

• E.R

162

Em 03/11/2024 às 20:36, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Tem certeza?, se eu não me engano, ele estava incluindo no show anteriormente e colocaram outro curta no lugar, só sabemos disso porque a Universal esqueceu de editar os créditos onde mencionavam os títulos de cada curta por show.

Tem que se levar em conta que são Shows diferentes também, eventualmente pode ter aparecido lá em 1963 (e sua reprise em 70), mas na reprise de 76 que a BKS recebeu, não ter sido compilado por lá.

Apenas trazendo o registro do tópico de Desenhos Animados pra cá, Pica Pau no Sbt em 2001 fechando a Sessão Desenho, com a vinheta épica:

• Like 2
  • 2 weeks later...

:emorecord:

Bem que a Record poderia voltar a exibir o desenho do Pica Pau em 2025.

Agora que o "Domingo Record" vai acabar, honestamente, eu colocaria "Pica Pau" de 11:00 às 11:30 no domingo, depois a "Patroa" de 11:30 às 12:30 (horário atual do programa) e o "Chris" eu colocaria de 12:30 às 13:30.

E depois o Tom Cavalcante de 13:30 até 17:50, e o futebol a partir das 17:50, e o "Domingo Espetacular" por volta das 20:30.

Só com o Pica Pau a Record fica fazendo essa idiotice de tirar do ar dentro de períodos menores.

A última saída do Chris por exemplo foi em 2018, ele está ininterrupto desde Janeiro de 2019.

Record não merece o Pica-Pau, assim como o SBT não merece o Chaves. Pelo menos com Pica-Pau a gente tem acesso a praticamente todos os episódios.

• Like 1

Um teste que fiz no "Os Três Pica-paus" usando a trilha sonora original (por removedor de vocais) e uma tentativa não muito sucedida de mexer em algumas cores dessa cópia da Castle Films

• Like 1
  • 2 weeks later...

Alguns compilados inteiros do Show:

• Like 1

Depois de muito tempo, apareceu no canal oficial, um encerramento inédito da 5ª temporada

Em 2:31:30 dessa maratona

• Like 1

Excelente. Agora vamos ver se ele vai ter a bondade de compartilhar né? Porque se for um desses colecionadores mesquinhos aí...

• Like 1