Wednesday at 02:01 PM4 days Popular Post Olá, sou o ZordZado, o cara que postou algumas dublagens da AIC de Super 8 há um tempo atrás (Minha primeira mensagem aqui no Fórum). Passando pra avisar que eu mesmo comprei um rip da dublagem da AIC do curta "Rocket Racket (Um Astronauta Apetitoso)" e irei disponibilizar em breve.
Wednesday at 10:54 PM3 days 8 horas atrás, IgorZord disse:Olá, sou o ZordZado, o cara que postou algumas dublagens da AIC de Super 8 há um tempo atrás (Minha primeira mensagem aqui no Fórum). Passando pra avisar que eu mesmo comprei um rip da dublagem da AIC do curta "Rocket Racket (Um Astronauta Apetitoso)" e irei disponibilizar em breve.Te conheço do TheToonz, seja bem-vindo.
Thursday at 06:03 PM3 days Popular Post 1 hora atrás, TIO JOÃO disse:Quantos episódios com a dublagem AIC da Super-8 foram encontrados?Até agora apareceram 5 do Pica-Pau e 1 da turma, nesse caso do Doc, são eles: Férias no Gelo, Um Índio Cara de Pau, A Super Força, Jantar Para Gabby, Um Astronauta Apetitoso, Um Vendedor Espertinho.Além desses, também tem o curta "Clash and Carry (Louco por Peixe)", do Picolino, só que incompleto, com 4 minutos. Lembrando que em breve também teremos "A Vassoura da Bruxa" com essa dublagem de Super 8.
Thursday at 11:06 PM2 days 5 horas atrás, IgorZord disse:Além desses, também tem o curta "Clash and Carry (Louco por Peixe)", do Picolino, só que incompleto, com 4 minutos.Onde eu encontro esse curta com a dublagem incompleta?
Friday at 12:22 AM2 days 6 horas atrás, IgorZord disse:1 da turma, nesse caso do DocMelhor, Gastaldo 😅
Friday at 09:14 PM1 day 22 horas atrás, TIO JOÃO disse:Onde eu encontro esse curta com a dublagem incompleta?Muito provavelmente foi um dos primeiros episódios dublados desse lote, se não o primeiro, visto que usaram a trilha dele nas outras dublagens.
7 hours ago7 hr 1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:Alguém sabe por que no canal oficial não tem os episódios dos anos 40?Tem sim, só que eles não postaram mais. O canal foca mais nas temporadas mais recentes e do novo de 1999.
6 hours ago6 hr Um dos episódios de Pica Pau exibidos hoje pela Record foi o episódio das tortas escocesas.
6 hours ago6 hr 2 horas atrás, Felipe Carvalho disse:Alguém sabe por que no canal oficial não tem os episódios dos anos 40?Postar até postam, mas é bem raro mas maratonas atuaisO canal oficial segue os compilados do Show do Pica-Pau pra TV e os que eles postam das primeiras temporadas é quase nada comparado às temporadas finais que postam praticamente tudo
4 hours ago4 hr 19 minutos atrás, MichaelJackson disse:Inclusive é curioso esse vídeo, já que postaram em 4:3Todos a partir do compilado 70 são 4x3 mesmo nesse canal