August 30Aug 30 1 hora atrás, Raphael disse:Provavelmente na semana que vem deve virar outra vez.E o desgaste do novo Pica-Pau vai começar
September 1Sep 1 "Pica Pau" deu 3,0 pontos (com share de 8,4 %) no último domingo, ou seja, "Pica Pau" ficou com a vice-liderança, ganhando do "Notícias Impressionantes" que deu 2,4 (com share de 7,2 %).
September 1Sep 1 Não sei se mais alguém chegou a reparar nisso, mas percebi que, das muitas gravações que aparecem de Pica-Pau no SBT, nunca vem o episódio "Ski For Two (Esqui Para Dois)", é o único curta dos anos 40 que não temos registro de uma exibição por lá, além de que essa fase parece ser a mais reprisada. Me pergunto se esse episódio não chegou a ser engavetado pelo canal em algum momento igual o do supermercado. Enquanto isso, tem episódios que já foram encontradas quase 10 (Talvez mais) gravações diferentes, como "O Vendedor de Carrões", "O Doido da Praia" e "Roubando Gasolina".Pode ser também que esse curta do esqui tenha sido erroneamente filtrado como um episódio da turma. Isso já aconteceu com Tom e Jerry.
September 2Sep 2 1 hora atrás, IgorZord disse:Não sei se mais alguém chegou a reparar nisso, mas percebi que, das muitas gravações que aparecem de Pica-Pau no SBT, nunca vem o episódio "Ski For Two (Esqui Para Dois)", é o único curta dos anos 40 que não temos registro de uma exibição por lá, além de que essa fase parece ser a mais reprisada. Me pergunto se esse episódio não chegou a ser engavetado pelo canal em algum momento igual o do supermercado. Enquanto isso, tem episódios que já foram encontradas quase 10 (Talvez mais) gravações diferentes, como "O Vendedor de Carrões", "O Doido da Praia" e "Roubando Gasolina".Pode ser também que esse curta do esqui tenha sido erroneamente filtrado como um episódio da turma. Isso já aconteceu com Tom e Jerry.Isso ocorreu porque o SBT tornou esse curta como anual, ou seja, era exibido sempre em época de natal.
September 3Sep 3 Em 01/09/2026 às 20:20, IgorZord disse:Não sei se mais alguém chegou a reparar nisso, mas percebi que, das muitas gravações que aparecem de Pica-Pau no SBT, nunca vem o episódio "Ski For Two (Esqui Para Dois)", é o único curta dos anos 40 que não temos registro de uma exibição por lá, além de que essa fase parece ser a mais reprisada. Me pergunto se esse episódio não chegou a ser engavetado pelo canal em algum momento igual o do supermercado. Enquanto isso, tem episódios que já foram encontradas quase 10 (Talvez mais) gravações diferentes, como "O Vendedor de Carrões", "O Doido da Praia" e "Roubando Gasolina".Pode ser também que esse curta do esqui tenha sido erroneamente filtrado como um episódio da turma. Isso já aconteceu com Tom e Jerry.Ele era mais exibido em época de Natal.
September 6Sep 6 Semana que vem deve encerrar e provavelmente virar novamente para a primeira temporada no meio da exibição
September 6Sep 6 Agora o novo(não é mais novo como diz a NostalGi kkkkk) Pica-Pau vai ficar desgastado
September 6Sep 6 2 horas atrás, Marcelo J. disse:Mas é melhor esse "novo" do que isso aqui...Esse aí é ruim de doer perde pra tudo
Monday at 05:06 PM5 days Engraçado que esse termo "novo" pegou pra essa versão, pode passar 50 anos e ainda vamos chamar de novo 😂
Monday at 06:43 PM5 days 1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:Engraçado que esse termo "novo" pegou pra essa versão, pode passar 50 anos e ainda vamos chamar de novo 😂Por que é o nome do desenho.
Monday at 06:46 PM5 days Pra quem tem mais de 40 anos, "Pica Pau" é o de 1940 até 1972.O resto, apesar de ter o mesmo personagem, não é a mesma coisa, tem até alguns episódios legais, mas não chega perto do clássico.
2 hours ago2 hr Liguei na Record para curiar, após o intervalo iniciou o terceiro looping do Novo Pica Pau, contudo, parece que agora vai passar o piloto sem cortes depois de 100000 anos só cortando ele toda vez.