Postado 22 de Julho de 2012 13 anos Pois é, e essa enquete que muitas vezes polui os desenhos no momento que estão passando. Só por isso não vou votar. Essa enquete passa durante os episódios? entranho assistir ontem e não vi,já não basta no Chaves agora também no Pica Pal.
Postado 22 de Julho de 2012 13 anos Essa enquete passa durante os episódios? entranho assistir ontem e não vi,já não basta no Chaves agora também no Pica Pal. Não é sempre que aparece, mas as vezes sim. Estou assistindo algum episódio, daqui a pouco aparece: "Qual o melhor episódio do Pica Pau? Vote no r7"... ou então "Qual o melhor personagem da Turma do Pica Pau? Vote no r7". É menos do que no Chaves, a Record ainda poupa alguns desenhos que exibem limpos, mas as vezes estragam com propagandas também, e isso já faz um tempo.
Postado 29 de Julho de 2012 13 anos Então, eu falei que possivelmente "O Mensageiro" é datado de 1951 porquê só estreou nesse ano, note que na "The Walter Lantz Cartune Encyclopedia", eles pulam de 1949 para 1951. E colocaram o "Destination Moon" separado na parte "Miscellaneous Cartunes", junto com outros que conhecemos como "Médicos da Selva (1960)" e "O Rato Espacial e a Arma Secreta (1960)". Segue as fotos de lá:
Postado 29 de Julho de 2012 13 anos Infelizmente, também não sei o nome da BGM. A época do Pé de Pano tem umas musiquinhas demais. Me falaram o nome da BGM. Segue um vídeo com um cara tocando ela:
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Nova conta do nosso amigo do Pica Pau HD, porém ainda não tem desenhos, só os Slideshows que ele gosta de fazer: http://www.youtube.com/user/TheWoodyWoodpecker44
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Nova conta do nosso amigo do Pica Pau HD, porém ainda não tem desenhos, só os Slideshows que ele gosta de fazer: http://www.youtube.c...odyWoodpecker44 Putz :muttley: :muttley: Qtos anos ele tem será?
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Nova conta do nosso amigo do Pica Pau HD, porém ainda não tem desenhos, só os Slideshows que ele gosta de fazer: http://www.youtube.c...odyWoodpecker44 Acabo de ver aqui... Não vai durar muito.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Cuidado com a Univisión! Agora os direitos autorais de todos vídeos que tiverem. Impressionante como acabaram com meu Canal de Telenovelas.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Impressionante como acabaram com meu Canal de Telenovelas. E com o canal de muita gente....
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Mais no meu tiraram quase a novela Marimar inteira que tava postando.Já estava no capítulo 72,ainda tinha capítulos de Maria do Bairro e A usurpadora.Tiraram quase tudo.Ai excluí a conta no YT e estou upando agora tudo no dailymotion..Maldita Univisión. Por isso que sempre digo Cuidado com a Univisión!.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos O desenho do Pica Pau velho e Novo não tem problemas de se postar no YT até hoje, o problema do rapaz é que ele posta músicas junto e algumas contidas nos Slideshows. Ele teima em postar e sempre será trabalho e tempo perdido.
Postado 10 de Outubro de 2012 13 anos Raphael, você tem uma lista de episódios dos Amigos do Pica-Pau, pela sequência de exibição da Record? Acho que na minha está faltando um.
Postado 10 de Outubro de 2012 13 anos Dos amigos dele eu não tenho pois só passavam de 2007 a 2009 e sempre eram misturados, então eu não conseguia saber a ordem. Mas se tomar como base os Shows sem faltar nenhum, até dá pra fazer a lista, o ruim é encontrar todos os Shows.
Crie uma conta ou entre para comentar