Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

A partir de 2008 a Record incluiu o Davy Escovinha na sequência de exibições dos amigos do Pica Pau, depois tiraram os amigos do ar e por isso o episódio parou de passar.

Atualmente dois últimos episódios da sequência do Pica Pau estão super sumidos: "Chilly com Carne" e "Pica Pau Tropical".

Segundo uma anotação que eu tenho, a última exibição do Chilly com Carne foi em 24/12/2012, do Tropical eu não sei quando foi.

Então é burrice da Recors porque "Davy Escovinha Enfrenta Pica-Pau" é um episódio da série principal.

Postado

Pois é, a partir de 2008 juntaram todos os episódios em uma única edição, e é a que utilizam até hoje. Apenas modificaram em 2009, quando removeram os títulos.

Desde então as exibições do Pica-Pau estão uma droga. Queria muito que voltassem a exibir como em 2007. E ainda permanece o mistério do desaparecimento dos episódios "Os Três Pica-Paus" e "A Observadora de Pássaros", que fazem parte de um mesmo programa do Show.

Postado
Os episódios que possuem cenas ou trechos cortados são esses: - Pica Pau Ataca Novamente (final cortado); - Pica Pau Biruta (trechinho próximo ao final do desenho é cortado); - O Biruta (final cortado); - Motorista Desleixado (trecho do Pica Pau cuspindo sopa de letrinhas é cortado); - O Barbeiro de Sevilha (trecho do corte de cabelo "V" de "Vitória" é cortado); - Meio Dia Quente (vários trechinhos desse episódio são cortados, principalmente os que envolvem bebidas); - O Afanador de Gasolina (fala do Pica Pau perguntando sobre o livro de racionamento é cortada); - Os Mensageiros (cena da fechadura da porta com corpo de mulher é cortada); - A Alameda Para Bali (trecho do Pica Pau e Zeca Urubu enchendo a cara é cortado); - Operação Serragem (trecho do Zeca Urubu partido ao meio é cortado).

Da forma que exibem o Pica Pau na Record desanima. Bons tempos quando eram exibidos no SBT, vi todos eles sem esses cortes e com a exibiçao dos creditos.

Postado

A partir de 2008 a Record incluiu o Davy Escovinha na sequência de exibições dos amigos do Pica Pau, depois tiraram os amigos do ar e por isso o episódio parou de passar.

Atualmente dois últimos episódios da sequência do Pica Pau estão super sumidos: "Chilly com Carne" e "Pica Pau Tropical".

Segundo uma anotação que eu tenho, a última exibição do Chilly com Carne foi em 24/12/2012, do Tropical eu não sei quando foi.

O Episódio é do Pica-Pau, e a Record acha que é da turma :doido: me lembra o SBT, que pensa que A Prometida, Casamento com bruxa, não!, O Tio e a corneta são semelhantes A Volta da corneta paralisadora.

Postado

Pica Pau Tropical eu vi ano passado antes do Balanço Geral, se não me engano. E não creio que "Chilly Com Carne" esteja há tanto tempo sem passar...

Essas exibições de domingo são muito imprevisíveis, há tempos não via o episódio Presuntos Defumados, aí passaram um dia desses e cheio de cortes (como sempre).

Postado

Pica Pau Tropical eu vi ano passado antes do Balanço Geral, se não me engano. E não creio que "Chilly Com Carne" esteja há tanto tempo sem passar...

Depende do local que passaram... eu não acompanho afiliadas, mas no caso do Chilly a última vez que ví foi nessa data aí, depois sempre continuei acompanhando nos horários para SP e não passaram mais.

Postado

Não consigo me lembrar qual é o episódio do chili com carne, o que acontece nele?

Postado

É aquele que o Pica-Pau para o carro na beira de uma estrada e vai almoçar no restaurante da Meany Ranheta. Ele pede um prato apimentado e depois não pode pagar.

Postado

Ah, eu quando criança odiava aquele por ver o Pica-Pau se dando mal praticamente o tempo todo

• 1 mês depois...
Postado

http://youtu.be/AsFi43sngjU?t=6m24s

Eu acho esse um dos finais mais sem sentido dos desenhos do Pica Pau & Amigos, tudo bem que nesses desenhos nem precisa ter sentido... mas tipo, ele ficou louco só depois que viu o cachorro e ainda dublaram esse gato gritando "consegui, consegui !", ou seja, conseguiu o quê heim, diabos?! :P

Postado

É aquele que o Pica-Pau para o carro na beira de uma estrada e vai almoçar no restaurante da Meany Ranheta. Ele pede um prato apimentado e depois não pode pagar.

esse é aquele em que o pica pau canta a música Sobre as ondas,que aparece no chaves

Postado

Estive olhando algumas matérias do acervo do jornal O Globo e achei essas duas notícias abaixo:

http://acervo.oglobo.globo.com/fatos-historicos/eua-detonam-primeira-bomba-h-10465634

http://acervo.oglobo.globo.com/fatos-historicos/sovieticos-explodem-sua-propria-bomba-h-9411018

Talvez isso explica o porquê da cena da bomba H no episódio "O Cabeleireiro". E a data das notícias, principalmente a dos EUA, coincide com a data de exibição (ou produção, talvez) original do episódio: 1953.

Postado

Talvez isso explica o porquê da cena da bomba H no episódio "O Cabeleireiro".

É no "Campeão do Estilingue". ;)

E valeu por trazer as notícias, interessante de se ler.

Postado

Talvez isso explica o porquê da cena da bomba H no episódio "O Cabeleireiro".

É no "Campeão do Estilingue". ;)

E valeu por trazer as notícias, interessante de se ler.

Opa, errei! É que me confundi pelo Zeca Urubu vestido de índio e pensei nesse episódio. :blush:

E estamos aqui pra isso! :joinha:

Postado

Interessante mesmo, e isso talvez explique (ou não) a censura na cena da Bomba H na televisão, assim como as cenas que fazem alusão à 2ª guerra.

Eu nunca entendi o motivo do corte, até porque desconhecia a história da tal bomba H. Agora ficou mais claro :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.