Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Porque esse Flávio fica associando programas sempre com o Chaves? Que implicante, dizendo que perdeu força igual o Chaves e tals. Mas a notícia é boa, Mas não acho que combine com a Cultura, o SBT seria melhor pra passar.

Postado

Apesar da exibição exaustiva, dos cortes e do sumiço dos episódios da Turma... dá uma certa dó de ler isso, foram quase 10 anos e um dia já passaram o desenho de uma forma bem melhor. Agora vai saber se alguma emissora se interessará, também pode ser que não, aí ferrou.

A Record de atualmente quer ser uma "Globo Dois", outra emissora que definitivamente mandou pro meio do mato seus programas infantis e querem manter sua grade em 95% de produções próprias.

Esse ano a coisa tá difícil, vários cancelamentos de contratos com importantes distribuidoras. Foi TV Globinho chutada da Globo, Ray e Patroa desprezadas pelo Sbt (acho que Will e Arnold tiveram o mesmo final, pois também saíram 100% da grade) e agora Pica Pau fora da Record.

Daqui a pouco o Sbt desiste das séries CH.

não acho que combine com a Cultura, o SBT seria melhor pra passar.

Combinar?! Tem que passar o negócio direito, completo ! Isso que é o importante.

Já sabemos que o Sbt não fará isso, já antigamente não era assim, no Sbt de hoje em dia será menos ainda.

Postado

Combinar eu falava no sentido das chamadas. Tipo aquele narrador da Cultura que narra as chamadas da Pantera, ele é muito desanimado. Enquanto o SBT faz chamadas mais legais, animadas...

Postado

Pois é, mas as chamadas são de menos, queremos o material açucaradinho e douradinho.

Dentro de algum tempo espero ser supreendido por uma notícia de alguma emissora que tenha se interessado no pássaro, do contrário... uma pena. Até porquê nem a TV fechada brasileira se interessa mais por ele, há muitos anos não passa num canal por assinatura.

Postado

E ninguém lembrou da Globo? Ela pode comprar.

EDIT: Lembrei do falecimento da TV Globinho... RIP :P

Postado

Pica Pau vai acabar na Band, isso sim :P

Postado

Vai dar Cultura certeza... :D e eu ainda acho bom... Pois assim fica mais digno...

Postado

Acaba de sair a noticia que o contrato da Record com a Universal acabou e a emissora não vai mais exibir o Pica-Pau.

O ideal seria a globo voltar com o contrato com a universal, vários filmes da universal possuem dublagens exclusivas da globo, e teríamos a trilogia de de volta para o futuro com dublagem bks de volta,só não teríamos o pica pau, mais esse já foi muito reprisado e temos gravações com boa qualidade dele

Editado por gustavo lins

Postado

Pica Pau vai acabar na Band, isso sim :P

Band não né, pelo amor de Deus, já imagino os cortes...

Postado

Band não né, pelo amor de Deus, já imagino os cortes...

A Band Não corta mais exibe muito de uma vez como ela fez com nosso querido Popeye

Postado

NOTÍCIAS

Record desmente comunicado interno e diz que "Pica-Pau" continua na casa

A emissora, de forma oficial, informa que o comunicado - abaixo e publicado na íntegra - que a coluna tem em mãos foi "editado" por nossa fonte e não corresponde com a verdade – "o contrato foi renovado há alguns dias". E que o seu "conteúdo foi mal interpretado".

A Record, no entanto, se nega a apresentar o "comunicado original" que permita comprovar a "edição", informando que é um documento interno.

Confira em:http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/12/04/record-desmente-comunicado-interno-e-diz-que-pica-pau-continua-na-casa.htm

Editado por Antonio Gabriel

Postado

Rá! Sabia que era mentira!

Postado

Eu li e acreditei, admito.

Mas eu tenho curiosidade de saber para onde ele iria...

Postado

Que bom que o tópico voltou a ativa rsrs

Mas voltando ao assunto, que pena que a chance do Pica-pau for pra outra emissora (que nesse caso, eu queria que fosse o SBT ou a Cultura) não foi realizada no entanto.

Mas a Record tem que exibir o desenho e voltar a exibir Andy Panda, Picolino, etc, pois estão nos arquivos.

E o Garcia Júnior, acho que não teria mais condições de dublar novamente o Pica-pau, pois acho que ele não consegue dublar com a voz fina que ele tinha quando era criança. Aliás, ele dublou o He-Man, alguns heróis e vilões da Disney já com a voz grossa.

Postado

Rá! Sabia que era mentira!

<ta> :rolleyes:

Enfim... melhor do que nada. Como de costume acho que o Pica Pau pode aparecer nas vésperas de Natal e Ano Novo, é esperar para ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.