Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Onde tem a ordem de exibição da Turma, @Raphael?

Postado

O @Lucas Fernando construiu a lista da Turma e eu a do Pica Pau, depois apenas juntamos. Mas eu tenho a minha que escrevi da minha maneira.

Ele repostou há algumas páginas mas só a da Turma, tem uma dos programas também.

------------

E lá vamos para "Pirata do Barulho" com início cortado, não se pode elogiar essas bostas de emissoras de TV aberta senão estraga imediatamente, parece que o editor podre que trabalha lá fica lendo nossos posts e zuando depois.

Postado

Valeu :D 

Até estranhei esse começo, fazia tempo que não assistia. Não começa com o Pica-Pau na casa dele reclamando do barulho?

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Até estranhei esse começo, fazia tempo que não assistia. Não começa com o Pica-Pau na casa dele reclamando do barulho?

Sim, cortaram aproximadamente 45 segundos.

Postado
7 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Valeu :D 

Na verdade começa sim.

Foram os malditos da Record que cortaram. Até percebi isso.

EDIT: Me parece que será cada episódio que meterão tesoura no começo. :angry:

Editado por BrendoCH

Postado

E "Pesadelo Dourado" com o início cortado também :dry:

Postado

Sim, o do Picolino "Pelicano Indigesto" também, vão cortar uma par de episódios até aproximadamente umas 14h e pouco.

Nem falo mais nada, totalmente desnecessário, já vimos nos dias 24 e 25 de Setembro que dá para passar os desenhos de boa dentro do horário sem precisar disso.

Postado

Episódio do Pica-Pau ''É Madeira pra Burro'', começou sem cortar!

Mesmo assim, ficarei olhando, isto é, checando os outros episódios do Pica-Pau.

EDIT 13h47: voltaram a cortar! :angry:

Editado por BrendoCH

Postado

Achei a lista da Turma: 

Agora só falta achar uma lista dos dois juntos, Pica Pau e Turma.

E acho que não cortaram "É Madeira pra Burro" agora :ponder: 

Postado

Parou a putaria a partir do episódio do Doc "Artista no Duro".

Depois eu arranjo a lista pra você JF, é que estou almoçando e assistindo agora.

Postado

Acho completamente desnecessário fazerem cortes no começo dos episódios. 

Postado
4 horas atrás, Raphael disse:

Parou a putaria a partir do episódio do Doc "Artista no Duro".

Depois eu arranjo a lista pra você JF, é que estou almoçando e assistindo agora.

Se quiser mandar por MP, pode ser :cap:

Postado

Na exibição de vários episódios, os cortes são absolutamente desnecessários. Cada episódio tem uma média de 5 minutos, e se juntar cada trecho cortado dá praticamente um episódio inteiro. Babaquice...

----

@JF CHmaníaco:

Lista da Turma: http://www.forumch.com.br/topic/4866-pica-pau/?do=findComment&comment=602570

Lista do Show (ainda incompleta): http://www.forumch.com.br/topic/4866-pica-pau/?do=findComment&comment=589410

Postado

Valeu, LF. Vou imprimir pra não esquecer :joia: 

Postado

A poprósito, @Raphael, acho que descobri qual é o episódio que substitui o inédito "Sky Dogs" no Show nº 38. É uma reprise do episódio "Concerto na Marra", que também tem uma edição diferente. Associei a ordem porque acabo de me lembrar que, certa vez, a Record já exibiu a reprise de "Meio Dia Quente", com titlecard original, e em seguida exibiu "Concerto na Marra" com a narração original do Gastaldi, porém com alguns segundos a mais do tema de abertura.

No Youtube haviam as duas versões da edição do episódio. Pena que a porcaria da Universal removeu :(

Só falta descobrir qual é o episódio que completa o Show nº 43.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.