Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2008

Featured Replies

Postado

Impressionante a forra com juros e correção monetária que o Cruzeiro aplicou no Galo!

Cruzeiro é campeão mineiro de 2008!

Louzada já perdeu a voz...

Postado

CRUZEIRO LITERALMENTE COMEU O GALO

TORCIDA DO CRUZEIRO LINDA

CANTOU

OLêê^^ee^MARQUESSS

AMIGOS CRUZEIRO GANHOU DO MEIO BOCA JOGO FACIL NAO GANHOU DE NINGUEM

ESTOU PRECOUPADO COM O BOCA E ESTAREI NO MINEIRAO NA FINAL DO MINEIRO SEGUNDA PARTIDA

E NO JOGO CONTRA O BOCA

17429.jpg

Postado

Cruzeirão já levou o título.

Já estão começando a tremer :assobiando:

CTB 2x0 APR

:assobiando:

Postado
atgaaadxwggmazhb1tvbmvdgk1.jpg
Postado

Louzada, acho MUITO, mas MUITO dificil o Atlético devolver... E o Cruzeiro vai com muita motivação contra o Boca, que eu acho que será eliminado (Boca Jrs.)....

Postado

abc.jpg

O ABC de natal foi campeão potiguar hoje e comemorou nada menos que o 50º titulo estadual, é com certeza um dos times do Brasil com maior hegemonia em seu estado, na verdade é o time brasileiros com maior titulos de estaudal, parabéns a toda torcida do time que mais zuou seus rivais do estado...

749445-1166-it2.jpg

Agora o Cruzeiro hein, não precisava humilhar tanto o Clube Atlético Mineiro, poxa, esse é o ano do centenário deles... hauahuahauhaah.... :chapa: Mas enfim, grande vitória do Cruzeiro que agora pode e deve jogar com o time reserva no domingo que vem para descançá-los já que o Boca não será tão fácil assim...

749412-7821-ga.jpg

E o Juventude conseguiu uma vitória importantissíma no finalzinho do jogo, e assim tiraram a vantagem do empate do Internacional, porém não tem moleza não, porque o Inter provou contra o Paraná que pode vencer bem no seu estádio, apesar de ser um freguês de carterinha da equipe que o E.R mais gosta... :assobiando:

749446-0746-it2.jpg

E viva o Coritiba, campeão paranaense que conseguiu boa vantagem, do bom técnico Dorival Jr... :legal_tv:

E o Vitória deu show sobre o Bahia e conseguiu assumir a liderança, porém ambas as equipes tem os mesmo pontos e saldo de gols, o vitória só tem a vantagem dos gols próprios... E o Conquista perdeu chance de liderar...

Postado

abc50768.jpg

Depois de 2 empates com o Potiguar, o ABC é bicampeão do RN. 30 pontos no total, contra 29 do Potiguar.

No campeonato cearense o Fortaleza venceu o Horizonte nos pênaltis, graças a uma defesa na última cobrança. O goleiro adiantou 20 passos. ROUBAAAAADO (:rolleyes:). Campeão simbólico do segundo turno, vai pegar o Icasa, vencedor do primeiro.

Postado

QUE TIME RESERVA NADA

CRUZEIRO TEM QUE JOGAR COM TODOS TITULARES

RECEBEM MUITO BEM PRA ISSO

Postado
Cruzeirão já levou o título.
Já estão começando a tremer :assobiando:

CTB 2x0 APR

:assobiando:

O Raphael Gustavo confia Tanto no Atlético, que chega a Dar Pena do Muleque. :lol:

Se não me engano, alguém já Tinha Falado isso. :headscratch:

Postado

6lnozgi.gif

Parabéns Louza ! Cruzeiro campeão com todos os méritos. Ramires é craque.

Postado

Ramirez de Barra do Piraí, minha cidade natal!!!! rumo a Olimpiadas!!

Postado

Agora é levantar a cabeça e revreter o resultado,pois isso é possóvel

Muito bonita a página inicial da Furacao.com =)

Nem me surpreendi com o Cruzeiro,dar porada no gaylo não é um coisa dificil(No brasileirão 2004,o furacão havia aplicado 5 no gaylo )

Postado

JUVENTUDE 1

INTERREGIONAL 0

Como sempre, a touca vestindo a macacada. O Juventude não fez partida brilhante, mas engessou o Inter. Michel Alves foi barreira intransponível no gol. E, com bambiada do Fernandão, o Ju partiu para domingo que vem com vantagem.

VAMO PAPO! EM BUSCA DO BICAMPEONATO!!!!

Postado

Amigos Nego Ramirez eu lancei pro futebol, assim como lancei garoto Fred na época

Guilherme lancei pra mim é craque

5 clássicos 5 gols

marca vários golaços

19 anos

pra mim vale mais que Pato, só eu vejo isso por enquanto.

Empresário fuleiros

da pena

Postado

Louzada, você deveria é estar contente que os empresários não estão em cima do Guilherme como foi o Pato, porque assim é mais tempo para ele ficar aí e ajudar a equipe...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.