Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!


gberriel

Recommended Posts

texto contém as falas: "VOLTAMOS JÁ COM O CHAVES...", "CHAVES ESTÁ DE VOLTA", que devem ser narradas na Herbert ou então cobertas pelo próprio narrador do SBT, dependendo de como serão os intervalos comerciais.

E, por enquanto, só 'CHAVES' mesmo!

Se estão com essas vinhetas, o programa irá se chamar ‘CHAVES’ e será só ‘CHAVES’, ou vocês acham muita coincidência terem só dublado Chaves, com essa vinheta e com esse nome? Com certeza não terá outros quadros, só terá Chapolin na vila, porque o episódio passa na vila com os personagens e parece um episodio de Chaves.

Com certeza será num ‘CHAVES ESPECIAL’ que será exibido uma vez por semana.

chavesespecialabrigadoswl0.jpg

Ué, um programa q é exibido toda semana semanalmente não é um especial. É apenas um programa como qualquer outro.

Um especial é exibido apenas uma vez numa ocasião especial.

Não. O Chaves Especial era exibido todo sábado (ou seja, semanalmente) e tinha esse nome.

Link para o comentário
  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    38

  • JVCH

    32

  • Fabão

    20

  • Diego@Marinho

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem ... não sei se vai ser um sucesso, mas se é CH assisto e faço propaganda em todo canto pra da audiencia e num sair do ar ... quem sabe num saia bom no final de tudo e o SBT tome jeito com series CH? (bem dificil)

Mas seria melhor passar Chómpiras e Chaparron que são mais divertidos q o chaves de 87-95 ... Mas se der audiência ... O ano promete :cheguevara:

Link para o comentário
o problema é conseguir audiencia.Eu tenho medo de ocorrer o mesmo q ocorreu a alguns anos atras!

Todos nós estamos assim, porém como é o Tatá que vai dublar não duvido muito que seja igual foi a alguns anos atrás

Eles tiram o ruim pra por o pior, é o cúmulo!

Link para o comentário

Sera q o Berriel esta sendo proibido defalar sobre isso?por isso ele nao entra mais no FUCH?

alguem esta se comunicando com ele pelo msn?

Eu acho q o sbt vai fazer muita propaganda desses episodios:

No primeiro episodio muita audiencia, um sucesso

Mas depois...

Link para o comentário
pelo menos no orkut ele entra ja q toda semana a gente se fala...

Pois então pergunta pra ele na próxima vez que vcs se encontrarem...

Link para o comentário
pelo menos no orkut ele entra ja q toda semana a gente se fala...

Pois então pergunta pra ele na próxima vez que vcs se encontrarem...

aí eu pergunto e ele nunca mais fala comigo...com medo deu perguntar sempre...huhauha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...