Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado

É "Troquei as bolas"

Postado

Boa Notícia para os fãs de "Um Maluco no Pedaço"!!

Foi divulgado pela Nickelodeon que a série estréia dia 5 de maio às 22:30.

Não tenho certeza, mas provavelmente terão reprises às 02:30. E será exibido de segunda à sexta.

Postado

esiste algum sctream da nick pra ve no pc?

alma negra e qual é nome em ingles desse episodio?

Postado

Mas o horário da Nick vai ser péssimo...

Postado

excelente noticia e horário pra mim! :D

Postado

JÁ VOLTOU O DISCO VOADOR

Porca, gostam de mudar hein, novamente, em plena Sexta-feira, o Maluco voltou (não duvidem se Segunda rodar).

20:30 Lalola

21:30 Um Maluco no Pedaço

22:00 SBT Brasil

22:45 Tela de Sucessos

Postado

Victor, a Nick passa Series das 22h as 6h...

levando isso em consideração escolheram um horário até razoavel

e para gravar e ver essa série sem cortes, eu largo Casseta e Planeta , A Grandw Familia e A Praça é Nossa de mão....

EStive conversando com Valette , e ele me disse q a Nick , quando estréia uma série, reprisa cada temporada umas 2 vezes, para estréiar a seguinte, vamos ver como eles vão se comportar com Um Maluco no Pedaço

Outra Coisa, sobre a volta de Um Maluco no Pedaçono canal do SBT , com certeza , a exibição vai ser porca, e logo roda, mais como tenhoq ue fechar um dvd do um amluco no pedaço, que por sinal ficou uma mer**, devido aos cortes bizaarros do sbt, vou utilizar esse episodio, para completar a mídia, SE NÃO VOLTAREM DO PILOTO, o que seria um absurdo, porém possível , se tratando da emissora SBT!

Postado

Está passando o episódio dos poemas. Muito bom.

Postado

Eu não vi, pois to na Casa da minha madrinha, e aqui não tem Tv no Quarto. Foi completo? Teve Abertura?

Postado

Eu vi. A atriz que fazia a tia do Will ainda era a Janet Hubert-Whitten.

"Um maluco no pedaço" é o novo tapa-buraco do SBT. Os fãs dessa série tão sofrendo do mesmo jeito que os CHmaníacos.

Postado
Eu vi. A atriz que fazia a tia do Will ainda era a Janet Hubert-Whitten.

"Um maluco no pedaço" é o novo tapa-buraco do SBT. Os fãs dessa série tão sofrendo do mesmo jeito que os CHmaníacos.

Ta Parecendo Chapolin, que vinha ficava 1 ou 2 semanas e saia do ar. E a série é ótima, vamos ver quantos dias dura dessa vez.

Postado

Aff..

Sinceramente, pra voltar nesse horário é melhor nem voltar, nunca que vão passar todos os episódios nesse horário.

Pelo menos alguém sabe se exibiram o episódio inteiro, ou cortaram?

Postado

Eu pelo menos não vi cortes. Com os breaks, teve meia-hora, então deve ter sido completo.

LEMBRANDO: Não será exibido Quarta-Feira.

Postado

21h30 é sacanagem.

SBT com a cabeça lá em cima.

Postado

Sacanagem nada, as 21h30 óóótimo horário. 22h30 péssimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Looney Tunes é uma bagunça. CineCastro foram vários pacotes e Herbert Richers também. Da redublagem conhecida, tem os episódios dublados em 96-97, 98 e alguns de 2003-2005
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Infelizmente nunca me interessei muito nesses compilados.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) RS: 13:39 História de bruxas (1976)
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Leandra Leal na novela ''Coração Acelerado''. E o cara ainda precisa de afrodisíaco com uma gostosa dessa.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Quem me dá uma mão? (1976) 11:20 O ventrilouco (1976)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.