Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Luto pelo Xará Alagoano !!

VTNC Vasco

Postado

Aeeee, Alessandro matou o jogo de novo! Que beleeeeeza! BOT 2x0 CAM

Sport fez mais uma vítima fatal na Ilha do Retiro: SPT 3x1 INT

Postado
Aeeee, Alessandro matou o jogo de novo! Que beleeeeeza! BOT 2x0 CAM

Sport fez mais uma vítima fatal na Ilha do Retiro: SPT 3x1 INT

O Sport vem sendo a principal surpresa desta copa, eu apostava no Inter para ser um dos finalistas, agora não aposto em mais nada.

Corinthians e Botafogo prometem fazer uma bela decisão nas semi-finais. Vamos ver no que dá. :D

Postado

Alguém quer o Jonas pra reforçar o seu time? Porque no Inter essa naba não pode jogar mais!!!! :angry: :angry: :angry:

Postado

6p5qrsh.gif

. O Sport eliminou os dois favoritos (Palmeiras e Internacional) no alçapão da Ilha do Retiro, mas, como sempre, vai abrir as pernas para o Vasco. Acho que o Vasco vai ser vice de novo (do Corinthians ou do Botafogo) .

--

2s6q8aq.gif

. E o Geninho não é mais técnico do Atlético-MG, pediu demissão e foi atendido.

Postado

favor mudar o subtítulo desse tópico para corinthians campeão por favor...

pq contra dois cariocas horriveis e um clube de tradicção regional a taça já deve estar à essa hora no pq são jorge...

Postado
Alguém quer o Jonas pra reforçar o seu time? Porque no Inter essa naba não pode jogar mais!!!! :angry: :angry: :angry:

Troco pelo Nunes... :rolleyes:

Bem equilibrada essa semifinal, sinceramente acho que o mais fraco dos 4 é o Vasco, mas até eles podem surpreender pela tradição e por ter um ataque com Leandro Amaral e Edmundo... Qualquer um que ganhar está bem ganho, todos times tradicionais.

Postado
. E o Geninho não é mais técnico do Atlético-MG, pediu demissão e foi atendido.

Qyem vai ser o novo técnico do Gaylo? Lori Sandri?

Postado

outro freguês agora???

Postado

Eu sabia que a mística da camisa branca ia falhar um dia. Claro, com a péssima estratégia do Abel, que botou a campo o péssimo Jonas e depois colocou jogadores inexperientes como Derley e Pessanha, sem tirar o Jonas - que acabou saindo sozinho, expulso - tinha que dar mer**.

Carlinhos Bala excelente, sempre com arrancadas mortais. Durval foi excelente, tascou um petardo certeiro, que deixou Clemer a ver navios. Por fim, Luizinho Netto, ótimo nos cruzamentos.

Sport nota 9!

--

Corinthians x Botafogo

Sport x Vasco

Na minha humilde opinião, se o Mano não arregar de novo numa Copa do Brasil - perdeu pro ridículo Santo André em 2004, pelo 15 de Novembro e em 2006, abriu as pernas gremistas pro mesmo 15 - o Corinthians tem toda a chance de ser campeão. Não acredito que o Botafogo chegue à final.

Quanto ao segundo jogo, o Sport fatura essa vaga.

Postado

Engraçado que semana passada só tinha Camisas vermelhas no meu Colégio, era Festa, bandeiras vermelhas. Me zoaram só pq eu estava com a minha Camisa Azul.

Tá bom...Hoje de manhã eu não vi nem sequer meus amigos colorados, que não vieram ao colégio, vai saber porque... não vi UMA, nem ao menos uma Camisa do Inter.

Fico imaginando,que torcida é essa que só Apoia o Time quando está bem?

é triste...

Postado

Corinthians e Vasco eterno Freguês na final, já tou vendo isso ..

Postado

Aposto numa final entre Botafogo x Sport, com o Fogão campeão! Assim, acaba de vez o chororô...

Postado

vamos, Le0, estou com vcs! q sirvam pelo menos pra tirar o Corinthians... :lol:

triste pensar q um desses 4 times estarão na Libertadores ano q vem... até qdo vai continuar isso? <_<

Postado

O Botafogo não tá fazendo o seu melhor, e óbvio que tem que sim levar as criticas. Mas tem que melhorar, eu acho que agora pode.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.