Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado
time do povo??? aqui é a nobreza! B) :P

Virou time de pólo? :rolleyes:

se o Corinthians fosse tudo isso q vcs acham, não importaria ser Copa do Brasil ou Libertadores, iria ter o jogo transmitido... mas não... :D

É verdade. Afinal quem pagou para ter sua marca numa transmissão da libertadores não se importará em ter um jogo decisivo entre dois brasileiros cancelado, nah.

_________

Este post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Postado

Apenas ouvi o jogo, ainda não posso falar nada. Mas só tenho que concordar com uma coisa dita pelo Silverio na transmissão:

"Essa torcida do Botafogo com todo respeito, mais atrapalha do que ajuda"

Os caras só vaiam o tempo todo, isso ai não é uma torcida, ridiculo. Mas vamos ver oq dá pra fazer no Morumbi, na proxima semana. Pelo menos fizemos um gol, dá pra tenta reverter a situação, sim. Vamos ver no que vai dar :)

Postado

Sinceramente, O Timão junto com a Torcida, tem tudo pra se classificar. Mesmo com os 2x1 de hoje. ;)

Postado

7whrh48.gif

Nossa ! Só foram 30.000 pessoas, a torcida do Botafogo não gosta mesmo de jogos decisivos, hein !

--

Defalques no próximo jogo :

6llo7dd.gif

- Carlos Alberto, André Santos, Fabinho e Lulinha

7whrh48.gif

- Alessandro e Túlio

--

6llo7dd.gif

Felipe, Alessandro, William, Chicão e Wellington Saci

Nílton, Eduardo Ramos, Diogo Rincón e Acosta

Dentinho e Herrera

7whrh48.gif

Castillo (Renan), Túlio Souza, Renato Silva, André Luis e Triguinho

Diguinho, Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio e Zé Carlos

Jorge Henrique e Wellington Paulista

Postado

Eu vi o jogo e peço permissão ao Willian para dizer: O Corinthians foi roubado hoje ..

O juiz só dava falta pro Botafogo, o penalti não foi nada, Carlos Alberto Tropeço com o Jogador Botafoguense, e ainda no final do jogo anula um gol do Acosta, sendo que ele não estava impedido .. Brincadeira a arbitragem hoje .. Botafogo é fraco, a Torcida deles é fraquissima .. era pra ganhar o jogo hoje ..

Mais tenho certeza que semana que vem, 65 mil no Morumbi vão empurrar o Timão pra final :)

Postado

Da serie Uma imagem vale mais que mil palavras...

copabrasilzt4.png

:assobiando:

Corinthians ta ganhando de 1 a 0!!!!

Eu já falei,

vou repetir,

é o Corinthians que manda AQUI!

O que o Sr. dizia mesmo..? :rolleyes:

Postado

No próximo jogo vai da 3x1 pro corinthians!!

Corinthians ta ganhando de 1 a 0!!!!

Eu já falei,

vou repetir,

é o Corinthians que manda AQUI!

O que o Sr. dizia mesmo..? :rolleyes:

O corinthians perdeu mais ainda manda aqui! :rolleyes:

Postado

Korintia = Faz-me rir

Vocês acham que vão ganhar do Bonecafogo, mas o jogo não aconteceu... E não ganharam pq não quiseram, pq o Cuca é tão tapado que deixava espaço para vcs poderem atacar, mas como vcs tem o retranqueiro, não adianta...

Postado
Eu vi o jogo e peço permissão ao Willian para dizer: O Corinthians foi roubado hoje ..

O juiz só dava falta pro Botafogo, o penalti não foi nada, Carlos Alberto Tropeço com o Jogador Botafoguense, e ainda no final do jogo anula um gol do Acosta, sendo que ele não estava impedido .. Brincadeira a arbitragem hoje .. Botafogo é fraco, a Torcida deles é fraquissima .. era pra ganhar o jogo hoje ..

Mais tenho certeza que semana que vem, 65 mil no Morumbi vão empurrar o Timão pra final :)

Ah que isso... fique a vontade :P

Esse juiz ai é esquisito neh? O cara foi decadencia total nos ultimos tempos, ele fazia grandes jogos, hj está pessimo, não dá pra intender uma coisa dessas, parece que o cara degringolou. :closedeyes:

Korintia = Faz-me rir

Vocês acham que vão ganhar do Bonecafogo, mas o jogo não aconteceu... E não ganharam pq não quiseram, pq o Cuca é tão tapado que deixava espaço para vcs poderem atacar, mas como vcs tem o retranqueiro, não adianta...

Nada a vê, Luiz. O Cuca faz milagre com esse time, os caras são muito ruins na minha opinião. O individualismo deles é pessimo.

Eo Lulinha é brincadeira neh? Fica fazendo cera na hora de sair, e tomou o cartão de graça, o Mano Menezes deu uma bronca tão GIGANTE nele, que o atacante quase chorou, lamentavel essa atitude do Lulazinho.

Ah Charrito, vai pro topico da Libertadores :rolleyes:

Editado por Willianch

Postado

VOLTA MANO!!! :P

Aposto numa Final entre Bostafogo e Isporti, com o Título dos Pernambucanos. ;)

Postado
2qb801t.jpg

Que papelão ! Podiam tirar o mando de campo do Botafogo por conta disso.

Acho que punir o time não funciona, a não ser que o Botafogo não tenha oferecido segurança suficiente. Porta de estádio é responsabilidade da Polícia também, né?

O lance do pênalti foi muito engraçado (vídeo aqui: http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...+TEMPO,00.html). O Jorge Henrique deu um baita pulo, levantou reclamando e depois ficou se contorcendo no chão. :lol:

xd83le.jpg

1zlt6xi.jpg

j60j60.jpg

Postado

Melhor perder por 2 a 1 que por 1 a 0. A pena é que o time estava ganhando... e mais pena ainda que acabou a invencibilidade. Mas oresultado em si não é de todo mau.

_______

Este post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Postado

Botafogo mais uma vez mal. Eu odeio ver isso. Gol ridículo perdido no começo, até porque tava jogando mais e podia ter feito mais. E foi pênalti SIM, não tem do que reclamar. Mas ganhou, isso que vale, e vamos dar força pois o time tá precisando muito. E houve sim os impedimentos galera. Eu vi e revi, e sou justo quanto a isso. Eu falo quando vejo e quando não vejo. E acuso o meu time se for necessário. Eu não tenho o que opinar de torcida, já que não sou de nenhuma, mas desde que não atrapalhem ninguém em campo (tirando o próprio Botafogo, sendo vaiado enquanto perdia e empatava).

Os caras "quebram a cabeça" do adversário e ainda reclamam. :huh:

Postado

e ninguem cala esse chororo!!!!!!!!!!

FOGÃO RUMO AO TITULO!!!!!!

neto acabou de falar na Band foi penalti e pronto!!!!

Postado

O resultado não foi ruim para o Corinthians, dava até para ter empatado. O jogo de volta promete bastante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.