Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Um pouquinho atrasado, mas antes tarde do que nunca... :rolleyes:

868406_96147044p.jpg

:wub:

Postado
Sobre 1987, até o Euvírus, digo, Eurico reconhece o título do Mengão.

E isso é bom? :lol:

Postado

o pior foi q o Corinthians não soube perder... dois expulsos no fim do jogo, e era pra ter sido mais... <_<

===

fotos do vestiário do Corinthians:

figura4hf7.jpg

figura3le0.jpg

figura1vs2.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por FooCH

Postado
NOTÍCIAS
emoglobo.png

i1zfc0.jpg

14to9hv.jpg

2ymfwnc.jpg
Postado
Agora vamos ficar o resto do ano só em um campeonato!Vai ser entediante!

Pois é. Agora, se o time tivesse ganhado, aí sim disputaria vários campeonatos até o fim do ano, né? :rolleyes:

Postado
Agora eu entendi a bronca que o Godinez tem do Carlinhos Bala, realmente ele é muito marrento !

Ele é metido, marrento, enxerido, e extremamente falso.

É o tipo de jogador ao qual eu apoiei no meu time, e nos apunhalou... Dizer que era tricolor desde criança, que fez parte da Inferno Coral e tudo mais...

E chegar no Sport pra dizer que era um sonho jogar lá desde criança, que o pai dele é rubro-negro... ¬¬

E lembrando que o próprio Bala já mostrou os dedos médios para a torcida do Sport.

111p.jpg

DSCF1468.JPG

Viram ?

¬¬

------

Sobre o jogo, como eu já disse algumas páginas atrás, essa final de Copa do Brasil me deu um mixto de raiva dupla, por ter dois times que eu detesto na final, e por outro lado, por toda PAPAGAIADA que Corinthians e a Imprensa do Sul fizeram.

Em algum momento do jogo, eu quis que o Sport ganhasse o jogo (depois que o Acosta perdeu a chance de fazer o gol, ou simular decentemente um pênalti).

Mesmo sendo tricolor de coração até morrer, eu tenho que admitir que a campanha do Sport na Copa do Brasil foi bem mais honrosa, passando por clubes de ponta expressados como favoritos à conquista (Internacional, Palmeiras),

e que no rescaldo desses dois jogos foi melhor

Por que o Corinthians não jogou absolutamente porra nenhuma aqui.

Tenho que ressaltar o exemplo que a torcida pernambucana deu ao resto do país, que pensavam que ia ser travada uma guerra (dentro e fora do campo),

pra mostrar pra vocês que não somos animais, e que na verdade os animais são VOCÊS, que proíbem fazer aquecimento dentro do campo, que a polícia não consegue impedir que façam foguetório, que pintam vestiário 4 horas antes de chegar o time visitante...

Pra mim esta vitória não foi apenas do Sport Club do Recife... Foi de Pernambuco, ou melhor, do Norte-Nordeste do País.

Postado

1. O juiz realmente é muito caseiro, o que beneficiou o Sport e prejudicou o Corinthians. Foi muito rigoroso pra marcar "faltinhas" do Corinthians (embora as expulsões tenham sido justas) e muito cego pra não ver o pênalti no Acosta;

2. Mas a arbitragem fraca não justifica a postura do Corinthians em campo. Parecia que o time tinha desaprendido a jogar bola. As poucas chances claras de gol foram desperdiçadas bizonhamente, excetuando-se uma grande defesa do goleiro do Sport no fim do primeiro tempo.

A arbitragem também não justifica a falha de marcação no primeiro gol, a bola entre as pernas do Felipe no segundo, as expulsões irresponsáveis e, principalmente, o gol tomado no Morumbi, que mudou completamente o cenário da segunda partida. Eu não diria que o Corinthians pipocou, acho que foi mais incompetente que covarde.

No mais, o título está em boas mãos. A campanha do Sport foi irretocável. Vamos ver se o time consegue uma parceria à altura de Libertadores e pára de prostituir o uniforme.

A torcida descarada da Globo é uma vergonha. Pior pro Cléber Machado, que tem que torcer pro Corinthians quando na verdade é santista. :lol:

Postado

Huahuahuhuaa. Rindo muito aqui desse timeco de série B. Sem falar dos comentários do MR NICE GUY. Corinthians e arrogância são sinônimos. O Sport foi mais time, mostrou raça, a galinhada foi apática, Mano Menezes tremeu, montou um esquema tático pra jogar na retranca, tomou os 2 gols e começaram a atacar sem um bom esquema tático, deu no que deu.

Parabéns, Sport. Título merecido. Com essa raça e essa torcida vocês vão longe na Libertadores

torcedor_provoca.jpg

Postado

Deu a lógica. Os corintianos têm que entender que não é todo ano que o time da segunda divisão ganha do time da primeira, como aconteceu com o Paulista e o Santo André. Não é sempre que dá zebra.

Mas só pra não perder o costume:

CHUPA MR NICE GUY

Obrigado.

Postado
Com essa raça e essa torcida vocês vão longe na Libertadores

Isso foi no tom de Ironia né ?

Postado

1. sobre o juiz e o bandeira eu não comento. to esperando minha carteira roubada até agora... foi quase um sequestro relampago !

2. Carlinhos bala é santa sim vide o orkut do proprio q só tem foto dele no santa - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3705747887177633616

3. marcelo escrevendo besteira é o mais engraçado. única coisas q todos desse fórum estamos acostumados a ler é eu mandar lhe chupar. vide todo esse tempo de freguesia dos caiçaras frente ao todo poderoso, inclusive com goleadas históricas (saulo deve tá procurando bola até hj). NUNCA q o costume é o contrário !

Postado

Carlinhos Bala é um safado.

Isso sim.

Não porquê foi pro rival, e sim pela postura que tinha no Santa Cruz e como ele chegou lá.

Editado por Eduardo Godinez

Postado
1. sobre o juiz e o bandeira eu não comento. to esperando minha carteira roubada até agora... foi quase um sequestro relampago !

2. Carlinhos bala é santa sim vide o orkut do proprio q só tem foto dele no santa - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3705747887177633616

3. marcelo escrevendo besteira é o mais engraçado. única coisas q todos desse fórum estamos acostumados a ler é eu mandar lhe chupar. vide todo esse tempo de freguesia dos caiçaras frente ao todo poderoso, inclusive com goleadas históricas (saulo deve tá procurando bola até hj). NUNCA q o costume é o contrário !

Desde que nós entramos nesse fórum, em 2003, o Santos perdeu 3 (1 remarcado) pro time da segunda divisão. E ganhou uns 15...
Postado

Vamos,eu também vou escrever aqui nesse tópico:

1) Parabéns Cléber,Durval,Igor,Luisinho Netto e téncico Nelsinho Baptista

2) O Sport ganhou porque o Corinthians tremeu na Ilha,indiscutível

3) Corinthianos não tem moral nenhuma para criticar a arbitragem,pois foi com a mão dela que vocês ganhamar a Copa Do Brasil de 2002 e o Brasileirão de 2005

4) Tem boa sorte na segundona,corinthianos

Postado

eu vejo claramente o goleiro Magrão dando um carrinho na bola antes de atingir o Acosta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.