Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
luiz pancada, nem to acreditando!

hauhauhaua

pois acredite

auhuhauhaa

até minha médica de RPG , assistiu

uhauhauha

Postado

Esse episódio tem até uma parte em que se passa em uma praca né? Eu assisti ao episódio em 2006...

Postado

hauhauhaua

pois acredite

auhuhauhaa

uhauhauha

Nossa, não acredito que eu perdi esse episódio rarissimo...

Mas por outro lado, devem ter feito um baita corte de sempre e o episódio ter ficado só com 14 minutos. Ou foi completo dessa vez?

Postado

hauhauhaua

pois acredite

auhuhauhaa

uhauhauha

Mas por outro lado, devem ter feito um baita corte de sempre e o episódio ter ficado só com 14 minutos. Ou foi completo dessa vez?

duvido que eles tenham passado sem cortes!

Postado

hauhauhaua

pois acredite

auhuhauhaa

uhauhauha

duvido que eles tenham passado sem cortes!

Com cortes ou sem cortes, mais foi exibido, faz tempo q ñ passa de geito nenhum, ter passado já está de bom tamanho. :blackpower:

Vlw.

Postado

ter passado sem cortes já está de bom tamanho!

Postado

mais afinal... o Episódio Seu madruga Fotografo parte 2, Foi com Cortes ou sem Cortes?

Postado

pessoal se foi feito com godines na praça ele passou aqui em goiania a uns 3 meses atraz.

é esse mesmo ?

pessoal achei um link youtube mais o qual assitir era com godines esse episoido são mutios loucos.

por inclivel que pareça esse episodio passou aqui em goiania a uns 3 meses atraz eu acho e eu nunca tinha visto.

Postado

19/09/2008

Hoje-12:30

A catapora da Chiquinha

Vlw.

Postado

Passou cortado , a partir do Godines tirando a foto ( novidade)

07:00 O Curto Circuito

07:20 Os Penetras

07:40 Dona Florinda abre um Restaurante

Postado
19/09/2008

Hoje-12:30

A catapora da Chiquinha

Vlw.

Esse episódio de 1975 é lindo! Veja como a Sandra Mara interpreta a Chiquinha (principalmente no choro)! Tão bem que a Cecília JAMAIS dublou ela bem assim. Pena que o cuzão do SBT prá variar não tinha nada melhor prá fazer e cortou o episódio. Mesmo assim, esse é um clássico!

Postado

passou a edição remasterisada?

Postado

Parece que sim

Postado

onde estão os episódios de hoje?

Postado

12h30: Um Banho Para o Chaves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti convocou hoje a seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Goleiros : Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians) Laterais : Wesley (Roma), Paulo Henrique (Vasco), Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco) e Luciano Juba (Bahia) Zagueiros : Danilo (Flamengo), Eder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (Paris Saint Germain) Meias : Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (West Ham) Atacantes : Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Palmeiras) Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/03/convocados-da-selecao-veja-a-lista-de-carlo-ancelotti-para-enfrentar-senegal-e-tunisia.ghtml
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília exibindo episódio perdido de manhã!! Pedintes em Família não passava desde semana passada, muito tempo.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio que passou ontem, será que não vão disponibilizar no +SBT? Lá só tá a versão com IA
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O robô que pirou (1979) 13:39 - A troca de cérebros (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 02/11/2025: Clube do Chaves - 3.3 A reestreia do Clube do Chaves marcou 3.3 de média com pico de 4.5, e foi a sétima maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.9), Roda a Roda (7.3), Domingo Legal II (7.1), Domingo Legal III (6.7), Domingo Legal (6.5) e Tele Sena (4.2).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.