Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

05h40

. Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2

06h00

. Confusão no Cabeleireiro

. Roupa Suja Lava-se em Público

Postado

16h00

. Vamos Todos a Acapulco

. Os Farofeiros - Parte 2

. Os Farofeiros - Parte 3

. As Bombinhas

Postado

20/09/2008

Hoje-16:15

Vamos todos a Acapulco

A vai se f**** mais uma vez, axo q com essa já são 3 vezes esse mês.

SBT uma mer** de emissora.

Vlw.

Postado

será que vão mutilar esse episódio? mesmo tendo 2 horas pra passar tudo tem o caco e a helen com as brincadeiras comendo tempo

Postado

cORTARAM AS MESMAS CENAS DE SEMPRE

ALÉM DOS ANÚNCIOS DA PARTE

DEVE TER MAIS UM EPISÓDIO!

Postado

4 Episódios em 120 minutos, nada mal...

Postado

Com cópia de 1999

imagem desbotada

com so 15 minutos!

bizonho!

Postado

o sbt chegou ao apíce das exibições de acapulco aff, vou ficar sem ver esses episódios

Postado

Hoje de Manhã só ví o Último Episódio :

06:30 - A Galinha da Vizinha é mais gorda do que a Minha

Postado
Hoje de Manhã só ví o Último Episódio :

06:30 - A Galinha da Vizinha é mais gorda do que a Minha

Completo? :ponder:

Vlw.

Postado

05h30

. Seu Madruga Leiteiro

06h00

. Matando Aula

Postado

Ontem assisti no apartamento que eu tava la do clube, e adorei a exibição dos Episódios, os paulistas que me desculpem mais fazia tempo que não passava Acapulco nacionalmente, por isso adorei a exibição e só teve os cortes de sempre, Caco e Hellen não atrapalharam pois só apareceram no fim dos episódios, único ruim foi edição de 15 minutos das Bombinhas, e dava pra passar completo, tanto que Patroa começou antes das 18h. No Geral a Exibição foi ótima, até pq os cortes no Acapulco foi os de sempre unico ruim foi Bombinhas. Pessoal de Sp que me desculpe mais desde que Chaves rodou das 19:15 não passa Acapulco em horários nacionais e Acapulco naquele horário era meio dificil.

E Aposto que Sábado que vem terá Festa da Boa Vizinhança.

Espero que continue por bastante tempo nesse horário, pq atualmente é o único horário nacional digno de ver o chaves, até pq acordar Sábado e Domingo 6h ninguem merece.

Postado
Ontem assisti no apartamento que eu tava la do clube, e adorei a exibição dos Episódios, os paulistas que me desculpem mais fazia tempo que não passava Acapulco nacionalmente

Pode ser, mas aqui em Minas acho que foi a terceira vez em menos de 30 dias...

Ai em Minas é pq a Alterosa passa em horário proprio gravado de sp, mais a maioria das afiliadas não passam, e então ja fazem meses que não vejam acapulco e nem Fbv por isso considero boa a exibição por ter passado num horário nacional.

Postado
Ontem assisti no apartamento que eu tava la do clube, e adorei a exibição dos Episódios, os paulistas que me desculpem mais fazia tempo que não passava Acapulco nacionalmente, por isso adorei a exibição e só teve os cortes de sempre, Caco e Hellen não atrapalharam pois só apareceram no fim dos episódios, único ruim foi edição de 15 minutos das Bombinhas, e dava pra passar completo, tanto que Patroa começou antes das 18h. No Geral a Exibição foi ótima, até pq os cortes no Acapulco foi os de sempre unico ruim foi Bombinhas. Pessoal de Sp que me desculpe mais desde que Chaves rodou das 19:15 não passa Acapulco em horários nacionais e Acapulco naquele horário era meio dificil.

Cortes de sempre nada. As partes que voltaram a passar que citam São Paulo, com o Seu Barriga na Recepção, e com o Professor trombando com a Dona Florinda, e que tem aquelas montagens toscas pra trocar Guarujá por Acapulco, não passaram.

Mas, o tanto de vezes que passam Acapulco chega a ser ridículo. Não só Acapulco, aliás.

E nem só com Chaves tem esse exagero. Chaves e Eu, a Patroa e as Crianças tem, de segunda à sexta, 20 episódios cada...muito tosco.

Sem contar que agora picotam também Eu, a Patroa e as Crianças, de um jeito tão tosco quanto com Chaves, ou pior.

Postado

Cortes de sempre nada. As partes que voltaram a passar que citam São Paulo, com o Seu Barriga na Recepção, e com o Professor trombando com a Dona Florinda, e que tem aquelas montagens toscas pra trocar Guarujá por Acapulco, não passaram.

Mas, o tanto de vezes que passam Acapulco chega a ser ridículo. Não só Acapulco, aliás.

E nem só com Chaves tem esse exagero. Chaves e Eu, a Patroa e as Crianças tem, de segunda à sexta, 20 episódios cada...muito tosco.

Sem contar que agora picotam também Eu, a Patroa e as Crianças, de um jeito tão tosco quanto com Chaves, ou pior.

Na Versão Full esses cortes sempre acontecem, essas cenas que vc citou só tem na edição com breaks, Concordo que seja ridiculo, mais leve em conta que Chaves só ta nacional aos Sábados 06h e 16h e Domingos 06h, ou seja muitas pessoas inclusive eu ficam sem ver os episódios, e convenhamos que não faz mal a ninguem passar uma tarde de sábado vendo o Chaves.

O Mesmo Vale pro Eu, a Patroa e as Crianças Onde a exibição das 14h é local (ainda bem que aqui passa), e somente a segunda edição é Nacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.