Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ja eu espero que o Sbt passe amanhã as 16h as 3 Partes do Fbv e Uma Aula de Boxe, que faz tempo que não vejo, mais ja me contento se passar os 3 do fbv, aliais tenho 95% de certeza que amanhã passa Fbv as 16h

Postado
Ja eu espero que o Sbt passe amanhã as 16h as 3 Partes do Fbv e Uma Aula de Boxe, que faz tempo que não vejo, mais ja me contento se passar os 3 do fbv, aliais tenho 95% de certeza que amanhã passa Fbv as 16h

Tomara mesmo que assim seja. Faz tempo que não vejo também. Acho que nesse ano eu nem vi ainda as 3 primeiras partes do FBV (a 4ª parte vi ontem).

Postado

06h00

. Nas Pontas dos Pés

. As Cascas de Banana

Postado

12:30

- Roupa Limpa Suja-se em Casa

Postado
12:30

- Roupa Limpa Suja-se em Casa

Outro que faz tempo que ñ vejo que só passa quando aqui ñ tem ebibção que é no sabádo. :triste:

Vlw.

Postado
06h00

. Nas Pontas dos Pés

. As Cascas de Banana

Pois é não consigo mesmo ver chaves 06h, acordei 06:10 liguei a tv e tava no Nas Pontas do Pé, e ai acabei dorminfo de novo e quandoa cordei ja tava no das Nascas de Bacana, mesmo assim 2 ótimos episódios.

Postado

Hoje terá as duas horas de chaves no programa da Helen e do Caco?

Postado
Hoje terá as duas horas de chaves no programa da Helen e do Caco?

Sim das 16h as 18h.

Com 4 episódios

Postado

E no próximo sábado será das 16h00 às 18h15, de acordo com a grade da TV Alterosa. ;)

Postado

27/09/08 - 16:00

A Grande Festa - Parte 1

A Casimira de Taubeté

E o Festival Continua - Parte 3

Isto Merece um Prêmio

Postado

E como previsto, começa o Festival!

Postado

A grande festa, bem que vários aqui disseram que iria passar

Postado

Eu posso jurar que não lembrava de que o episódio pertencia ao lote de dublagem de 1992, de tanto tempo que não assisto á saga! :P

Postado

Faz tempo que quero ver esse episodio!

Flws!

Postado

16h30

. Made in Taubaté.

:assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm
  5. E.R
    Lembrando que tem alguns jogadores que deverão jogar a Copa do Mundo que não foram convocados ontem porque estão machucados : Alisson (Liverpool), Vanderson (Monaco), Douglas Santos (Zenit), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Raphinha (Barcelona).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.