Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Droga. Viajei aqui e perdi o episódio. Fui ligar a TV só 7 horas.

Mas é um bom episódio. Não sei se o melhor do restaurante, mas é legal.

O Chaves dando tapa na pinta do Seu Barriga pensando que é uma mosca é bem engraçado.

Inclusive, na versão do desenho, na cena que o Chaves faz o mesmo no Quico, foi a única cena do desenho em que eu ri. Eu vi os 13 primeiros episódios, e só nesse, nessa parte, que eu cheguei a rir de leve.

Postado

7:00 O porquinho do seu madruga (cortato logo no começo,começou com o chaves falando com o seu madruga)

7:30 O disco Voador (Já chegou o disco voador)

Postado

05h45 - O Castigo vem a Cavalo (começou no segundo bloco)

06h00 - O Porquinho do Seu Madruga (completinho, a afiliada de ale_dias_fofo deve ter bobeado na retransmissão uma hora mais tarde)

06h30 - O Disco Voador (edição remasterizada, com microcortes)

Detalhe: esse do porquinho tinha passado pela última vez no mês passado. Para ser mais preciso... ontem! :P

Postado
Detalhe: esse do porquinho tinha passado pela última vez no mês passado. Para ser mais preciso... ontem! :P

Desta vez o SBT bateu o recorde. Exibiu o mesmo episódio em dois dias seguidos. Mas que desorganização do SBT, desta vez passou dos limites!

Postado

Desta vez o SBT bateu o recorde. Exibiu o mesmo episódio em dois dias seguidos. Mas que desorganização do SBT, desta vez passou dos limites!

Mais pra falar a Verdade Tem um Lado Bom, Ontem segundo o Ô cô o episódio do Porquinho foi cortado, além de ser exibido apenas para quem tem não tem programação Local. Ja Hoje foi Exibido Completo e Nacionalmente. (Apesar do Horário Injusto, eu mesmo 2 sábados que eu não consigo acordar pra ver, e olha que coloquei Celular pra despertar 05h30, mais tava com tanto sono que nem dei bola pro celular, desliguei e continuei dormindo).

Postado

01/11/08 - 12:45

- Os Chifres Queimados do Professor Jirafales

Postado

UHAHUAUHAHUHAA

PORQUINHO DO SR MADRUGA DE NOVO

EM 22 HORAS E MEIA, PASSARAM O MESMO EPISÓDIO

ESSA BATEU RECORDE!

Postado

16:23 - Ser Pintor é uma Questão de Talento - Parte 1 (1976)

16:52 - Pintando o Sete - Parte 2 (1976)

17:19 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1977)

17:49 - O Show de O Show de Io-iôs (1974) (Cortado)

Postado

Começou com um corte no começo ou com o começo inteiro ????

Postado

É horrivel saber que o SBT tem a primeira versão do Um Banho para o Chaves

E o pior é ter anunciano o episodio com cenas da primeira versão e chega na hora e exibe a terceira versão

Postado

Quase inteiro. Cortaram o título. Devem contar também o anúncio da parte 2, e o título e resuminho da parte 2.

E que imagem, heim? Essas edições que eles fizeram em 2004 para passar sagas com todas as partes no mesmo dia tem uma ótima qualidade de imagem.

Postado

Quase inteiro. Cortaram o título. Devem contar também o anúncio da parte 2, e o título e resuminho da parte 2.

E que imagem, heim? Essas edições que eles fizeram em 2004 para passar sagas com todas as partes no mesmo dia tem uma ótima qualidade de imagem.

Realmente Cortaram o Anuncio. Então tirando isso foi completo?

Postado

Acredite Leonardo, o SBT já fez pior nesse ano: Exibiu o episódio "O Vendedor de Balões" 2 vezes no mesmo dia.

Postado
31/10/2008 (6ª-Feira)

07:00

Seu Madruga carpinteiro, versão 2 (1977)

O Sbt ta passando Agora Seu Madruga Carpinteiro, só não sei que parte é ontem passou parte 1 ou 2?

Há que ta passando agora é a que chamam a Chiquinha de Boca de Boeiro, e a do Gooooooooollllllllllllllllllll de Pelé, essa é parte 1 ou 2? e ontem qual parte foi?

Milagre esse episódio estar pássando a versão full completa, todas as vezes que via ele na versão full ja começava cortado da parte que o Quico chama a Chiquinha de Boca de Boeiro, mais Hoje começou completo, e ta completo até agora.

Postado
Milagre esse episódio estar pássando a versão full completa, todas as vezes que via ele na versão full ja começava cortado da parte que o Quico chama a Chiquinha de Boca de Boeiro, mais Hoje começou completo, e ta completo até agora.

É, tá passando remasterizado :huh:

É a parte 1 esse. A parte 2 é do grude.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.