Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

12:45 - Quem Dorme com Criança Acorda Molhado - Parte 1 (1974)

Estou assistindo pelo Stream que postei ontem, muito bom mesmo, pena que o sinal é da Parabólica e Não Passa Chapolin.

Esse episódio é ótimo, sem dúvida um dos melhores da séries, só podia ser de 74.

Engraçado que a Chiquinha não faz falta alguma Nesse episódios antes de sua volta em 75.

Postado

Mais a Chiquinha originalmente participa desta cena

Postado
hoje 11:10 aki em minas passou a catapora da chiquinha e passou sem aquela parte cortada que o chaves chega chorando...

Bem louco esse! A Sandra Mara dublando ela nesse episódio tá impecável, Cecília Lemes jamais conseguiu (e jamais conseguirá) dublar tão bem a Chiquinha como nesse episódio!

12:45 - Quem Dorme com Criança Acorda Molhado - Parte 1 (1974)

Estou assistindo pelo Stream que postei ontem, muito bom mesmo, pena que o sinal é da Parabólica e Não Passa Chapolin.

Esse episódio é ótimo, sem dúvida um dos melhores da séries, só podia ser de 74.

Engraçado que a Chiquinha não faz falta alguma Nesse episódios antes de sua volta em 75.

Excelente esse também, embora pelo menos metade da temporada de 1974 seja melhor que esse. E de fato esse é um de 1974 dos que a Chiquinha REALMENTE não faz falta (aliás, quem tiver as 3 partes dá 2ª versão desse episódio de 12977 SEM SER EM REAL PLAYER me passa, por favor!), ao contrário de alguns poucos outros. Isso definia a temporada de 1974 como "a temporada em que os personagens contornavam a ausência da Maria Antonieta no elenco".

Postado

10/11/08 - 18:15

- O Velho do Saco, parte 1

* Sem Abertura

"Chaves, você não é mais o único órfão aqui!"

Postado

as Sagas estão voltando para os Horarios sem Cortes :D

tinha que passa a Festa da Boa Vizinhaça :P

Postado

Não consegui gravar a tempo graças ao SBT não ter posto a abertura <_<

Postado

A versão de 1975 (em todas as três partes) desse episódio é infinitamente superior. Olha, bem que o SBT poderia voltar a passar essa versão perdida de 1975, incluindo-se aí a 2ª parte inédita (incluindo o 'entremés' do Chespirito pianista, que muito provavelmente é mudo).

Nesse de 1978 prá ser sincero tem uma parte que eu gosto muito logo no comecinho do episódio: quando a Dona Florinda não deixa o Quico sair prá brincar na rua, e ele dá aquele ataque histérico bizarro!

"MAS QUE PORCARIA DE VIDA, QUE NÃO ME DEIXAM FAZER NADA"! :D

Postado

* Sem Abertura

"Chaves, você não é mais o único órfão aqui!"

Outro episódio ótimo...adoro essa saga, especialmente a parte 2, com Chaves e Quico se enrolando bonito na hora de guardar as coisas no saco.

Postado

É uma excelente saga, história bem trabalhada, interessante e, é claro, piadas boas como as do Kiko comparando o Senhor Barriga com a bola :lol: Para ficar melhor, só falta um clipe e uma lição de moral(assim como na saga do Chapolin "O Menino que jogou os brinquedos fora").

O ruim é que é muito reprisada: Passou no Sábado não faz nem 2 meses...

E não ligo que os episódios comecem sem abertura, pelo contrário, acho melhor pois já vai "direto ao assunto" sem nenhum tipo de espera.

Postado

Eu vo querer ver é a parte 3 do episódio, que na minha opinião é a melhor de todas

Postado
Eu vo querer ver é a parte 3 do episódio, que na minha opinião é a melhor de todas

Vc falando assim parece até que é um episódio inédito, perdido, ou raro.

Vlw.

Postado

Que Legal finalmente estão voltando com sagas em horários nacionais da noite de Segunda a Sexta, coisa mais dificil de acontecer, lembrando que este passou completo a pouco tempo no sábado as 16h tbm nacional

E Sbt gosta mesmo de Saga de 3 partes, iniciou a do Madruguinha de 3 partes as 12h45 e agora o Velho do Saco de 3 Partes as 18h15.

Esse episódio é sensacional, magnifico nunca vi a versão perdida, por tanto só conheço essa versão de 78 e acho ela sensacional.

Postado

Terça-Feira, 11 de Novembro de 2008

07:01h

Vamos todos à Acapulco! (1978 - ou 1977, época em que essa trilogia foi gravada)

Única das 3 partes dessa saga de Acapulco que eu gosto (mesmo assim, bem pouco), pois o resto é "pega-trouxa". Não são os melhores episódios da história da série Chaves nem ferrando (tem fã que agrega ese status aos 3 episódios só porque tão em Acapulco)! A única coisa que esse episódio, digamos, tenha feito de bom foi mostrar pro Brasil o que é (ou onde fica) Acapulco, já que até 1987 pode-se dizer que ninguém fazia a menor idéia do que era (ou onde ficava) Acapulco. Se você perguntasse entre 1984 e 1987 o que era Acapulco perguntariam coisas do tipo: "Fica perto de Piracicaba?", ou "Deve-se tomar depois de cada refeição?", ou "E com o quê se come isso?" :napoleon::pancada:

07:23h

Os farofeiros (1978 - ou 1977, época em que essa trilogia foi gravada)

E eis que passam seguidamente a segunda parte da trilogia de Acapulco, que é muito inferior à primeira; acho forçada, e não é só porque eles tão em um ambiente diferente da vila que esse seja o melhor da série, nem brincando! -_-

07:39h

Os farofeiros, 2ª parte (1978 - ou 1977, época em que essa trilogia foi gravada)

Terceira e última parte da superestimada trilogia de Acapulco, encerrando a saga.

Nas três partes cortaram o momento em que vão falar que a série continua no próximo episódio ("Se querem saber o que vai acontecer, não deixem de ver..."), prá deixar a impressão que se trata de um longo episódio, ao invés de três partes.

12:45h

Gente sim, animal não! (1974)

2ª parte do episódio do Madruguinha. Bom episódio, mas não melhor do que a 3ª parte. O engraçado é que o Chaves num determinado momento tem sotaque de nordestino: "ela transformou ele em regadô!" :muttley:

Outro bom momento do episódio é quando o Chaves tenta esconder o ovo do Seu Madruga no bolso de trás da calça, daí prá variar ele quebra e o Seu Madruga descobre. O Chaves então olha prá trás, e diz: "Qué um golinho?" (cena hilária!) :surfing:

18:15h

A bola de boliche (1978)

Segunda parte da trilogia de 1978 O velho do saco. Repito que a 2ª versão gravada em 1975 é bem melhor que essa, e inclusive acho que deveriam "trocar de lugar" (ou seja, essa passaria a ser perdida e as 3 partes de 1975 voltariam a ser comuns - inclusive a 2ª parte, que permanece inédita até o momento).

Postado
18:15

A bola de boliche (1978)

Segunda parte da trilogia de 1978 O velho do saco. Repito que a 2ª versão gravada em 1975 é bem melhor que essa, e inclusive acho que deveriam "trocar de lugar" (ou seja, essa passaria a ser perdida e as 3 partes de 1975 voltariam a ser comuns - inclusive a 2ª parte, que permanece inédita até o momento).

Nem sabemos se o sbt tem a parte 2 dessa saga. E, se tiver, é bom lembrar que essa parte tem um esquete antes. E como o sbt tem alergia a esquetes antes dos episódios de Chaves...

Com relação a Acapulco, acho um exagero dizer que ninguém no Brasil tinha ouvido falar de Acapulco até 88. É o mesmo que dizer que até hoje ninguém nunca ouviu falar em Cancún, também no México, só porque não é citada em Chaves...

Postado

E O Stream do Sbt foi trocado pelo sinal de outra emissora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 0 x 1 Corinthians
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Carol Lekker agridiu outra participante no reality show "A Fazenda" e acabou sendo expulsa.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De forma surpreendente, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vendeu nesta quarta-feira os direitos de transmissão em plataformas abertas da Copa Sul-Americana para a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros Discovery. Com isso, o SBT deixará de exibir o torneio ao fim do ano que vem. Na Copa Sul-Americana, ESPN e TNT Sports ficarão com os direitos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/tnt-sports-supera-sbt-e-compra-copa-sul-americana-ate-2030-para-seu-canal-no-youtube.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como já divulgaram o roteiro, o Chapolin derrota o Matadouro no final do episódio, então tudo indica que aquele esqueleto na cena pós-créditos é dele. Trechos que eu selecionei dos diálogos : FLORINDA: Alma Negra… É verdade que vai matar todos nós quando terminarem de enterrar o tesouro ? RAMON: Mas é claro ! Acha que vou ser tonto de deixar vivos aqueles que sabem onde estão meus tesouros ? (...) RAMON : Se esse baixinho conseguir vencer o Matadouro, eu deixo meu cargo de chefe para ele. CHAPOLIN: Quer dizer que até você me obedeceria? RAMON: Mas é claro! (...) Chapolin dá um chute nas nádegas de Rubén e fica em posição de luta. Rubén o deixa se mexer um pouco e logo lhe dá um golpe que o derruba. Rubén pega uma pedra e se prepara para esmagar o Chapolin, mas ele escapa rastejando por baixo das pernas do pirata. Rubén dá meia volta e Chapolin passa por baixo das suas pernas de novo. Dessa vez Rubén não gira. Fica parado, esperando o Chapolin passar outra vez para segurá-lo. O Chapolin arranha a terra como um cachorrinho tentando passar. Fica preso, mas pega um punhado de terra e joga na cara de Rubén. Rubén fica momentaneamente cego. RUBEN: Não vejo nada! Não vejo nada! O Chapolin então acerta duas joelhadas no queixo dele. Vai dar a terceira, mas esbarra num pedaço de madeira e acerta a própria perna. Rubén pega uma pá. Rubén entra em quadro ao lado do Chapolin. Dá golpes alternados na cabeça e nos pés, que o Chapolin desvia se abaixando e pulando, até que Rubén muda a ordem dos golpes e acerta Chapolin nas nádegas. Chapolin se levanta. O Matadouro lhe dá um golpe que o manda voando até o outro lado do cenário. Chapolin se recompõe, pega sua marreta biônica e, com ela, acerta uma enorme pedra, a qual voa e acerta Rubén, que cai. O roteiro completo está no outro fórum para quem quiser ler.
  5. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Alguns fãs fizeram uma teoria de que o Alma Negra morria nesse episódio e que por isso essa parte poderia ter sido engavetada. E que também por isso o Alma Negra aparece como um fantasma no episódio "O Tesouro do Pirata Fantasma". Mas (alerta de pequeno spoiler à seguir) agora essa teoria cai por terra porque o roteiro mostra que o Alma Negra não morre. E que achado! Parabéns aos que encontraram e disponibilizaram o roteiro, uma verdadeira raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.