Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

19:15-A casimira de Taubaté-1977

19:37-O porquinho do Seu Madruga-1974

19:57-Ser pintor é questão de talento-Parte 1-1976

Porquinho cortado.

Pintor mais ainda.

Postado
19:15 -

Sem flood, Chapolin Gremista..

Postado

Engraçado o Leandro para de postar nos créditos e o bonitinho começa, e ainda nem poe o nome do episódio, ainda bem que chaves semana que vem sai das 19:15, pois ninguem vai brigas as 05:30 para postar.

Postado

A casimira de Taubaté , vcs acreditam q eu quase nem lembrava mais do primeiro bloco desse ep ...

O porquinho do Seu Madruga , nao gosto mto desse , a imagem dele tbm eh mto ruim , parece q foi gravado com minha camera digital ¬¬

Pintando o 7 , quando criança adorava esse episodio , tava chovendo e eu nao saia pra rua , ficava assistindo ele em casa xD

Postado
A casimira de Taubaté , vcs acreditam q eu quase nem lembrava do primeiro bloco desse ep ...

Pq na maioria das evzes passam a edição de 14 minutos. que não tem o primeiro bloco.

Postado
A casimira de Taubaté , vcs acreditam q eu quase nem lembrava do primeiro bloco desse ep ...

Pq na maioria das evzes passam a edição de 14 minutos. que não tem o primeiro bloco.

A edição de 14 não tem o segundo bloco.

Postado

No episódio do porquinho do seu Madruga o Nelson Machado parece que tá meio fanho, com nariz entupido...

Postado

A edição de 14 não tem o segundo bloco.

Errar é humano.

E Agora Sm Pintor.

Esse episódio é cortado na edição full?

Postado

Aqui em casa, os episodios Porquinho do S.M. e S.M.pintor, as imagens estao ruins principalmente o primeiro

Postado

Não sei se apareceu aí pra vocês ou então eu devo ter notado agora,hoje por alguns segundos apareceu o símbolo do SBT colorido e do lado escrito HD bem grande,pra vocês também passam isso ou eles colocaram isso hoje.

Só sei que reparei agora. :P

Postado
Não sei se apareceu aí pra vocês ou então eu devo ter notado agora,hoje por alguns segundos apareceu o símbolo do SBT colorido e do lado escrito HD bem grande,pra vocês também passam isso ou eles colocaram isso hoje.

Eu vi isso também. Será que transmitiram Chaves em HD? :headscratch: Pior, transmitiram aquela edição podre de fita de 20 anos atrás do Ser Pintor É Uma Questão de Talento em HD? :P

Postado

Nossa, muito bom esse episodio "Pintando o sete". Destaque para umas das cenas mais brilhantes interpretadas pelo Chespirito, pena que eu não me lembro agora do dialogo, mas só sei que o Chaves fala:

"As aranhas sim tem o sangue amarelo" e enquanto o proprio Chaves fala isso, o mesmo faz uma cara hilaria. :lol:

Postado

27/02/2008

05:35

- Tem uma Mosca no Meu Café

Postado

Eu vi isso também. Será que transmitiram Chaves em HD? :headscratch: Pior, transmitiram aquela edição podre de fita de 20 anos atrás do Ser Pintor É Uma Questão de Talento em HD? :P

Isso apareceu aqui também. Ficou um tempo piscando e depois ficou fixo, pra depois sair...

Postado

Ontem apareceu aquele aviso de Lalola.

Aff depois de vários dias sem ver Chaves na madrugada,quando finalmente consigo me levantar pra assistir o SBT vem e manda Uma Mosca no café.Aff

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, eu não sou dessa época, mas vi o Youtube. Parece que o clipe foi exibido em 1990. Eu vi uma gravação bem cagada e terminava com o Edgar sem fade e nem nada. Além da exibição do Quinta Comédia com o clipe e que teve a abertura completa incluindo o coração de 1979. A informação é do Chespirotadas que perderam o áudio, segundo o Jefferson Cândido. Mais confiável que a informação que está distorcido.
  2. E.R
    Estou cético com a exibição de alguns episódios tais como "Cleópatra" (que tem essa polêmica do áudio do episódio não estar bom, embora tem serviço de streaming que exibe o episódio normalmente), a esquete do "Bandido ferido" e o "Aventuras em Vênus". O episódio "O patrão é quem manda" sabemos que o SBT tem, mas talvez não exiba por ser um episódio mais longo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vênus eles teriam que fazer igual com os PM do Chaves que voltaram esse ano, achar algum programa do Bozo em que ele passou e separá-lo para exibir. Uma data já sabemos que é 17/09/1988, talvez caçar no acervo pelo dia em questão, quem sabe...
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem tem confirmação disso ainda... teve gente falando que perderam o áudio, tem gente que diz que tem o áudio, mas ele está com algumas distorções... enfim, não sabemos quem fala a verdade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.