Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

9h05 - Uma brincadeira de mau gosto

Postado

23/01:

A Casa da Bruxa

Postado

O desenho mudou pro carrosel animado!!!!!

7h00 - Como treinar um novo campeão

---------------------

Se o horario de antes era ruim, e esse então,...mas eu gostei de ver o desenho cedinho :lol:

Postado

É verdade, tá passando o desenho agora. :joinha:

Ponte que partiu, SBT não sossega, tem sempre que arranjar uma forma de fazer os fãs de trouxas. :angry:

Se o SBlouco seguir a ordem, depois do episódio de hoje, faltam 4 exibições antes da tão esperada reprise do desjejum.

Postado
  • Autor

Na primeira vez não gravei esse episódio, e agora de novo :(

PS: 7h00 não é mais nacional né?

Se o SBlouco seguir a ordem, depois do episódio de hoje, faltam 4 exibições antes da tão esperada reprise do desjejum.

Pelo menos ele não mudou de horário na reprise do Desjejum :P

Ou, quem sabe ele não faça isso... :unsure:

Editado por msm_del_ocho

Postado

Continua às 9h ?

Postado
Continua às 9h ?

Tomara!!!

No site do SBT ainda está na pagina do Bom dia e cia, mas talvez eles ainda não tiveram tempo pra tirar.

O que eu queria é impossivel: O SBT reprisar o episodio que passou, no Bom dia e cia, mas isso nem em sonho...

Postado

O SBT surtou, colocou um desenho horroroso chamado "Ben 10" às 9:05.

Vou torcer para que perca para a Globo e pra Record. Emissora burra, sô ! <_<

Postado
Na primeira vez não gravei esse episódio, e agora de novo :(

[2]

E era um dos poucos que me faltava. Aff.

Postado

Obviamente, alguns vão elogiar.

Mas, novamente, o SBT fez exatamente o que eles mais gostam de fazer: colocar CH em horário local. Eu, que estava gravando, não vou poder mais, pois aqui em Sorocaba passa uma bela porcaria chamada "Negócios e Oportunidades" nesse horário das 7h.

Eu espero, do fundo do meu coração, que o SBT fracasse e muito nesse horário da manhã.

Postado

Q palhaçada, os caras passam desenho das 7 as 15 h, e o desenho do Chaves q é um de sucesso fica escondido as 7 da manhã, horario q ninguém tá vendo TV. Queria regravar todos sem a mer** do logo do Domingo animado, mas to vendo q é impossível.

Postado

O SBT gosta de provocar o fás CH, quando tudo parece estar bem ele faz uma reviravolta na grade.

Eu tambem estava gravando os episodios, pois uns eu nem tinha gravado e outros estavam com qualidade ruim, e quando tudo estava bem ele faz isso sem ao menos anunciar.

Tomara que o SBT vai pro fundo to poço de manhã!!!!! :closedeyes:

Pois eu já não aguento mais, o mesmo está acontecendo com o Chaves, eu estave gravando os episodios tudo direitinho ás 19h15, mas agora que ele começou a exibir apenas sagas multiladas eu parei, o jeito vai ser gravar ás 5h30 mesmo.

Postado

Vlw SBT , me deu um belo presente de aniversário!

Postado

E como funciona? tem uma bricadeira idiota igual no bom dia e o desenho começa as 7:05?

Talvez eu deixe programado enquanto for viajar, nem faço questão pois ja perdi o de hj msm, mas ainda bem q mudaram hj e naum amanhã, senao eu ia programar pras 9 e ia ficar gravando essa porcaria de "Ben 10" :lol:

Postado

Meu que droga, ñ vi hoje, mais já tinha o episódio, que vê amanhã já volta a ser 9,00 horas, eu acho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Exorcista - O Início (2004) Jogos Mortais 6 (2009) Tom e Jerry - O Filme (2021) Freedy vs Jason (2003) Johnny English (2003) Johnny English 3.0 (2018)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.