Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Eu tava todo empolgado pra ver um inédito, até agüentei a besta do Yudi falando besteiras, e eis que o SBT surge com "Uma mosca no café". O SBT é triste, sabe-se lá qual episódio vão passar amanhã.

BOMBA

JÁ SEI O DIA QUE PASSARÁ OUTRO INÉDITO!

DIA 1/01 /09

UHAUHAUHUHAUA

6wwieft.gif

Postado

Quanta reclamação... :closedeyes:

Eu adorei o novo horário. Não tô em casa no horário, mas é nacional, e não tem aquela porcaria de logo do Domingo Desanimado. Vou deixar gravando, tomara que reprisem os ex-inéditos exibidos no Domingo Animado. :)

Postado

Eu acho que alguém fez confusão e disse que ontem passou o episódio do Desjejum, mas na verdade era o da insônia.

Pensem bem, hoje é quarta-feira e passou o terceiro episódio. Ou seja, podem muito bem ter passado o dos balões na segunda e o da Insônia ontem. Para mim faz sentido. ;)

Postado

Era o do desejum mesmo, eu peguei o episódio no começo, perdi apenas o título.

Acordei pensando, vou assistir ao Pernalonga e quando ligo TV está passando um inédito do Chaves.

Postado

Isto é para dar a chance dos fãs voltarem a fazer as apostas de qual será o próximo episódio exibido, igual na época do Chapolin... rs

Postado

o proximo será lava-rapido do chaves

Postado
o proximo será lava-rapido do chaves

Por favor... sem flood. ;)

Postado

só comentei oq o fly disse sobre apostar nos episódios não considero flood

Postado
  • Autor
Eu acho que alguém fez confusão e disse que ontem passou o episódio do Desjejum, mas na verdade era o da insônia.

Pensem bem, hoje é quarta-feira e passou o terceiro episódio. Ou seja, podem muito bem ter passado o dos balões na segunda e o da Insônia ontem. Para mim faz sentido. ;)

Você acha que eu sou burro ou o quê? Não responda... :assobiando:

Digo, foi desjejum sim.

Eu assisti o episódio completo.

O JVBABA13 postou até um vídeo, só que ele postou no tópico de dúvidas, eu ia mover pra cá, mais quando fui faze isso já tinham deletado o post. E ele não postou novamente.

Eis o vídeo:

uxrgCMO9GlY

Editado por msm_del_ocho

Postado

agora ta mais do q provado q passou msm

as vozes de Stern e Marta são inconfudivéis!

Postado

Acordei cedo a beça pra ver "Uma Mosca no Café", episódio manjadíssimo. Ê titio SBT! O Cartoon Network vai acabar exibindo os três inéditos restantes antes...

Postado

realmente, pena que 98% do forum perdeu esse episódio.

Postado

Realmente lastimável as atitudes do SBT, eu estou para dizer que a Cartoon irá terminar a primeira temporada antes mesmo do SBT, anotem...

E só faltava amanhã exibirem Os Balões... :/

Postado

Q mané a CN vai exibir primeiro... se eleses exibem 1 episodio diferente por semana eo SBT 5, mesmo q o SBT exiba os episodios hiper ineditos "os balões" "Churros" e etc vai acabar exibindo primeiro.

Postado

Eu msmo fui um q gravei!

E no de ontem passou pela primeira vez, Versão Brasileira Hebert Richers

Perguntem ae pro povo

Não se preocupem

Euaxo q vao revesar

Um inedito, um normal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Você já viram essa homenagem que o Urubak fez depois do Clube que voltou? https://youtu.be/Og8dhamvreA?si=s6M3ihyGklQPAu0R
  2. João Rusconi
    Agora há pouco no Fofocando, reforçaram os avisos pra exibição de hoje à noite. O Gabriel Cartolano até disse que o Chaves deveria ser vitalício no SBT, pela história que a emissora e o seriado têm. Sobre os Hóspedes, sei lá... nada impede uma exibição especial assim no meio da semana que vem, igual hoje. Esse nome usado na chamada "Fim de Ano do Chaves" é bem abrangente, dando pra adicionar outros episódios festivos também. Fora que a recepção do público foi muito positiva nas redes, uma exibição dos Hóspedes, na próxima semana, também seria.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.