Ir para conteúdo

CH via Satélite

Featured Replies

Postado

onde eu posso comprar a antena? no ML tem algumas boas? Usadas ou Novas? Precias pagar pra instalar ou posso fazer sozinho?

Postado
E quanto á antena parabólica? No caso se eu comprasse o Usatel 2008, qual marca, que preço, que tamanho, enfim... que seria o mais recomendável?

Obrigado! :joinha:

onde eu posso comprar a antena? no ML tem algumas boas? Usadas ou Novas? Precias pagar pra instalar ou posso fazer sozinho?

Vão até a Santa Ifigenia que lá é o lugar que tem muita variedade

Postado

Santa Ifigência é o lugar do comércio, lá tem tudo... vou ver com meu pai se dá pra ir nesse final de semana e ver se tem receptores e parabólica á venda lá...

Valeu

:alien:

Postado

Desculpa a ignorancia, mas onde fica isso?

Postado
Desculpa a ignorancia, mas onde fica isso?

No centro de São Paulo. :pirata:

Postado

A Bolivision esta passando a temporada de 83

Postado

desculpa a ignorancia, mas com todos esses canais ainda naum conseguiram gravar hector bonilla parte 1?

ou em nenhum desses canais passa esse episodio?

vlw

Postado
desculpa a ignorancia, mas com todos esses canais ainda naum conseguiram gravar hector bonilla parte 1?

ou em nenhum desses canais passa esse episodio?

vlw

Nenhum dos canais CH identifcados e assitidos até hoje, exibiram esse episódio, há não ser que um canal da Coréia ou Japão exiba, mais os canais da América Latina, nenhum exibe. E também esse episódio nem é provado que existe realmente.

Postado
E também esse episódio nem é provado que existe realmente.

tb ja pensei nisso, q na verdade nem existia o episodio. mas entao pq sempre se disse que existe a parte 1? alguma evidencia?

Postado

tb ja pensei nisso, q na verdade nem existia o episodio. mas entao pq sempre se disse que existe a parte 1? alguma evidencia?

A primeira parte existe sim, veja que a segunda parte que estamos cansados de ver começa sem mais nem menos com uma narração mostrando o que aconteceu na outra cena.

Vendo em espanhol, o narrador até fala "Também se lembrarão o que motivou a presença de Hector na vizinhança", ou seja, se vamos nos lembrar, foi de algo que já passou.

Editado por João

Postado

Olha esse é mais um dos famosos boatos CH, pior que também não sei porque esse surgio, talvez porque eles sempre falam que o Hector joga futebol com o Chaves, então pode ser que isso esteja na primeira parte.

Outros boatos são mais fortes como o "Os Piratas Parte - 03", que tem anúncio e tudo mais, e o "Seu Madruga Carpinteiro V.1" que também tem o anúncio mais nunca é exibido o episódio.

Eu pessoalmente acho que não existe o episódio, se existesse, talvez nos remakes da decáda de 80 também teriam duas partes, mais têm apenas uma.

Postado

Olha esse é mais um dos famosos boatos CH, pior que também não sei porque esse surgio, talvez porque eles sempre falam que o Hector joga futebol com o Chaves, então pode ser que isso esteja na primeira parte.

Outros boatos são mais fortes como o "Os Piratas Parte - 03", que tem anúncio e tudo mais, e o "Seu Madruga Carpinteiro V.1" que também tem o anúncio mais nunca é exibido o episódio.

Eu pessoalmente acho que não existe o episódio, se existesse, talvez nos remakes da decáda de 80 também teriam duas partes, mais têm apenas uma.

Há remakes que ficaram com uma parte só no programa Chespirito. E esse do Hector Bonilla surgiu porque no começo do episódio há uma narração explicando o ocorrido anteriormente. Não teria nexo colocarem essa explicação do nada, se fosse só uma parte não teria essa explicação toda.

Editado por João

Postado

Há remakes que ficaram com uma parte só no programa Chespirito. E esse do Hector Bonilla surgiu porque no começo do episódio há uma narração explicando o ocorrido anteriormente. Não teria nexo colocarem essa explicação do nada, se fosse só uma parte não teria essa explicação toda.

Faz sentido. Acho que a pergunta principal seria, por que nenhuma emissora exibe se o episódio existe, nem a Televisa nem nenhuma outra, o provável é que esteja mofando no acervo da Televisa.

Postado

Hector Bonilha parte 1 nao existe, ou seja é apenas uma parte e pra mim faz muito sentido o episódio do modo q ele é. É tipo uma narração se lembrando do dia em que Hector veio a vila ( e nao uma narração de um episodio anterior) ja no final ja "esta" no presente!

esta é minha opinião q defendo com unhas e dentes!

Postado

Mas você se esquece que esse remake tem 40 minutos. Ou seja, equivale a episódios de 2 partes da década de 70.

E em uma entrevista com o ator Hector Bonilla há alguns meses ele disse que os episódios de Chaves que ele participou são censurados pela Televisa, já que ele tem uma rixa com a emissora atualmente. Vai saber...

Eu tenho a convicção que a parte 1 existe sim, e aquilo que passa no começo é um resuminho de tal parte. Piratas parte 3 também existe, não tenho dúvidas. Não fariam chamada para a parte 3 a toa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  2. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  3. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.