E assim termina mais uma edição do Big FUCH Brasil aqui no Fórum Único Chespirito! Edição especial de 10 anos! Vamos ao resultado final do jogo:
Campeã - @Eu acho...
2° Lugar - @Professor Inventivo
3° Lugar - @chavesmaniaco1002
Esta será a premiação aos vencedores:
1° Lugar - Ganha uma super Camiseta da Loja da Vizinhança
2° Lugar - Ganha uma Caneca Personalizada do Chapolin + um Chaveiro
3° Lugar - Ganha uma Caneca Personalizada do Chapolin
O Cortiço fecha suas portas, Dr Zurita desliga seu telefone e o Consultório do Dr Chapatin termina seu expediente...
Durante 16 dias, oito bravos jogadores disputaram com determinação esta que foi a melhor edição do Big FUCH Brasil, comemorando seus 10 anos! Parabéns mais uma vez aos vencedores @Eu acho... @Professor Inventivo e @chavesmaniaco1002.
Aos demais participantes, @Aether @Ventilador Cego @Felipe Carvalho @Luciano Junior e @Pitron272 muito obrigado por aceitarem participar do jogo, sem vocês ele não teria a acontecido! Agradeço também toda equipe de moderação do fórum que ajudou mantendo os tópicos organizados, e a todos os membros que participaram assistindo e votando nos paredões.
Fico feliz em ter concluído o jogo nesta comunidade que faço parte à 16 anos, junto com os participantes também pude me divertir e sentir as emoções de uma verdadeira competição! Cada desafio, cada vitória e cada derrota, nos demonstraram dedicação e principalmente a paixão pelas obras de Chespirito. Que as memórias criadas aqui, permaneçam para sempre! Até a próxima!
Cordialmente;
Marcelo Fallossi - O Professor Baratinha!
Galeria de Campeões
1° Edição 2016 - @Don_aCHiles
2° Edição 2018 - @Professor Inventivo e @Lucas Fernando
3° Edição 2025 - @Eu acho...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora