Ir para conteúdo

CH via Satélite

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tópico do LeHispano, sobre duvidas da Repretel mesclado com o CH via-satélite

Postado
Porque vivem dizendo que não vai pegar Repretel aqui em casa... :/

Tenho uma antena meio velha, em torno de 1,80 ou 2,0 metros, que então tem como sintonizar não é GotardI?. Parece-me que não é LNBF, e sim LNB, mas isso é muitíssimo fácil de trocar, não é mesmo?

A minha antena tem umas telas rasgadas por causa da Chuva de Granizos que às vezes acontece. Tem como comprar só essa tela??Ou mesmo comprar e fazer do tamanho certo em casa??

Abração pessoal, e GotardI se puder responder-me ficaria muito Grato :)

Tua antena tá muito judiada? pois é muito relativo... o tamanho é o limite, no caso, 1.80 telada. Mas, se a antena estiver enpenada (torta), pétalas rasgadas... isso influência muito no sinal. Nesse caso procure um antenista para ver se te salvação a antena. Talvez vala mais a pena comprar outra. Se for comprar dê preferencia a antena de chapa, que é mais resistente aos ventos e chuvas.

O LNB se for servo, pode trocar por um LNBF, na internet custa uns 40 reias. O receptor tb compre pela internet, é bem mais barato.

www.brasilsatdigital.com.br - tem lojas de confiança, pesquise em todas preços e aparelhos.

já vi LNBF por 35 reias, e o exelente Receptor busca cega Telesystem 1.2 por R$320, ótimo preço.

EDIT: Outra coisa, sua Antena é fechada ou aberta?? ;)

Bem, tenho várias, mas a menor em banda C é de chapa de 1.50 (foto abaixo), que equivale a uma antena telada de 2.20. Nesta antena, o sinal da Repretel e Ratensa entra tranquilamente.

ant23cw0.jpg

Postado

Minha antena está levemente torta, coisa pouca( no máximo 5 cm, exagerando muito). Já a tela está velha e algumas rasgadas, mas me parece que tem como comprar tela nova ;)

Mas irei ver com meu pai para comprar uma nova =)

Já voltando ao receptor que é o meu principal, como sabe se é seguro ou não comprar nessas lojas?Comprou em alguma?Se comprou diga-me qual :)

Abração e aguardo resposta

  • 2 semanas depois...
Postado

a TV Aratu não exibe mais Chapolin aos domingos 10h30... podem tirar do tópico essa informação

programação atual:

09:30 Eu, a Patroa e as crianças

10:00 Mercado Livre Sanave

10:30 Vidas e Vidas

11:00 Lances da Vida

Postado

A Repretel canal 11, não tem nenhuma chance de codificar, assim como o canal 6 da mesma??

Abraços

Postado

Claro que tem chances, Bruneids.

Mas melhor virar essa boca pra lá. :P

Postado

É que como eu quero comprar os equips. , não seria muito legal se codificasse :(

Postado
  • Autor

Eles podem codificar a hora q eles quiserem, por exemplo, em setembro :rolleyes:

Postado
Eles podem codificar a hora q eles quiserem, por exemplo, em setembro :rolleyes:

Ai seu Babaca :D

Zuera, e é bom que nao codifique se não suas bananas, vão bananeira abaixo :joia:

^_^

Postado

queria ter a repretel aqui em casa =(

Postado
queria ter a repretel aqui em casa =(

Dependendo se tu ganha dim-dim por Mês economiza e põe, ou compra os DVDs :)

Abraços ;)

Postado
  • Autor

Horários da ATB, Red Uno e raten.za canal 4 atualizados.

  • 3 semanas depois...
Postado

Só pra lembrar RATENSA transmite Chespirito finais de semana, só não me recordo em qual canal, pois hoje assisti um pedaço ;)

Falando nisso, fui ver agora, e reprogramar a RATENSA e o MUX está caindo na Repretel oO

Confirmem aí :/

Postado

Estive acompanhando os canais do Intelsat 1R, e tem novidades:

Telecadena 7/4: "El Chavo del Ocho" agora é de seg. a sex. 22:00 ás 22:30.

A Telefuturo não tem horário certo, muda a cada semana... mas mantém passando sempre Chavo e Chapulin.

A Univísion Porto Rico, é interessante que exibem créditos clássicos dos episódios mais antigos, que nas demais emissoras foram modificados pela Televisa!

No Intelsat 805 a Ratensa Canal 10 tb passa Chespirito aos sábados e domingos, ás 13:00

Acertem também o horário da Tv Aratu, que não passsa mais Chapolin aos sábados, e sim Chaves, de seg. á sex. ás 12:20.

PS: atualizem a data de atualização no início do tópico... :)

Eles podem codificar a hora q eles quiserem, por exemplo, em setembro :rolleyes:

Não diga isso, heheehe.... eu quero é que abram mais canais, como os da Guatemala, também no Intelsat 805, que também passam CH mas sempre foram codificados....

O único canal que passava CH que codificou foi o Canal 5 El Líder, de Honduras, no Intelsat 1R. Felizmente passm Chaves no canal 'irmão' Telecadena 7y4.

A Repretel Canal 11 completará 1 ano no satélite em setembro, sempre Aberta. O Canal 6 já está a uns 6 anos, sempre codificado!

Postado

Isso foi só porque eu disse que ia por Repretel em setembro, mas já coloquei tudo novinho aqui :D

Altos Bom, recomendo pra todos :)

Uso uma RotaSat 2,30 um monoponto blindado(ai nao precisa de capinha de plástico) e um Telesystem TS Digital F1.1 também ótimo, todo dia pega sinal...

Ontem mesmo tava tudo nublado e o sinal bem forte ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 25/06/2026: Chaves - 3.1 Chaves marcou 3.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.3), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.6), Programa do Ratinho (4.1), Copa do Mundo: Japão x Suécia (4.0), A Praça é Nossa (3.7), Primeiro Impacto SP e Sortilégio (3.3), e Primeiro Impacto (3.2). OBS: Repetição da melhor média de audiência da série na faixa de exibição diária desde o seu retorno.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem - Chaves: 3,1
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em conversas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o SBT formalizou a entidade que fará uma proposta pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. O SBT diz que espera conseguir pelo menos um jogo em TV aberta. A aquisição da Copa do Brasil seria para repor a saída da Copa Sul-Americana, que deixará de ser exibida na emissora a partir do próximo ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/empolgado-com-copa-do-mundo-sbt-formaliza-interesse-em-transmitir-copa-do-brasil.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles. Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6. Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027. Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo. O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora : “Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou. Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente. Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.