Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

O Rafinha tá encostando na Gybóia nessa enquete do Terra...

Eu votei na Juliana.

Postado

Uma curiosidade que queria saber: para aqueles que assistem à Sônia Abrão na Rede TV, o que ela fala sobre os BBBs desse ano? Qual o favorito dela e o grande vilão desta edição para a jornalista fã do Chaves? E sobre as opiniões do digníssimo "consultor especial do Big Brother" Paulo André? Vale lembrar que quem ouvia ela falar do Alberto Cowboy no ano passado pensava que o rapaz era um criminoso sem qualquer tipo de escrúpulos.

Postado

A Sônia nunca mais falou em BBB desde o proceso que o Alberto iniciou contra ela.

Eu acho q ela deve ter aprendido :muttley:

Postado
A Sônia nunca mais falou em BBB desde o proceso que o Alberto iniciou contra ela.

Eu acho q ela deve ter aprendido :muttley:

Realmente, o que é uma pena, pois era o unico modo de saber das novidades da casa sem ter TV a cabo.

Postado
Uma má notícia para os "inimigos" da Gy daqui do FUCH: ela continua bem cotada para vencer o BBB8. Eis a parcial da enquete do Terra:

Quem vencerá o reality show BBB 8?

Gyselle

44.89 % - 53485 votos

Juliana

2.06 % - 2453 votos

Marcelo

11.13 % - 13259 votos

Marcos

10.27 % - 12240 votos

Natália

3.25 % - 3875 votos

Rafinha

26.39 % - 31437 votos

Thatiana

2.01 % - 2397 votos

Total: 119146 votos

A surpresa é a alta votação do Marcos e a inexpressiva da Thati. E, na enquete, votei no Rafinha. Realmente, pra piauiense, o que lhe falta de presença na casa lhe sobra de carisma...

Pessoal, me respondam uma pergunta depois de analisar essa enquete...

- O povo que votou nisso ai vê o mesmo BBB8 que a gente?

:P

Nossa.. mais como o povo é burro, ngm inxerga que ela tando ou não na casa éa mesma coisa? Isto é... atualmente temos 6 participantes na casa e um peso morto. :closedeyes:

Postado
- O povo que votou nisso ai vê o mesmo BBB8 que a gente?

:P

Nossa.. mais como o povo é burro, ngm inxerga que ela tando ou não na casa éa mesma coisa? Isto é... atualmente temos 6 participantes na casa e um peso morto. :closedeyes:

A Gyselle criou muita identificação com o público que realmente vota no BBB.

Achei apelativo aquilo que a Thati fez de ficar quase louca antes do paredão, ficou muito forçado.

Postado

Eu nao entendia muito bem porque a gyselle era tao adorada fora da casa...e agora nessas enquetes ela tah aumentando mais sua popularidade!Isso eh ridiculo! No começo a Globo mostrava sempree soh ela, a Globo manipulava o povo que assistia....agora acho que a Globo nao faz mais isso...e a Gy continua adorada!

Outra coisa, ontem quando o Bial disse que o Felipe tava eliminado...a Nath e a Thati começaram a pular e gritar...Pô sera que nao da para elas respeitarem o Feelipe, e esperar ele sai da casa para se empolgarem e pularem? Eu ate entendo que deve ser emocionante quando voce nao foi eliminado mas...! Acho isso errado

Postado
Eu nao entendia muito bem porque a gyselle era tao adorada fora da casa...e agora nessas enquetes ela tah aumentando mais sua popularidade!Isso eh ridiculo! No começo a Globo mostrava sempree soh ela, a Globo manipulava o povo que assistia....agora acho que a Globo nao faz mais isso...e a Gy continua adorada!

Outra coisa, ontem quando o Bial disse que o Felipe tava eliminado...a Nath e a Thati começaram a pular e gritar...Pô sera que nao da para elas respeitarem o Feelipe, e esperar ele sai da casa para se empolgarem e pularem? Eu ate entendo que deve ser emocionante quando voce nao foi eliminado mas...! Acho isso errado

Ah, sei lá, ele não era namorado de nenhuma das duas mesmo :assobiando:

Zuera!!!!

Mas tambem, acho que uma pessoa quando recebe uma emoção forte, não consegue segurar seus sentimentos, dai dá nisso...

Postado

z6-689bcc6b43.jpg

Foi muito legal quando o pessoal da casa pode ver o Felipe ao lado do Galvão Bueno. O negão recebeu uma camisa do goleiro Felipe (que sorte que tem o mesmíssimo nome que ele !) do seu Corinthians.

z7-4c902360a7.jpg

E o Felipe ainda fez o gesto típico da Ju (à la Rachel, Phoebe e Mônica de "F.R.I.E.N.D.S", mexendo os braços, a Ju ficou toda feliz) .

z8-652ce6cc19.jpg

Tava matutando aqui, por um lado se a Ju sair na terça-feira não é de todo mal, porque é melhor ela sair em um paredão triplo do que em um duplo, não quero que ela saia com a porcentagem muito alta. O ideal - se a Ju for ao paredão - é que o Marcelo fosse um dos adversários dela, porque acho que muita gente vota contra ele. E seria bom se nem Gyselle, nem Rafinha fossem ao paredão, assim teria menos gente votando.

NOTÍCIAS
6eusl92.gif

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

. Após o paredão do "BBB 8", nesta terça-feira, alguns participantes do programa estranharam o fato de a Globo não ter divulgado o número de votações, como sempre faz. Neste paredão, segundo a Globo, houve quase 15 milhões de votos. Na semana passada, os votos passaram de 25 milhões, ainda de acordo com a emissora. Está explicado o silêncio.

NOTÍCIAS
6eusl92.gif

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. Está chegando ao fim a "ditadura" dos "pós-adolescentes" no elenco de "Big Brother Brasil". A próxima edição do reality show da Globo terá dois participantes com mais de 45 anos e cinco na faixa dos 35 aos 45 anos. Pessoas com esse perfil foram raridade nos sete anos do programa, dominado por participantes jovens e belos.

Segundo o diretor de núcleo J.B. de Oliveira, o Boninho, a composição de "BBB 9" será feita sob o critério da idade. A idéia é aumentar o potencial de conflitos entre os jogadores.

Na edição que está no ar, a direção do programa teve que criar mecanismos, como paredões triplos e telefonemas que interferem diretamente no jogo, para acabar com o clima de "acampamento escolar" estabelecido no confinamento.

Para Boninho, isso ocorreu porque os competidores estudaram "BBBs" anteriores e tentaram imitar estratégias e comportamentos de antigos vencedores. O fato de todos serem muito jovens (de 21 a 31 anos) ajudou no "entrosamento".

Apesar de uma pequena queda na audiência, "BBB 8" já é recordista em merchandising. Com mais de 80 ações previstas (quase uma por dia) , 30% a mais do que em 2007, é o maior sucesso comercial da Globo.

Embora participem de quase todos os merchandisings, os participantes do programa não ganham comissão (apenas cerca de R$ 3.000 por mês entre salário e cachê) .

Só espero que escolham pessoas mais velhas inteligentes, nível Harry do BBB 3, Adriano do BBB 1.

Chega de Agostinhos "faxineiros" e Marielzas da vida ! <_<

Postado

E o Marcelo discutiu com a Thati, chamando-a de falsa: "se você sorrir, é falso. Se você chorar, não vou acreditar."

Postado

O Marcelo queria que a Tathi assumisse sua bissexualidade - assim como ele.

Só que ninguém é obrigado a expôr sua sexualidade num programa de televisão. Daí, a Tathi confessou que uma vez - numa festa - beijou algumas mulheres e alguns homens.

Acho que o jogo do Marcelo tá pesado demais, ele tá extrapolando. Primeiro, foi ofender o Fernando sem motivos, ontem foi comprar briga com a Tathi. Hoje, em conversa com Marcos, disse que Natália e Juliana não significavam nada pra ele. Sem contar aquele diário ridículo que fez em seu blog, ridicularizando os demais participantes.

Quer dizer, ele é "o dono da razão" e o bonzão da história. :unsure:

Mas o que mais me incomdou foi a conversa entre Marcos e Marcelo hoje à tarde. O Marcos não foi homem pra bater de frente com o Marcelo. O Marcos me parece aquele tipo de pessoa que sempre vai para o barco mais seguro, é incapaz de comprar uma briga (mesmo quando essa briga merece ser comprada) .

Confesso que já tô triste com o Marcos desde o dia em que tiraram a liderança do Alê por causa da brincadeira idiota que ele inventou na prova do líder, com a reação estranhamente passiva dele quando o Bial disse que a Thalita era líder e com a atitude covarde de não proteger o amigo com o colar do anjo. Naquele instante, acabou toda a simpatia que eu tinha por ele.

E o pior é que a "máquina" está toda favorável ao Marcelo : De Cara Pra Lua (com seus comentários totalmente parciais como fonte de notícia do UOL) e tudo o mais. E com a possível saída de Tathiana na semana que vêm, o doutor vai ficar cada vez mais insuportável.

Postado
Só que ninguém é obrigado a expôr sua sexualidade num programa de televisão.

Num programa qualquer não. Mas quem quer preservar a vida pessoal, tem que passar longe de BBB. Todo mundo já falava da sapatanice da Thati, até o Bial já deu tentou arrancar dela naquela entrevista da segunda-feira. Se a pessoa não quer se expor, nem se inscreva pro programa...

Confesso que já tô triste com o Marcos desde o dia em que tiraram a liderança do Alê por causa da brincadeira idiota que ele inventou na prova do líder, com a reação estranhamente passiva dele quando o Bial disse que a Thalita era líder e com a atitude covarde de não proteger o amigo com o colar do anjo. Naquele instante, acabou toda a simpatia que eu tinha por ele.

O próprio Alexandre aceitou passivamente a retirada da liderança. Não concordei com a atitude da Globo, mas, se os BBBs aceitaram numa boa... E o Marcos inventou, mas os outros 2 que toparam participar. Quem podia imaginar que a Globo iria anular?

Postado

A edição de ontem mostrou uma Thati bêbada, falando as besteiras que ela fala desde a primeira semana e só agora o Marcelo foi chamar ela de falsa. Algo semelhante ao que ele fez com a Thalita há um mês atrás.

Eu acho a Tathi chata durante boa parte do tempo, na primeira semana do programa achei ridículo o papelão que ela deu na primeira festa como "bêbada cheia de razão". Mas resolvi aceitar as chatices da Tathi pela boa percepção de jogo dela, votando em Bianca; pela garra dela nas provas de resistência e por ela ter uma amizade sincera por Juliana, talvez uma das únicas amizades sinceras do programa (a outra era entre Rafinha e Felipe) .

Quanto a liderança do Rafinha, a única esperança da Ju não ir ao paredão é o Marcelo atender o Big Fone amanhã e indicar a Thati, além disso, outra coisa precisa acontecer : nem Marcelo, nem Gy ganharem o anjo.

Acho que a segunda opção de voto do Rafinha é o Marcos.

Marcelo disse ter se enganado muito com uma pessoa, creio que estava falando do Marcos. :unsure:

A verdade é que o "Papai Vanoli" só resolveu se afastar do Psicodoido quando o Urso perdeu a liderança.

E me desculpem os que gostam da Natália, mas ô criatura que não toma partido de nada. Não ficou ao lado de Thalita, do namorado Fernando e agora de sua "super amiga" Tathiana e agora conversa naturalmente com o doutor que a indicou duas vezes ao paredão, com o doutor soltando farpas pra tudo o que é lado.

A Tathi fez muito bem em dar o anjo duas vezes pra Ju, que é a única amiga de verdade que ela tem lá dentro.

--

PERGUNTA : O Botafogo foi campeão da Taça Guanabara ?

R : FALSO. :P

--

Leiam esse blog, um dos poucos que mostra o jogo sujo do Marcelo :

http://cabaredanazareh.blogspot.com/

--

NA LINHA DE TIRO (em quem os BBBs devem votar, se puderem) :

. Farinha Láctea Nestlé - MARCELO / MARCOS / THATIANA

. Gybóia Gambá Assolan - JULIANA / THATIANA / NATÁLIA

. Urso Psicodoido e Atleticano, Mano ! - THATIANA / MARCOS / JULIANA / NATHÁLIA

. Papai Vanoli, irmão do Renato Augusto - MARCELO / GYSELLE

. Xexeca Dourada, abre a boca é Royal - GYSELLE / MARCELO /JULIANA

. Ju fã do Chaves e irmã do Quico - MARCELO / GYSELLE

. Pastora Crazy People - MARCELO / GYSELLE

Espero que a Gybóia não atende esse telefone, "mininu".

Postado

Adorei a prova do Lider de ontem, foi muita criaativa...os brothers ficavam muitos espantados com as respostas das perguntas!

A primeira pergunta entao...a do Fidel Castro!

Mas a melhor noticia foi:Bin Laden foi encontrado em Foz do Iguaçú!

Responderam falso e logico que...acertaram! :assobiando:

Que bom que o Rafinha ganhou o lider, mas eu preferiria que o Marcos ganhasse! E se a Gyselle ganhar a prova do Anjo, vamos ver se ela imunizará o Marcelo :joinha:

Postado
A edição de ontem mostrou uma Thati bêbada, falando as besteiras que ela fala desde a primeira semana e só agora o Marcelo foi chamar ela de falsa. Algo semelhante ao que ele fez com a Thalita há um mês atrás.

O Marcelo jogou sujo. Aproveitou da fragilidade da Thati chapada para discutir, e fazer a menina perder a cabeça e falar o que não devia. Pra mim foi covardia o que ele fez. Quer discutir, fizesse isso no dia seguinte, com ela sóbria. Bater em bêbado é ridículo...

Com o Fernando também foi assim, ele aproveitou o momento que o Fernando estava de cabeça quente para falar o que queria. Ele, como psiquiatra e bom observador, sabe analisar muito bem as características e os momentos de fraqueza de cada um, e se aproveitar disso.

Esse lance da bebida está queimando 3 meninas da casa: Tathiana, Ju e Natália. Elas abusam da bebida, e acabam fazendo o que não deve, se queimando com o público.

A verdade é que o "Papai Vanoli" só resolveu se afastar do Psicodoido quando o Urso perdeu a liderança.

Discordo. Eu acho que isso ocorreu pelo que o Marcelo fez com a Thati.

PERGUNTA : O Botafogo foi campeão da Taça Guanabara ?

R : FALSO. :P

Ah, mas essa era muito fácil. Manda outra mais difícil...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O jornalista Áureo Ameno morreu no último sábado, aos 92 anos. Ícone da imprensa esportiva, o radialista estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana e acabou não resistindo a complicações de um quadro renal. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/11/morre-jornalista-aureo-ameno-aos-92-anos.ghtml
  4. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Estande da SEGA na BGS 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.