Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

O Rafinha tá encostando na Gybóia nessa enquete do Terra...

Eu votei na Juliana.

• Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

171

• Antonio Felipe

80

• Fabão

63

• Willianch

57

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Uma curiosidade que queria saber: para aqueles que assistem à Sônia Abrão na Rede TV, o que ela fala sobre os BBBs desse ano? Qual o favorito dela e o grande vilão desta edição para a jornalista fã do Chaves? E sobre as opiniões do digníssimo "consultor especial do Big Brother" Paulo André? Vale lembrar que quem ouvia ela falar do Alberto Cowboy no ano passado pensava que o rapaz era um criminoso sem qualquer tipo de escrúpulos.

Postado

A Sônia nunca mais falou em BBB desde o proceso que o Alberto iniciou contra ela.

Eu acho q ela deve ter aprendido :muttley:

Postado
A Sônia nunca mais falou em BBB desde o proceso que o Alberto iniciou contra ela.

Eu acho q ela deve ter aprendido :muttley:

Realmente, o que é uma pena, pois era o unico modo de saber das novidades da casa sem ter TV a cabo.

Postado
Uma má notícia para os "inimigos" da Gy daqui do FUCH: ela continua bem cotada para vencer o BBB8. Eis a parcial da enquete do Terra:

Quem vencerá o reality show BBB 8?

Gyselle

44.89 % - 53485 votos

Juliana

2.06 % - 2453 votos

Marcelo

11.13 % - 13259 votos

Marcos

10.27 % - 12240 votos

Natália

3.25 % - 3875 votos

Rafinha

26.39 % - 31437 votos

Thatiana

2.01 % - 2397 votos

Total: 119146 votos

A surpresa é a alta votação do Marcos e a inexpressiva da Thati. E, na enquete, votei no Rafinha. Realmente, pra piauiense, o que lhe falta de presença na casa lhe sobra de carisma...

Pessoal, me respondam uma pergunta depois de analisar essa enquete...

- O povo que votou nisso ai vê o mesmo BBB8 que a gente?

:P

Nossa.. mais como o povo é burro, ngm inxerga que ela tando ou não na casa éa mesma coisa? Isto é... atualmente temos 6 participantes na casa e um peso morto. :closedeyes:

Postado
- O povo que votou nisso ai vê o mesmo BBB8 que a gente?

:P

Nossa.. mais como o povo é burro, ngm inxerga que ela tando ou não na casa éa mesma coisa? Isto é... atualmente temos 6 participantes na casa e um peso morto. :closedeyes:

A Gyselle criou muita identificação com o público que realmente vota no BBB.

Achei apelativo aquilo que a Thati fez de ficar quase louca antes do paredão, ficou muito forçado.

Postado

Eu nao entendia muito bem porque a gyselle era tao adorada fora da casa...e agora nessas enquetes ela tah aumentando mais sua popularidade!Isso eh ridiculo! No começo a Globo mostrava sempree soh ela, a Globo manipulava o povo que assistia....agora acho que a Globo nao faz mais isso...e a Gy continua adorada!

Outra coisa, ontem quando o Bial disse que o Felipe tava eliminado...a Nath e a Thati começaram a pular e gritar...Pô sera que nao da para elas respeitarem o Feelipe, e esperar ele sai da casa para se empolgarem e pularem? Eu ate entendo que deve ser emocionante quando voce nao foi eliminado mas...! Acho isso errado

Postado
Eu nao entendia muito bem porque a gyselle era tao adorada fora da casa...e agora nessas enquetes ela tah aumentando mais sua popularidade!Isso eh ridiculo! No começo a Globo mostrava sempree soh ela, a Globo manipulava o povo que assistia....agora acho que a Globo nao faz mais isso...e a Gy continua adorada!

Outra coisa, ontem quando o Bial disse que o Felipe tava eliminado...a Nath e a Thati começaram a pular e gritar...Pô sera que nao da para elas respeitarem o Feelipe, e esperar ele sai da casa para se empolgarem e pularem? Eu ate entendo que deve ser emocionante quando voce nao foi eliminado mas...! Acho isso errado

Ah, sei lá, ele não era namorado de nenhuma das duas mesmo :assobiando:

Zuera!!!!

Mas tambem, acho que uma pessoa quando recebe uma emoção forte, não consegue segurar seus sentimentos, dai dá nisso...

Postado

z6-689bcc6b43.jpg

Foi muito legal quando o pessoal da casa pode ver o Felipe ao lado do Galvão Bueno. O negão recebeu uma camisa do goleiro Felipe (que sorte que tem o mesmíssimo nome que ele !) do seu Corinthians.

z7-4c902360a7.jpg

E o Felipe ainda fez o gesto típico da Ju (à la Rachel, Phoebe e Mônica de "F.R.I.E.N.D.S", mexendo os braços, a Ju ficou toda feliz) .

z8-652ce6cc19.jpg

Tava matutando aqui, por um lado se a Ju sair na terça-feira não é de todo mal, porque é melhor ela sair em um paredão triplo do que em um duplo, não quero que ela saia com a porcentagem muito alta. O ideal - se a Ju for ao paredão - é que o Marcelo fosse um dos adversários dela, porque acho que muita gente vota contra ele. E seria bom se nem Gyselle, nem Rafinha fossem ao paredão, assim teria menos gente votando.

NOTÍCIAS
6eusl92.gif

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

. Após o paredão do "BBB 8", nesta terça-feira, alguns participantes do programa estranharam o fato de a Globo não ter divulgado o número de votações, como sempre faz. Neste paredão, segundo a Globo, houve quase 15 milhões de votos. Na semana passada, os votos passaram de 25 milhões, ainda de acordo com a emissora. Está explicado o silêncio.

NOTÍCIAS
6eusl92.gif

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. Está chegando ao fim a "ditadura" dos "pós-adolescentes" no elenco de "Big Brother Brasil". A próxima edição do reality show da Globo terá dois participantes com mais de 45 anos e cinco na faixa dos 35 aos 45 anos. Pessoas com esse perfil foram raridade nos sete anos do programa, dominado por participantes jovens e belos.

Segundo o diretor de núcleo J.B. de Oliveira, o Boninho, a composição de "BBB 9" será feita sob o critério da idade. A idéia é aumentar o potencial de conflitos entre os jogadores.

Na edição que está no ar, a direção do programa teve que criar mecanismos, como paredões triplos e telefonemas que interferem diretamente no jogo, para acabar com o clima de "acampamento escolar" estabelecido no confinamento.

Para Boninho, isso ocorreu porque os competidores estudaram "BBBs" anteriores e tentaram imitar estratégias e comportamentos de antigos vencedores. O fato de todos serem muito jovens (de 21 a 31 anos) ajudou no "entrosamento".

Apesar de uma pequena queda na audiência, "BBB 8" já é recordista em merchandising. Com mais de 80 ações previstas (quase uma por dia) , 30% a mais do que em 2007, é o maior sucesso comercial da Globo.

Embora participem de quase todos os merchandisings, os participantes do programa não ganham comissão (apenas cerca de R$ 3.000 por mês entre salário e cachê) .

Só espero que escolham pessoas mais velhas inteligentes, nível Harry do BBB 3, Adriano do BBB 1.

Chega de Agostinhos "faxineiros" e Marielzas da vida ! <_<

Postado

E o Marcelo discutiu com a Thati, chamando-a de falsa: "se você sorrir, é falso. Se você chorar, não vou acreditar."

Postado

O Marcelo queria que a Tathi assumisse sua bissexualidade - assim como ele.

Só que ninguém é obrigado a expôr sua sexualidade num programa de televisão. Daí, a Tathi confessou que uma vez - numa festa - beijou algumas mulheres e alguns homens.

Acho que o jogo do Marcelo tá pesado demais, ele tá extrapolando. Primeiro, foi ofender o Fernando sem motivos, ontem foi comprar briga com a Tathi. Hoje, em conversa com Marcos, disse que Natália e Juliana não significavam nada pra ele. Sem contar aquele diário ridículo que fez em seu blog, ridicularizando os demais participantes.

Quer dizer, ele é "o dono da razão" e o bonzão da história. :unsure:

Mas o que mais me incomdou foi a conversa entre Marcos e Marcelo hoje à tarde. O Marcos não foi homem pra bater de frente com o Marcelo. O Marcos me parece aquele tipo de pessoa que sempre vai para o barco mais seguro, é incapaz de comprar uma briga (mesmo quando essa briga merece ser comprada) .

Confesso que já tô triste com o Marcos desde o dia em que tiraram a liderança do Alê por causa da brincadeira idiota que ele inventou na prova do líder, com a reação estranhamente passiva dele quando o Bial disse que a Thalita era líder e com a atitude covarde de não proteger o amigo com o colar do anjo. Naquele instante, acabou toda a simpatia que eu tinha por ele.

E o pior é que a "máquina" está toda favorável ao Marcelo : De Cara Pra Lua (com seus comentários totalmente parciais como fonte de notícia do UOL) e tudo o mais. E com a possível saída de Tathiana na semana que vêm, o doutor vai ficar cada vez mais insuportável.

Postado
Só que ninguém é obrigado a expôr sua sexualidade num programa de televisão.

Num programa qualquer não. Mas quem quer preservar a vida pessoal, tem que passar longe de BBB. Todo mundo já falava da sapatanice da Thati, até o Bial já deu tentou arrancar dela naquela entrevista da segunda-feira. Se a pessoa não quer se expor, nem se inscreva pro programa...

Confesso que já tô triste com o Marcos desde o dia em que tiraram a liderança do Alê por causa da brincadeira idiota que ele inventou na prova do líder, com a reação estranhamente passiva dele quando o Bial disse que a Thalita era líder e com a atitude covarde de não proteger o amigo com o colar do anjo. Naquele instante, acabou toda a simpatia que eu tinha por ele.

O próprio Alexandre aceitou passivamente a retirada da liderança. Não concordei com a atitude da Globo, mas, se os BBBs aceitaram numa boa... E o Marcos inventou, mas os outros 2 que toparam participar. Quem podia imaginar que a Globo iria anular?

Postado

A edição de ontem mostrou uma Thati bêbada, falando as besteiras que ela fala desde a primeira semana e só agora o Marcelo foi chamar ela de falsa. Algo semelhante ao que ele fez com a Thalita há um mês atrás.

Eu acho a Tathi chata durante boa parte do tempo, na primeira semana do programa achei ridículo o papelão que ela deu na primeira festa como "bêbada cheia de razão". Mas resolvi aceitar as chatices da Tathi pela boa percepção de jogo dela, votando em Bianca; pela garra dela nas provas de resistência e por ela ter uma amizade sincera por Juliana, talvez uma das únicas amizades sinceras do programa (a outra era entre Rafinha e Felipe) .

Quanto a liderança do Rafinha, a única esperança da Ju não ir ao paredão é o Marcelo atender o Big Fone amanhã e indicar a Thati, além disso, outra coisa precisa acontecer : nem Marcelo, nem Gy ganharem o anjo.

Acho que a segunda opção de voto do Rafinha é o Marcos.

Marcelo disse ter se enganado muito com uma pessoa, creio que estava falando do Marcos. :unsure:

A verdade é que o "Papai Vanoli" só resolveu se afastar do Psicodoido quando o Urso perdeu a liderança.

E me desculpem os que gostam da Natália, mas ô criatura que não toma partido de nada. Não ficou ao lado de Thalita, do namorado Fernando e agora de sua "super amiga" Tathiana e agora conversa naturalmente com o doutor que a indicou duas vezes ao paredão, com o doutor soltando farpas pra tudo o que é lado.

A Tathi fez muito bem em dar o anjo duas vezes pra Ju, que é a única amiga de verdade que ela tem lá dentro.

--

PERGUNTA : O Botafogo foi campeão da Taça Guanabara ?

R : FALSO. :P

--

Leiam esse blog, um dos poucos que mostra o jogo sujo do Marcelo :

http://cabaredanazareh.blogspot.com/

--

NA LINHA DE TIRO (em quem os BBBs devem votar, se puderem) :

. Farinha Láctea Nestlé - MARCELO / MARCOS / THATIANA

. Gybóia Gambá Assolan - JULIANA / THATIANA / NATÁLIA

. Urso Psicodoido e Atleticano, Mano ! - THATIANA / MARCOS / JULIANA / NATHÁLIA

. Papai Vanoli, irmão do Renato Augusto - MARCELO / GYSELLE

. Xexeca Dourada, abre a boca é Royal - GYSELLE / MARCELO /JULIANA

. Ju fã do Chaves e irmã do Quico - MARCELO / GYSELLE

. Pastora Crazy People - MARCELO / GYSELLE

Espero que a Gybóia não atende esse telefone, "mininu".

Postado

Adorei a prova do Lider de ontem, foi muita criaativa...os brothers ficavam muitos espantados com as respostas das perguntas!

A primeira pergunta entao...a do Fidel Castro!

Mas a melhor noticia foi:Bin Laden foi encontrado em Foz do Iguaçú!

Responderam falso e logico que...acertaram! :assobiando:

Que bom que o Rafinha ganhou o lider, mas eu preferiria que o Marcos ganhasse! E se a Gyselle ganhar a prova do Anjo, vamos ver se ela imunizará o Marcelo :joinha:

Postado
A edição de ontem mostrou uma Thati bêbada, falando as besteiras que ela fala desde a primeira semana e só agora o Marcelo foi chamar ela de falsa. Algo semelhante ao que ele fez com a Thalita há um mês atrás.

O Marcelo jogou sujo. Aproveitou da fragilidade da Thati chapada para discutir, e fazer a menina perder a cabeça e falar o que não devia. Pra mim foi covardia o que ele fez. Quer discutir, fizesse isso no dia seguinte, com ela sóbria. Bater em bêbado é ridículo...

Com o Fernando também foi assim, ele aproveitou o momento que o Fernando estava de cabeça quente para falar o que queria. Ele, como psiquiatra e bom observador, sabe analisar muito bem as características e os momentos de fraqueza de cada um, e se aproveitar disso.

Esse lance da bebida está queimando 3 meninas da casa: Tathiana, Ju e Natália. Elas abusam da bebida, e acabam fazendo o que não deve, se queimando com o público.

A verdade é que o "Papai Vanoli" só resolveu se afastar do Psicodoido quando o Urso perdeu a liderança.

Discordo. Eu acho que isso ocorreu pelo que o Marcelo fez com a Thati.

PERGUNTA : O Botafogo foi campeão da Taça Guanabara ?

R : FALSO. :P

Ah, mas essa era muito fácil. Manda outra mais difícil...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      344

Fórmula 1

2. Eu acho...
      71

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. E.R
      73

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

4. Odorico Paraguaçu
      1910

NOVELAS

5. gustavo lins
      73

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...