Ir para conteúdo

2008 : Há 15 anos Chaves está com a mesma abertura!

Featured Replies

Postado

Esse ano a abertura do Chaves que está no ar hoje em dia completará 15 anos no ar (1993-2008) e pergunto a todos no Fórum. Não está passando da hora do SBT fazer uma nova abertura, com efeitos especiais em 3D e tudo mais? Eu acho que passou da hora, pois às vezes penso, se essa abertura fica por mais 5, 10 anos no ar... Ficaria ruim para mim saber que o seriado que mais gosto tem a mesma abertura há mais de 15 anos...Mããs é o SBT... :triste:

Postado

Com certeza, já passou da hora de trocar faz tempo, mas eu realmente acho que o SBT não se interessa em trocar a abertura do Chaves. Mas quem sabe um dia...

Eu estou apostando que eles podem trocar a abertura pra passar esses novos episodios que ele mandou dublar...Será ? Temos que aguardar.

Postado

Por que será que ninguém fala para trocar as aberturas e créditos originais, que são as mesmas há 30 anos nos outros países? :rolleyes:

Postado

Eu acho essa abertura muito loka mas eh meio infantil e mal feita...podem ate tirar mais a musiquinha tem q deixar...ela eh fodastica!!!

Postado

Ja passou da hora sim só que como ja vimos nas vinhetas do sbt, o sbt considera o chaves como um clássico, ou seja, derrepente ele nunk mais irá trocar mesmo.

Postado

é, tô pensando que eles não querem trocar mesmo.

Acho que eles pensam assim: quando a pessoa ouvir de longe os "póin", "péin" e a música "Aí vem o Chaves" não tem dúvida nenhuma de que está começando o Chaves. Virou tipo uma carteira de identidade do programa.

Não gosto muito, também acho meio infantil. Mas duvido que o SBT queira voltar atrás e exibir aberturas originais, eles devem considerá-las muito antigas pra televisão atual.

Mas a da Tela de Sucessos não passa longe não. Deve ter uns 12 anos já :D

Postado

Eu não acho necessário trocar, não!

A abertura de Chaves já é marca registrada há anos e pra mim não precisa trocar. Ainda mais se for pra fazer algo semn qualidade, como é o logo do Clube, que passa depois daquela lupa...

Postado

N se preocupem, pelo rumo que andam as coisas não é só a aberturaque vai mudar, mas a dublagem e os epis exibidos

Postado

se eh pa trocar , soh se for p/ colocar as originais , caso contrario pode continuar essa esta mto boa !

Postado

Por mim tanto faz. Eu já enjuei dessa atual, mas é muito legal quando acaba um programa q meus pais estão assistindo e começa esse "Toin" eles já ficam com cara de desesperados haushahs.

Mas se trocar ponha a vinheta do Clube com algumas modificações, pois acho bem agradavél tbm.

Postado

Seria legal a abertura original com a dublagem da MAGA

vcs viram no Aventuras em Marte?

Pela primeira vez eu vi o filme e axei a abertura e a música muito legais

Puxa, d+

Apesar dque a abertura do Chaves n ehtao boa quanto a do Chespirito

Mas axu q a musik do MAGA alegra mtu

Ia ser d+

Mas n vaipassar

Se tem risco de a dublagem sair do ar imagina a abertura

Vcs vao ver esse novo lote

C uma dublagem + ou - por causa do Tatá dublando um velho e por causa do Valdir Fiore

E talvez c uma abertura boba

Postado

A dos bonequinhos de massa é sensacional.

deveria voltar ^^

Postado

Dveriam passar todas as originais

Postado

O SBT tem os episódios com as aberturas originais e créditos, só não passa porque não quer.

Postado

Eu também sou a favor de passar uma nova ou uma original.

Mas eu prefiro mais uma original... :assobiando:

Fundo "Aí vem o Chaves" instrumental...

EL CHAVO

Chaaaaaaaavessssssssssssss versão MAGA gravada nos estúdios da Marsh Mallow

ou

Chaaaaaaaavessssssssssssss versão MAGA dublada nos estúdios da TVS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976.
  2. JoãoB
    Lembro que lá em 2007, quando divulgaram que esse episódio estava sendo dublado, era o que eu mais queria ver dessa leva da Herbert Richers. E finalmente chegou o dia! Mas confesso que achei essa versão muito fraca. Era melhor terem dublado a de 1983, que é muito melhor e, na minha opinião, supera até a clássica de 1976. Mas, apesar dessa versão de 1988 ser fraca, foi muito bem dublada. Todos os dubladores foram ótimos. O Marcelo Torreão foi tão bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Detalhe que nesse episódio o Chaves diz que não sabe onde o Senhor Barriga mora, sendo que em 1979 o próprio Chaves foi na casa do Senhor Barriga. Mais uma para a lista de incoerências CH. E quando o Chapolin entrou na casa do Jaiminho, a Chiquinha deixou a porta da casa aberta mas depois, quando o Jaiminho apareceu, a porta misteriosamente apareceu fechada.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.