Ir para conteúdo

2008 : Há 15 anos Chaves está com a mesma abertura!

Featured Replies

Postado
Dveriam passar todas as originais

As originais os países passam por temporada. Aqui o SBT não distingue nenhuma temporada, portanto, não dá pra exibir essas, só se forem exibidas de acordo com o primeiro episódio que irão passar, ou ex:

Exibir a da 1972 no horário das 05:30, a da 1973 no horário das 07:00, a de 1974 no horário das 19:00, e assim por diante.

Postado

Devíamos fazer um abaixo assinado ou encher a lixeira de emails do SBT pedindo abertura nova :P

Postado

Trocar pra quê ????

Bobagem,sinceramente.Isso não muda em nada.

Postado

Trocar tá na hora mesmo,mais eu queria a abertura com os créditos originais,ou seja,eu queira uma abertura que nem da Repretel,o SBT coloca aquelas séries americanas com os créditos no final e por que Chaves não? Vai ver que é porque o SBT é um lixo mesmo.

Postado
O SBT tem os episódios com as aberturas originais e créditos, só não passa porque não quer.

novidade ...

Postado

Pra mim o ideal seriam as aberturas originais de cada episódio, com a música "Aí vem o Chaves" de fundo. Essa música é marca registrada da série, retirá-la seria tão ruim ou pior do que redublar os episódios.

Postado
Devíamos fazer um abaixo assinado ou encher a lixeira de emails do SBT pedindo abertura nova :P

Eu concordo, se bem que eu acho que não ia adiantar...

Postado

Melhor do q modificarem as aberturas ou etc seria vermos todas as series de Chespirito com exibição digna e nacional todos os dias. Abertura tanto faz, mas os creditos podiam passar, pois se perde alguma coisa do episodio.

Postado
Por que será que ninguém fala para trocar as aberturas e créditos originais, que são as mesmas há 30 anos nos outros países? :rolleyes:

Os creditos finais não são sempre os originais

Exemplo:

A Casinha do Chaves

Os Farofeiros

Postado

apesar de eu estar enjoado de ouvir aquela musiquinha feita pelo SBT, eu acho q eu prefiro q o SBT traga episodios ineditos aqui no brasil!

Postado

Adoraria ver os episódios com créditos antigos :P

Seria legal...

Apesar de que eu gostaria muito de ver uma Abertura mais novas, em "3D e efeitos especiais melhores " como já foi dito

Bom... para mim qualquer uma das duas opções estão ótimas :joinha:

Postado

Eu concordo com o Rufino

O ideal eh abertura original c Aí vem o Chaves de fundo

Como são os créditos de Os Farofeiros?

TEMOS Q FAZER ABAIXO SIM, PQ EH NOSSO DIREITO!

POR MIM O ABAIXO COMEÇAVA AGORA

JÁ CANSAMOS DESSA PALHAÇADA

SE É PELA MAGA, EH SOH ELES TIRAREM A VOZ DELE

Postado

Eu acharia melhor se a abertura fosse inspirada naquela vinheta que vai pro intervalo, com a lupa, e como se fosse uma história em quadrinhos

Postado

Eu n

Fla sério, a abertura original é mtu melhor

Ou eles podiam pegar uma original do Chespirito Chaves e por na abertura do Chaves

Postado

se o SBT não exibe nem Chapolin, vai mudar a abertura do Chaves? talvez pra eles existem coisas mais importantes...

<_<

mas seria muito tri se a abertura original fosse exibida no lugar da atual :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    No especial de 43 anos do programa "Viva a Noite", logo no começo mostrando por poucos segundos, um trecho da histórica entrevista que o Gugu fez com o elenco de "Chaves".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Amazonas foi rebaixado e vai jogar a Série C em 2026.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Talvez poderia ser distribuído sim. Mas teriam que negociar com a Globo, no caso do SBT e das outras emissoras. Acredito que os episódios clássicos não seriam banidos da TV
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Esse cenário já tinha aparecido no trailer, mas se refere a Tostarena que é uma cidade do reino desértico do Super Mario Odyssey.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.