Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil

Featured Replies

Postado

Médio????Time que nunca passou de uma 1ª fase de Libertadores não merece respeito :lol:

Até o Korintia já passou :lol:

Postado
Médio????Time que nunca passou de uma 1ª fase de Libertadores não merece respeito :lol:

O meu time já chegou a fase final e ainda tem gente que fala que o meu time não é grande <_<

Mas até o São Caetano já chegou a fase final

Mas o meu time já foi campeão brasileiro,ganhou a seletiva em 1999,tem 22 títulos estaduais e a maior torcida do Paraná

Dá raiva desse povinho que fala que Atlético é time pequeno

E só pra lembrar: O Fluminense ficou mais de 40 anos sem vencer o Furacão :lol:

O Flormerdense tem que botar os pés no céu e não ficar com o ego inflado

Postado

Como se a Libertadores fosse "O Campeonato" <_<

A libertadores pegou fama a partir do Bi da Bicharada, antes disso era tratado como apenas mais um campeonato .. na decada de 80 e até meados de 90 (Quando o Palmeiras quebraram o tabu) os times Paulistas davam muito mais valor ao Paulista, por ter confrontos diretos e etc .. Qualquer um que entende de futebol sabe disso .. até o próprio Flavio Prado que é São Paulino e não admite já falou isso ..

E pra Copa do Brasil vale o mesmo, até porque faz pouco tempo que o time que disputa a Libertadores não participa da Copa do Brasil, então essa papo de "meu time não ganhou Copa do Brasil porque disputava a Libertadores" é pura conversa fiada ..

Postado
Botafogo ta maluco???

é o time que mais cedeu jogadores pra seleção, que mais ganhou torneios internacionais , é a torcida do RJ que mais cresceu nos últimos 10 anos e teve o maior jogador do todos os tempos Garrincha..

só porque o Botafogo nas últimas décadas não jogou muito não quer dizer que não seja grande ,

já o Fluminense nunca jogou nada....

Vendo cada time:

São Paulo - 3 Libertadores, 3 Mundiais, 5 Brasileiros

Palmeiras - 1 Libertadores, 4 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 2 Taças Brasil e 2 Robertões

Santos - 2 Libertadores, 2 Mundiais, 2 Brasileiros, 5 Taças Brasil e 1 Robertão

Corinthians - 4 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, 1 Torneio de Verão da FIFA

Flamengo - 1 Libertadores, 1 Mundial, 4 Brasileiros, 1 Copa União, 2 Copas do Brasil

Vasco - 1 Libertadores, 4 Brasileiros

Grêmio - 2 Libertadores, 1 Mundial, 2 Brasileiros, 4 Copas do Brasil

Inter - 1 Libertadores, 1 Mundial, 3 Brasileiros, 1 Copa do Brasil

Cruzeiro - 2 Libertadores, 1 Brasileiro, 4 Copas do Brasil, 1 Taça Brasil

Todos os 9 times que citei possuem pelo menos 5 títulos nacionais ou internacionais de importância no currículo. Por isso considero esses os verdadeiros grandes do futebol brasileiro. Agora o currículo dos outros 3:

Fluminense: 1 Brasileiro, 1 Robertão, 1 Copa do Brasil

Botafogo: 1 Brasileiro, 1 Taça Brasil

Atlético: 1 Brasileiro

E, em títulos, o Fluminense bate o Botafogo fácil. Tem mais títulos nacionais e mais títulos estaduais.

Postado

pena q não tem ninguém q torce pro Fluminense q participa do Terreno Baldio...

Já é manhã... GOL DO BARCELONA!

huahuahuuhauhahua... essa é a melhor! :lol:

Botafogo ta maluco???

é o time que mais cedeu jogadores pra seleção, que mais ganhou torneios internacionais , é a torcida do RJ que mais cresceu nos últimos 10 anos e teve o maior jogador do todos os tempos Garrincha..

só porque o Botafogo nas últimas décadas não jogou muito não quer dizer que não seja grande ,

que mais ganhou torneios internacionais??? maior jogador de todos os tempos??? uhahuahuauhhua... :lol:

só nas últimas décadas q não jogou mto? é mais fácil dizer as décadas q o Botafogo jogou alguma coisa...

se tivesse história, teria títulos...

O meu time já chegou a fase final e ainda tem gente que fala que o meu time não é grande <_<

Mas até o São Caetano já chegou a fase final

Mas o meu time já foi campeão brasileiro,ganhou a seletiva em 1999,tem 22 títulos estaduais e a maior torcida do Paraná

Dá raiva desse povinho que fala que Atlético é time pequeno

E só pra lembrar: O Fluminense ficou mais de 40 anos sem vencer o Furacão :lol:

O Flormerdense tem que botar os pés no céu e não ficar com o ego inflado

o Atlético-PR, em títulos, está no nível de Botafogo, Fluminense e Atlético-MG... mas ainda fica atrás em torcida...

Postado
Botafogo ta maluco???

Vendo cada time:

São Paulo - 3 Libertadores, 3 Mundiais, 5 Brasileiros

Palmeiras - 1 Libertadores, 4 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 2 Taças Brasil e 2 Robertões

Santos - 2 Libertadores, 2 Mundiais, 2 Brasileiros, 5 Taças Brasil e 1 Robertão

Corinthians - 4 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, 1 Torneio de Verão da FIFA

Flamengo - 1 Libertadores, 1 Mundial, 4 Brasileiros, 1 Copa União, 2 Copas do Brasil

Vasco - 1 Libertadores, 4 Brasileiros

Grêmio - 2 Libertadores, 1 Mundial, 2 Brasileiros, 4 Copas do Brasil

Inter - 1 Libertadores, 1 Mundial, 3 Brasileiros, 1 Copa do Brasil

Cruzeiro - 2 Libertadores, 1 Brasileiro, 4 Copas do Brasil, 1 Taça Brasil

Todos os 9 times que citei possuem pelo menos 5 títulos nacionais ou internacionais de importância no currículo. Por isso considero esses os verdadeiros grandes do futebol brasileiro. Agora o currículo dos outros 3:

Fluminense: 1 Brasileiro, 1 Robertão, 1 Copa do Brasil

Botafogo: 1 Brasileiro, 1 Taça Brasil

Atlético: 1 Brasileiro

E, em títulos, o Fluminense bate o Botafogo fácil. Tem mais títulos nacionais e mais títulos estaduais.

você não tem conhecimento do título da Commebol e foi o time Brasileiro que mais ganhou esses torneios internacionais de verão e inverno

Botafogo tem 1 Brasileiro ,1 Taça Brasil, 1 Commebol

Fluminense nunca ganhou nenhum título internacional de expressão.!!

ídolos dos times do RJ

Botafogo ---> Garrincha

Flamengo ---> Zico

Vasco ---> Dinamite

Fluminense ---> ?????

Postado

Estádio com nome de machão .. laranjeiras ! :lol:

Fecham-se os portões .. e gol do Barcelona

===

Fluminense, que fluminense ? - Riquelme

E depois essa do Cañizares, ficou feio pro Flor .. :assobiando:

Postado
você não tem conhecimento do título da Commebol e foi o time Brasileiro que mais ganhou esses torneios internacionais de verão e inverno

Mas se for pra eu citar a Commebol do Botafogo, aí eu também vou ter que citar a Mercosul do Flamengo, a do Vasco, a do Palmeiras, a Commebol e a SuperCopa do São Paulo, a Commebol do Santos, as duas do Atlético-MG, etc...

Ou seja, o Botafogo ficaria ainda mais atrás dos 9 primeiros times. :P

Postado

Mas se for pra eu citar a Commebol do Botafogo, aí eu também vou ter que citar a Mercosul do Flamengo, a do Vasco, a do Palmeiras, a Commebol e a SuperCopa do São Paulo, a Commebol do Santos, as duas do Atlético-MG, etc...

quantidade não quer dizer importância, em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

de uns anos para cá que a Libertadores ficou importante com a sua extinção.

mas de qualquer jeito o Fluminense nunca ganhou nada.

Postado
quantidade não quer dizer importância, em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

Parei de ler aqui.

Commebol era tão importante nessa época que em 94 o São Paulo disputou a taça inteira com o time reserva... (e ganhou!)

Postado
  • Autor

em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

Eu num li isso...

Postado

não considero o Fluminense time e muito menos rival.

sem mais.

Postado

O fato de ser uma competição internacional oficial valorizou o título, sendo considerado uma grande conquista de expressão internacional. Em uma edição também, o campeão da Copa Conmebol chegou a disputar a Recopa contra o São Paulo, pois esse havia ganhado as duas competições que davam direito á disputa da Recopa Sul-americana, (Campeão da Libertadores 1993 e da Supercopa 1993) contra o Botafogo (Campeão da Conmebol de 1993), no qual o São Paulo ganhou do Botafogo.

O mesmo tinha acontecido com o Olimpia em 1991, mas como não havia essa "terceira opção" (o campeão da Conmebol) para a disputa da Recopa o Olimpia foi consagrado campeão desse ano sem a necessidade de confrontos.

O ano da disputa do Botafogo na Recopa foi o ano de maior prestigio da Conmebol no âmbito internacional. Atualmente sua importância pode ser sentida, pois se um time conquista a Sul-lamericana e a Libertadores não haverá o campeão da Conmebol para a disputa da Recopa Sulamericana, tendo que se repetir o que aconteceu com o Olímpia em 1991.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Conmebol

eu não acredito que li isso :)

Postado
Como se a Libertadores fosse "O Campeonato" <_<

A libertadores pegou fama a partir do Bi da Bicharada, antes disso era tratado como apenas mais um campeonato .. na decada de 80 e até meados de 90 (Quando o Palmeiras quebraram o tabu) os times Paulistas davam muito mais valor ao Paulista, por ter confrontos diretos e etc .. Qualquer um que entende de futebol sabe disso .. até o próprio Flavio Prado que é São Paulino e não admite já falou isso ..

de uns anos para cá que a Libertadores ficou importante com a sua extinção.

vcs dois podem dar a mão e ir ver um jogo de vôlei... Libertadores sempre foi o mais difícil e o mais importante... será q é coincidência o time de vcs dois não ter uma?? :lol:

Le0, pegue somente um dos times q o Fabão postou e prove q o seu Botafogo é maior...

Editado por FooCH

Postado

Ídolos

Botafogo ---> Garrincha

Flamengo ---> Zico

São Paulo ---> ?????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  2. Dekatotas
  3. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  5. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.