Ir para conteúdo

Mr. Bean

Willianch

Recommended Posts

Postado

Poste e comemtem os episodios exibidos.

Postado

Mr. Bean é excelente...

mas a Band irá saturá-lo logo... -_-

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

eu odeio,tanto que nem assisto só assisti uma vez até hoje,mais respeito quem gosta.

Postado

Sinceramente tbm não vejo graça.

Não é Mr Bean que vai salvar a Band do traço absoluto.

Postado

eu gosto mto, ótima série, mas tem mto poucos episódios

Postado

Vai ser igual Chaves em desenho diário (até porque também são só 13 episódios).

Eu gosto, mas aqui não passa, pois a Bandairrista coloca grade local das 12h30 às 15h00...

Postado

Mr Bean é demais, eu tenho todos os episodios em DVD, mas no horario passa coisa legal quanto: Todo mundo odeia o Chris!!!

Postado

Adoro Mr Bean

mas aki tb não é exibido

Postado

Excelente!

Adoro Mr. Bean. :surfing:

Postado

Mr.Bean é legal apesar de ter poucos epis

Postado

Aqui no RS não passa. Tanto na Band/RS quanto no sinal da Parabólica, a programação nacional só começa às 15 horas.

Também adoro o Mr.Bean, comprei o Box original com 3 DVDs dele, R$ 49,90 (creio que é a série completa).

Postado

Eu queria comprar o box mas eu nunca achei, intaum comprei tudo separado.

Rufino o seu eh assim:

DVD 1 cor vermelha

DVD 2 cor azul

DVD 3 cor verde

OBS: Essa cores q eu puis ai indica o numero (Tipo o numero 1 q é vermelho), o meu éassim pelo menos!!

Postado

Rufino o seu eh assim:

DVD 1 cor vermelha

DVD 2 cor azul

DVD 3 cor verde

OBS: Essa cores q eu puis ai indica o numero (Tipo o numero 1 q é vermelho), o meu éassim pelo menos!!

Isso mesmo, é cada um de uma cor. São os mesmos DVDs que vendem separadamente, mas todos em uma mesma caixa.

Aliás, nem é box, é uma capa preta comum de DVD com os 3 discos acomodados dentro, em prendedores separados.

Postado

Rufino o seu eh assim:

DVD 1 cor vermelha

DVD 2 cor azul

DVD 3 cor verde

Isso mesmo, é cada um de uma cor. São os mesmos DVDs que vendem separadamente, mas todos em uma mesma caixa.

Aliás, nem é box, é uma capa preta comum de DVD com os 3 discos acomodados dentro, em prendedores separados.

Ah bem legal, ocupa menos espaço!!

As legendas da Band são mais daoras e falam coisas diferente!!

Postado

O Atkinson é um dos melhores comediantes do mundo, como Chaplin e o Gordo e o Magro consegue fazer rir quase sem falar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...