Ir para conteúdo

Mr. Bean

Featured Replies

Postado

Excelente, mas não dura 1 mês no ar.

Pouquíssimos episódios, é o único exemplo de bom programa a ser exibido na TV Brasileira que satura rápido, e a culpa não é da emissora.

Postado

Pra mim essa é a 3ª melhor série do mundo, só perde pra Chaves e Chapolin.

Pra quem não sabe, a BAND não exibe muitos episódios, aqui vão alguns:

O Natal de Mr. Bean (poderia ser exibido normalmente, já que o episódio do Ano Novo é exibido também);

A Prova de Mr. Bean (Ou Mr. Bean volta às aulas)

A Parada de Ônibus;

A Biblioteca.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

29/10/2007

22:30 Mr. Bean no quarto 426

23:00 A TV de Mr. Bean

Postado

Bean rodou nesse horário. A Band anuncia para a próxima segunda às 22:30 "Um Policial da Pesada".

Pensando apenas na audiência, poderiam tirar Bronco, que dá bem menos pontos que Bean. Mas pode ter pesado o fato de Bronco ser uma produção nacional.

Postado
  • Autor
Bean rodou nesse horário. A Band anuncia para a próxima segunda às 22:30 "Um Policial da Pesada".

Pensando apenas na audiência, poderiam tirar Bronco, que dá bem menos pontos que Bean. Mas pode ter pesado o fato de Bronco ser uma produção nacional.

Não. Bronco tem q ficar. Mr. bean tem q sair, jah q eh uma serie mto saturada, e qm quiser assistir eu vendo baratinho os DVd's :D

Postado

Concordo com o Reverendo.

Pô, assisti os 2 episódios ontem, muito bom. :D

Vi os Dinossauros tb, mas Mr. Bean é beeem melhor.

Postado
  • Autor
Concordo com o Reverendo.

Pô, assisti os 2 episódios ontem, muito bom. :D

Vi os Dinossauros tb, mas Mr. Bean é beeem melhor.

Bronco eh bem melhor....

Mr. Bean eh fantastico....

Familia Dinossauros eh foda D++....

Mas Bronco..... EH PERFEITOOO

Postado
O Atkinson é um dos melhores comediantes do mundo, como Chaplin e o Gordo e o Magro consegue fazer rir quase sem falar!

Exatamente! Só de aparecer ele já faz a gente rolar de rir. Ele foi cotado para fazer o Voldemort no HP, mas não aceitou por estar com depressão.

Adoro o Mr. Bean, tem umas cenas que são muito boas!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu vi uma propaganda na Band do Rio dizendo :

SEGUNDA

22:00 Família Dinossauros

E logo após "Mr.Bean" e só depois "Um Policial da Pesada". Aliás a Band é muito burra. Ela deveria fazer assim :

22:00 Família Dinossauros (dois episódios)

23:00 Mr.Bean (um episódio só)

23:30 Jornal da Noite

--

"Um Policial da Pesada" é traço na certa.

• 2 meses depois...
Postado

Eu e o wilian ficamos na duvida em quem criava, mas acabei fazendo.

Estreou agora 13h50 - "MR, BEAN O DETETIVE"

Guia (se der problema podem tirar):

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mr._Bean:_A_S%C3%A9rie_Animada

Postado

Mesclei o tópico do _Victor com o tópico oficial do Mr. Bean, já que não há necessidade de um tópico próprio.

Postado

Gosto muito dessa série,tanto é que tenho todos os 3 dvds coma as temporadas completas.

Eu vi uma propaganda na Band do Rio dizendo :

SEGUNDA

22:00 Família Dinossauros

E logo após "Mr.Bean" e só depois "Um Policial da Pesada". Aliás a Band é muito burra. Ela deveria fazer assim :

22:00 Família Dinossauros (dois episódios)

23:00 Mr.Bean (um episódio só)

23:30 Jornal da Noite

--

"Um Policial da Pesada" é traço na certa.

A band ainda exibe Policial da pesada?Tava pensando em gravar...

No site ele não anuncia o horário, mas tinha lá a seção policial da pesada especial de natal.

Postado
  • Autor

MrBeanodesenho2.jpg

MrBeanodesenho1.jpg

Reparem que agora o desenho tem legendas, quando passava no Band Kids não tinha.

Mrbeanodesenho3.jpg

Postado

Tudo:

- Agora é legendado. Antes qdo era segunda a noite e/ou Band Kids era ingles e vc tinha que adivinhar as poucas falas.

- Como não anunciam Um Policial da Pesada? Veja la no site, 23h

- Familia Dinossauros? Que eu sabia hoje vai ser: 22h Mr. Bean Série / 23h00 Um Policial da Pesada / 23h45 Jornal da Noite *Fonte Grade da SKY

Postado
Tudo:

- Agora é legendado. Antes qdo era segunda a noite e/ou Band Kids era ingles e vc tinha que adivinhar as poucas falas.

- Como não anunciam Um Policial da Pesada? Veja la no site, 23h

- Familia Dinossauros? Que eu sabia hoje vai ser: 22h Mr. Bean Série / 23h00 Um Policial da Pesada / 23h45 Jornal da Noite *Fonte Grade da SKY

É parece que vai ser assim mesmo, eu vi a propaganda só que pela metade.

Tomara que passe hoje eu vou assistir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O homem invisível (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025. 18:04 - O caçador de lagartixas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (exatamente um mês atrás).
  2. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é... Aquele outro programa Tudo Nosso nas noites de sexta, teve algumas vezes que quase perdia pro Operação de Risco, da RedeTV!. Eles podendo colocar o João Silva nas tardes de sábado, próximo do programa do Lucas, e liberar as noites de sábado pro Viva a Noite... O Luís Ricardo é um bom apresentador, não sei pra esse tipo de programa.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso de colocar o "Viva a Noite" na sexta-feira às 23h ao invés de colocar no sábado não é uma boa decisão. Na sexta-feira, muita gente trabalha e não aguenta ficar acordada até de madrugada vendo televisão. Fora que quando as pessoas ouvem o nome "Viva a Noite" pensam em um programa no sábado à noite. As escolhas dos dois apresentadores foi muito feliz. Gostaria que o "Viva a Noite" fosse na faixa da meia-noite (na madrugada de sábado para domingo) porque pegaria migração de público de pessoas que estão vendo o "Altas Horas" na Globo e migrariam para o SBT para ver o "Viva a Noite". A audiência do "Altas Horas" é de um público mais velho, basta ver os convidados que vão ao programa. Então, o "Viva a Noite" teria que ter uma pegada parecida para herdar o mesmo público. Na sexta-feira à noite, o SBT deveria colocar o "Programa do Ratinho" até 23h20 e colocar o "SBT Repórter" de 23h20 até meia-noite (pegando o público da Globo que estava assistindo o Globo Repórter), com o "The Noite" às 0h.
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Liminha falou no podcast ''Papagaio Falante'' que será Luis Ricardo e o filho do Gugu mesmo.
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser o Viva a Noite. Tenho algumas lembranças dele no Tentação por exemplo, e é um ótimo apresentador, demorou até demais pra ele ganhar essa oportunidade. E parece que o João Liberato vai apresentar também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.