Ir para conteúdo

Mr. Bean

Willianch

Recommended Posts

Postado

Excelente, mas não dura 1 mês no ar.

Pouquíssimos episódios, é o único exemplo de bom programa a ser exibido na TV Brasileira que satura rápido, e a culpa não é da emissora.

Postado

Pra mim essa é a 3ª melhor série do mundo, só perde pra Chaves e Chapolin.

Pra quem não sabe, a BAND não exibe muitos episódios, aqui vão alguns:

O Natal de Mr. Bean (poderia ser exibido normalmente, já que o episódio do Ano Novo é exibido também);

A Prova de Mr. Bean (Ou Mr. Bean volta às aulas)

A Parada de Ônibus;

A Biblioteca.

• 2 meses depois...
Postado

29/10/2007

22:30 Mr. Bean no quarto 426

23:00 A TV de Mr. Bean

Reverendo Majo Jojo
Postado

Bean rodou nesse horário. A Band anuncia para a próxima segunda às 22:30 "Um Policial da Pesada".

Pensando apenas na audiência, poderiam tirar Bronco, que dá bem menos pontos que Bean. Mas pode ter pesado o fato de Bronco ser uma produção nacional.

Postado
Bean rodou nesse horário. A Band anuncia para a próxima segunda às 22:30 "Um Policial da Pesada".

Pensando apenas na audiência, poderiam tirar Bronco, que dá bem menos pontos que Bean. Mas pode ter pesado o fato de Bronco ser uma produção nacional.

Não. Bronco tem q ficar. Mr. bean tem q sair, jah q eh uma serie mto saturada, e qm quiser assistir eu vendo baratinho os DVd's :D

Postado

Concordo com o Reverendo.

Pô, assisti os 2 episódios ontem, muito bom. :D

Vi os Dinossauros tb, mas Mr. Bean é beeem melhor.

Postado
Concordo com o Reverendo.

Pô, assisti os 2 episódios ontem, muito bom. :D

Vi os Dinossauros tb, mas Mr. Bean é beeem melhor.

Bronco eh bem melhor....

Mr. Bean eh fantastico....

Familia Dinossauros eh foda D++....

Mas Bronco..... EH PERFEITOOO

Postado
O Atkinson é um dos melhores comediantes do mundo, como Chaplin e o Gordo e o Magro consegue fazer rir quase sem falar!

Exatamente! Só de aparecer ele já faz a gente rolar de rir. Ele foi cotado para fazer o Voldemort no HP, mas não aceitou por estar com depressão.

Adoro o Mr. Bean, tem umas cenas que são muito boas!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu vi uma propaganda na Band do Rio dizendo :

SEGUNDA

22:00 Família Dinossauros

E logo após "Mr.Bean" e só depois "Um Policial da Pesada". Aliás a Band é muito burra. Ela deveria fazer assim :

22:00 Família Dinossauros (dois episódios)

23:00 Mr.Bean (um episódio só)

23:30 Jornal da Noite

--

"Um Policial da Pesada" é traço na certa.

• 2 meses depois...
Postado

Mesclei o tópico do _Victor com o tópico oficial do Mr. Bean, já que não há necessidade de um tópico próprio.

Postado

Gosto muito dessa série,tanto é que tenho todos os 3 dvds coma as temporadas completas.

Eu vi uma propaganda na Band do Rio dizendo :

SEGUNDA

22:00 Família Dinossauros

E logo após "Mr.Bean" e só depois "Um Policial da Pesada". Aliás a Band é muito burra. Ela deveria fazer assim :

22:00 Família Dinossauros (dois episódios)

23:00 Mr.Bean (um episódio só)

23:30 Jornal da Noite

--

"Um Policial da Pesada" é traço na certa.

A band ainda exibe Policial da pesada?Tava pensando em gravar...

No site ele não anuncia o horário, mas tinha lá a seção policial da pesada especial de natal.

Postado

MrBeanodesenho2.jpg

MrBeanodesenho1.jpg

Reparem que agora o desenho tem legendas, quando passava no Band Kids não tinha.

Mrbeanodesenho3.jpg

Postado

Tudo:

- Agora é legendado. Antes qdo era segunda a noite e/ou Band Kids era ingles e vc tinha que adivinhar as poucas falas.

- Como não anunciam Um Policial da Pesada? Veja la no site, 23h

- Familia Dinossauros? Que eu sabia hoje vai ser: 22h Mr. Bean Série / 23h00 Um Policial da Pesada / 23h45 Jornal da Noite *Fonte Grade da SKY

Postado
Tudo:

- Agora é legendado. Antes qdo era segunda a noite e/ou Band Kids era ingles e vc tinha que adivinhar as poucas falas.

- Como não anunciam Um Policial da Pesada? Veja la no site, 23h

- Familia Dinossauros? Que eu sabia hoje vai ser: 22h Mr. Bean Série / 23h00 Um Policial da Pesada / 23h45 Jornal da Noite *Fonte Grade da SKY

É parece que vai ser assim mesmo, eu vi a propaganda só que pela metade.

Tomara que passe hoje eu vou assistir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...