Ir para conteúdo

Mr. Bean

Featured Replies

Postado

Mas eu tambem vi a propaganda

E so falou Bean e Policial

Postado

Viram. Falei certinho os horários.

22h00: "Faça Voce mesmo, Mr. Bean"

22h40: "O Corte de Cabelo de Mr. Bean"

Passou das 22h as 23h04

Completos, mas com enxurrada de intervalos

Postado

Eu assisti ontem, foi muito bom !!!!

O segundo eu nunca tinha assitido. Alguem sabe quantos episodios tem essa serie?

Postado

Vc nunca tinha visto?

Primeira vez que alguem nunca viu esse episodio!

---------------------------

"[size=3

14/01/2008 - 13h51 - "Mr Bean, o Detetive"

15/01/2008 - 13h51 - "O Encontro Furado"

Postado

O segundo eu nunca tinha assitido. Alguem sabe quantos episodios tem essa serie?

São 14 episódios!

Esse episódio do mr. bean na barbearia é raro, quase nunca passa.

Postado

São 14 episódios!

Valew, Chapolin :joinha:

Postado

São 14 episódios!

Valew, Chapolin :joinha:

Não tem de queijo, só de batatas!

Aqui tem o guia dos quatorze episódios do Mr. Bean.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mr._Bean

Postado

E hoje pasou "Travessuras e Tecnologia"

Postado

Eu descobri o site oficial do mr. Bean, não sei se alguem já tinha postado, mas ai vai:

http://www.mrbean.co.uk/

Postado

BAND TONTA

Aff to vendo o desenho do Mr. Bean aqui

Aí ele faz o teatrinho e pum... aparece um cara falando e começa passar "Hora dos Empresários"

E passou isso até começar a Flor...

Que tonta, cortar o desenho do Mr. Bean pra passar MAIS UM programinha desses...

Postado
  • Autor
BAND TONTA

Aff to vendo o desenho do Mr. Bean aqui

Aí ele faz o teatrinho e pum... aparece um cara falando e começa passar "Hora dos Empresários"

E passou isso até começar a Flor...

Que tonta, cortar o desenho do Mr. Bean pra passar MAIS UM programinha desses...

Eu não perco meu tempo vendo esse desenho não.

A Band está com mais audiencia depois da saidade Bronco?

A Band é troxa. Tira uma baita serie e põe esse desenho que é bom pra ver em dia chuvoso, quando não há absolutamente nada para se fazer.

Postado

Pensei que voce via todo dia

Mas é mto boba, agora vao dar pra cortar o desenho

13h30 - Palavra de Paz

13h50 - Mr. Bean Desenho

14h05 - Mais um religioso

SÓ NA BAND!

Aff

Postado

Alguem sabe onde eu encontro os episodios do desenho pra download, é que a Band não passa a grade nacinal, então aqui na minha cidade não passa.

Postado

Tem no Emule

Postado

Valew, Victor :joinha:

Encontrei o que eu queria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra vez flores??!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 11:07 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:21 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 11:43 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Cuiabá exibindo A bola de cristal (1977) mais uma vez
  4. Eu acho...
    Pessoal, em Cancún havia um hotel da mesma rede do hotel de Acapulco! Seguem prints das propagandas no jornal El Informador, do México: 11/06/1997 11/08/2002 Antes chamado "Continental Plaza Cancún", hoje ele se chama "Sunscape Cancun Resort & Spa". Essa antiga avaliação do TripAdvisor confirma que é o mesmo hotel. Resta saber se o lugar já existia na época que o episódio foi gravado.
  5. E.R
    Episódios de Chapolin e de Chaves há mais tempo sem exibição no SBT : . O revolvinho do Chaves - 25/04/1991 (35 anos sem exibição na TV aberta) . Aventuras em Vênus - 1992 (34 anos sem exibição na TV aberta) . Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 - 28/11/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 - 29/11/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 2 - 26/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 3 - 27/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 4 - 28/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 5 - 29/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta) . O show deve continuar - parte 6 - 30/12/2011 (15 anos sem exibição na TV aberta)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.