Postado 11 de Julho de 2016 9 anos FREAKAZOID VOLTA NO TOONCAST A PARTIR DE SETEMBRO: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/07/10/tooncast-exibira-classica-animacao-freakazoid-a-partir-de-setembro-100456.php
Postado 11 de Julho de 2016 9 anos Sim! Eu até soube disso também no ANMTV. É muito bom saber que o Tooncast agora está trazendo novidades inéditas para o canal.
Postado 11 de Julho de 2016 9 anos Guilherme Briggs mita nesse desenho, diz umas pérolas inesquecíveis. E a animação foi dirigida pelo Steven Spielberg,como a maioria dos desenhos da worner naquele tempos. CURIOSIDADES SOBRE CINDERELA: https://www.youtube.com/c/ocamundongo/videos
Postado 11 de Julho de 2016 9 anos 22 minutos atrás, Usagi chan disse: Guilherme Briggs mita nesse desenho, diz umas pérolas inesquecíveis. E a animação foi dirigida pelo Steven Spielberg,como a maioria dos desenhos da worner naquele tempos. Pois é, o Steven Spielberg também dirigiu o Tiny Toon, Animaniacs, Pinky e o Cérebro (e também o mesmo desenho, mas com a Felícia também).
Postado 12 de Julho de 2016 9 anos 1 hora atrás, João A pão de ló! disse: Novidade seria o Tooncast na NET ou sky. :/ O Tooncast já existe pela operadora NET desde 1º de agosto de 2014. Li isso pela internet. Já o Tooncast na SKY, até hoje, eles não trouxeram esse canal. E eu já estou cheio dessa SKY e também já estou de saco cheio da Nickelodeon. Caso contrário, estaria curtindo de verdade com o Tooncast.
Postado 12 de Julho de 2016 9 anos Pois é, mas na verdade esses canais que dão bastante lucro a Sky. Alguns canais como o Disney Xd deveriam sair da grade.
Postado 12 de Julho de 2016 9 anos 37 minutos atrás, João A pão de ló! disse: Pois é, mas na verdade esses canais que dão bastante lucro a Sky. Alguns canais como o Disney Xd deveriam sair da grade. Exatamente!
Postado 12 de Julho de 2016 9 anos NOOOOOOOO!!!! O DISNEY XD NÃO!!! São uns dos meus canais favoritos! Eu sei que há algumas animações ruins lá,como aquele Picles e amendoim, mas somente lá eu posso ver "Os vingadores unidos" e a versão animada de "Os guardiões da galaxia", no qual estou começando a ficar viciada dês que vi o filme.
Postado 14 de Julho de 2016 9 anos Vídeo do Canal HEY MICKEY: Diferenças entre Disney, Pixar e Dreamworks:
Postado 21 de Julho de 2016 9 anos Em 14/07/2016 at 17:43, Usagi chan disse: Vídeo do Canal HEY MICKEY: Diferenças entre Disney, Pixar e Dreamworks: Pixar/Dreamworks > Disney. Só acho isso.
Postado 26 de Julho de 2016 9 anos Chamada de Angel Mix-1999 Desenhos: Grump Tiny Toon O ônibus Mágico Luluzinha Piu Piu e Frajola Animaniacs Taz Mania O Máscara Chamada de TV Colosso(1993) (Essa aqui é um video novo,postaram recentemente) Desenhos: Onde está o Wally? Taz Mania Widget Spiff e Hercules Mickey e Donald Popeye Ditos como "aventuras inéditas": As tartarugas ninjas Capitão Planeta
Postado 26 de Julho de 2016 9 anos Animaniacs, Tiny Toon, O Máskara, Taz-Mania na Globo? Então, o que o Wikipedia dizia era realmente verdade. Foi difícil de acreditar que esses desenhos teriam passado na Globo, mas agora, eu entendi.
Postado 26 de Julho de 2016 9 anos A Globo já pegou a maioria dos desenhos clássicos quando eram lançamentos, exibiam por tempo limitado e dificilmente ressuscitavam alguns. A Globo sempre foi a primeira a pegar nas mãos a grande maioria das coisas que acabavam de ser lançadas, não só em desenhos, mas filmes e séries também. Isso antigamente, hoje em dia só passam os programas da casa e não querem saber muito dos produtos que vem de fora, mudaram o conceito das exibições e priorizaram ainda mais suas próprias produções.
Crie uma conta ou entre para comentar