Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

@Raphael vai lançar este ano uma nova versão de George o Rei da Floresta. 

@Usagi chan Brandi e senhor Bigodes é aquilo, tem uma abertura legal até, mas alguns eps são meio chatos. :muttley:

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Só pegavam o comecinho ou finalzinho das músicas, "Pork Pig Show" é a mesma coisa: https://youtu.be/kzHLVznDSx0?t=2m37s

Pois é, essa eu já tinha descoberto há um tempinho. Também descobri a intro original do Show do Papaléguas: https://youtu.be/sQGrwsar8H4?t=50s

O SBT deve ter essas duas séries. Os desenhos dublados pela Cinecastro devem formar os programas no estilo do Show do Pica-Pau.

Também fico furioso só de saber que um material tão raro e preciso está condenado a mofar para sempre nos arquivos de uma emissora.

Postado

No tópico oficial dos Looney Tunes tem alguns posts sobre as músicas, aqui a do Papaléguas:

Aqui algumas tocadas em episódios:

Registro de quando Pernalonga passava na Globo (também passava Mr. Magoo e outros da turma dele num quadro chamado "Totalmente Ligado"):

Postado
3 horas atrás, YuriSGA disse:

@Usagi chan Brandi e senhor Bigodes é aquilo, tem uma abertura legal até, mas alguns eps são meio chatos. :muttley:

É a abertura é ótima mesmo, adoro aquela música. Ele é aquela linha de desenhos que tem alguns episódios bons e outros chatos. Diferente de algumas outras animações que há mais episódios ótimos do que fracos. Só acho ele médio,só assistia de vez em quando. Um ponto positivo nesse desenho é a mensagem de amizade dele, os personagens principais são totalmente opostos,pois tinham estilo de vidas diferentes.

Postado

O Sbt tinha que ter um horário específico só pra esses clássicos, assim como os de Tom & Jerry. :)

Nossa, tem o desenho do Droopy na era dos anos 40. Como esses desenhos eram legais, vi alguns episódios disponíveis no dailymontion, um humor mais adulto. Até com uma personagem mulher que era dançarina sensualizando e o lLobo quase morrendo :rindo:

Pena nao ser exibido... assim como a turma do Pica-Pau, ou os próprios Looney Tunes. :(

DROGA DE SBT! :angry:

Postado

Em 2007 quando o Sbt estava em período difícil com grade super voadora que nem divulgavam na Folha de São Paulo passavam Tom e Jerry independente na programação (fora de algum programa infantil), primeiro era na faixa das 13h, depois mudaram para ás 18h, tentavam competir com o Pica Pau na Record.

Em Dezembro de 2006 também, quando o Novo Pica Pau estava estreando na Record o Sbt colocou Pernalonga independente na grade ás 18h, e era tudo cópia velha com dublagem antiga porquê ainda não tinham renovado o material dos Looney Tunes.

Nunca mais que isso voltará a acontecer em qualquer emissora (tirando a Cultura com a sua Pantera ás 19h40 há quase 1 ano).

Postado

Engraçado, nessa época eu me lembro de outros desenhos nesse horário, como Scooby Doo antigo e Os flinstones. E também me lembro de uma época em que a primeira parte do episódio "Seu madruga fotografo" voltou a passar e exibiam mais ou menos no mesmo horário desenhos novos de super herois da DC.

Postado

Os Flintstones e o Scooby-Doo velho passaram nesse horário bem antes. 

Me parece que foi em 2001 ou 2003.

Postado

Desculpe a confusão, é que eu não me recordo muito de datas. Geralmente eu faço uma estimativa pelas lembranças que tenho,por exemplo em que televisão eu vi, onde eu estava, o que mais assisti naquele dia, o que mais me recordo.... Coisas assim.

Até uma certa época maioria das minhas recordações de CH e alguns desenhos do SBT são de ter assistido a eles em Tv de tubo 14 polegadas. :D

Também tenho uma vaga lembrança de ter visto um episódio do Tom e Jerry estilo Chuck Jones na casa dos meus tios, com o inicio meio cortado. Parecia ser num fim de tarde ensolarada.

Editado por Usagi chan

Postado

As aberturas da Walt Disney com o passar dos anos:

Postado

Nem Que A Vaca Tussa! <3

Postado
8 horas atrás, Usagi chan disse:

Desculpe a confusão, é que eu não me recordo muito de datas. Geralmente eu faço uma estimativa pelas lembranças que tenho,por exemplo em que televisão eu vi, onde eu estava, o que mais assisti naquele dia, o que mais me recordo.... Coisas assim.

Comigo é do mesmo jeito.

Na época que eu citei eu assistia sempre o Scooby Doo em uma TV pequena de 5", não foi depois de 2003 porque o local que essa TV estava foi todo modificado no final desse ano. Entre 2004 e 2005 eu estudava a noite, então eu também não vi. Depois disso eu parei de estudar, mas lembro de ver outras séries no horário.

59 minutos atrás, YuriSGA disse:

As aberturas da Walt Disney com o passar dos anos:

Haja paciência pra ficar 10 minutos vendo quase a mesma coisa. :P:lol::muttley:

Postado
A Vida Moderna de Rocko: Nickelodeon anuncia especial

Divulgação. © Nickelodeon

Divulgação. © Nickelodeon

O plano da Nickelodeon de trazer de volta seus Nicktoons clássicos de maior sucesso continua em andamento. Além do projeto que vai levar os personagens para o cinema, e o telefilme Hey Arnold!: The Jungle Movie, o canal agora anunciou um especial do irreverente A Vida Moderna de Rocko (Rocko’s Modern Life).

Segundo o site Comicbook, a animação será produzida para comemorar os 25 anos da criação de Joe Murray, que já confirmou seu envolvimento no projeto. Murray disse estar muito feliz de poder trazer seus personagens de volta, e disse que mesmo depois muitos anos, Rocko e seus amigos ainda tem muito o que falar sobre a vida moderna no século 21.

Por meio de um comunicado, a Nick declarou que assim como Hey Arnold!, Rocko é outro grande exemplo de como está conseguindo trazer de volta suas animações antigas para dois públicos, aqueles que cresceram com elas nos anos 90, e a geração atual. O canal destacou que apesar do tempo, os Nicktoons ainda são adorados e que está muito satisfeita em poder trazê-los de volta para contar novas histórias e aventuras.

O especial de A Vida Moderna de Rocko terá uma hora de duração, mas ainda não há uma data prevista para exibição. A Nickelodeon prometeu divulgar maiores detalhes em breve.

A série foi transmitida originalmente de 93 a 96, e conquistou milhares de fãs, inclusive dentro do canal.

Isto é show! :feliz:

É muito bom saber que a Nick decidiu trazer o Rocko de volta também, sem dúvida é um dos melhores desenhos já feitos pela Nickelodeon.

Postado

Já soube dessa noticia. E na minha opinião esse desenho é meio sem graça, existem outros que são tão classicos quanto esse,tem bastante fãs e mereciam retornar também. 

Postado
19 minutos atrás, Usagi chan disse:

Já soube dessa noticia. E na minha opinião esse desenho é meio sem graça, existem outros que são tão classicos quanto esse,tem bastante fãs e mereciam retornar também. 

Só digo uma coisa: Bob Esponja. :rofl: A produção parou a bastante tempo.

Editado por LuCHiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gabriel.spurs
    gabriel.spurs respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu não tinha esperança que o Brasil fosse ganhar, só não imaginei que o jogo seria tão controlado pela Noruega. Totalmente sem vontade de marcar o adversário..
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Esse goleiro Nyland, deve ter sido a melhor atuação da carreira dele. Eu acompanho futebol internacional, nunca tinha nem ouvido falar dele.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    05/07/2026 17h00 - 19h00 🇧🇷 Brasil 1 x 2 Noruega 🇧🇻 O 1° Tempo ficou marcado pelo gol norueguês anulado com 2 minutos de jogo e o pênalti brasileiro defendido, além de alguns momentos de sustos. No 2°, a chance do Endrick aos 15 foi inacreditável, só faltou ajeitar melhor e bater para o lado certo, após isso veio mais pressão norueguesa. Mas aos 35 minutos e depois aos 44... Brasil cai para ele... Haaland !!! Teve Pênalti para o Brasil bater no finalzinho dos acréscimos, mas tarde demais. Brasil não consegue quebrar o tabu de ainda não ter vencido a Noruega.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Várias pessoas nas redes sociais reclamando da qualidade de imagem do jogo da seleção brasileira hoje no SBT :
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho esse dos Esportes em VHS. Comprei esse em um sebo de SP.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.