Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Alguém aí sabe o nome daquele episódio do Coragem,o cão covarde onde o coragem se torna um psicologo só para ajudar na relação entre Estácio e a Muriel?

Postado

Pessoal, esqueci de avisar que o Tooncast começou a exibir o desenho do Taz-Mania desde o dia 1º de Abril.

Horário: 19h30.

• 1 mês depois...
Postado

Nickelodeon se reúne com criadores dos Nicktoons

nicktoons.jpg

O site Variety publicou recentemente uma matéria especial em comemoração aos 25 anos dos primeiros Nicktoons. O destaque do artigo fica por conta de uma entrevista realizada com Cyma Zarghami, Presidente da Viacom Kids and Family Group.

Ainda não se sabe qual movimento a Nickelodeon planeja fazer, e se de fato, alguma coisa de concreto sairá destas reuniões, especialmente com Vásquez que já teve desavenças passadas com o canal.

Na entrevista, a executiva comentou que a Nickelodeon tem interesse em reviver os clássicos, isto devido a boa repercussão do The Splat, bloco que exibe os conhecidos Nicktoons no canal Teen Nick e por conta das inúmeras petições que chegam do público mais velho clamando pelo resgate.

Na matéria da Variety ainda é mencionado que executivos da Nick estiveram conversando com Arlene Klasky e Gabor Csupo (criadores dos Rugrats), John Kricfalusi (Ren & Stimpy) e Jhonen Vásquez (Invasor Zim).

É bom lembrar que os Nicktoons estão para ganhar um filme que reunirá todos eles.

Fonte: ANMTV

Até que enfim a Nick mostrou novamente interesse nos clássicos.  :feliz:  :feliz:  :feliz:

Espero que a Nick volte a produzir os Rugrats um dia. É um dos meus Nicktoons favoritos, junto com Hey Arnold e Rocko!  :jumpy:  :jumpy:  :jumpy:

Editado por BrendoCH

• 2 semanas depois...
Postado

Que maravilha! Vamos ver no que isso vai dar, a Nickelodeon não pode amolar, o projeto tem tudo pra dar certo. Os Nicktoons 90s e início dos 2000s precisam ser aclamados mais e mais, porque merecem, são desenhos de alto nível.

Eu vejo o canal do The Splat no YouTube e vejo o quanto ele é organizado, tem chamadas e vinhetas super marcantes e bonitas. Muito nostálgico, definindo o The Splat.

Postado

Que maravilha! Vamos ver no que isso vai dar, a Nickelodeon não pode amolar, o projeto tem tudo pra dar certo. Os Nicktoons 90s e início dos 2000s precisam ser aclamados mais e mais, porque merecem, são desenhos de alto nível.

Eu vejo o canal do The Splat no YouTube e vejo o quanto ele é organizado, tem chamadas e vinhetas super marcantes e bonitas. Muito nostálgico, definindo o The Splat.

É isso aí, Danton!

Eu realmente prefiro os Nicktoons e programas da Nick dos Anos 90 e início dos 2000s do que os da atualidade. E eu os defendo pela minha teoria: ''Os programas novos da Nick, principalmente os seriados novos, serão um lixo''. Comecei a criar isso após ficar extremamente furioso do que nunca após a Nick ter tirado os Clássicos em Novembro de 2014 e ter trocado por programas modernos imprestáveis

E o The Splat tem que vir sim! É tão bom que nem o Tooncast!  :lol:

Postado

Se Deus quiser Hahaha!

É só ver o quanto o Tooncast, Boomerang são muito aceitos pelo público brasileiro, porque o The Splat não seria?

Eu assistiria todos os dias!!!

Editado por Danton 2013

Postado
  • Este é um post popular.

Enquanto isso eu só gostaria de ver clássicos deste tipo:

E me dá um baita arrepio ver o encerramento da Sessão Desenho no final do vídeo. No mínimo tesouros como este ainda estão enterrados nessa emissora que um dia já foi excelente. Incrível como quase nenhum canal, seja aberto ou fechado, dá espaço para clássicos HB, nem que seja tapando buraco de madrugada ou horários de baixa audiência.

Tooncast e Boomerang são os melhores, porém não aparecem com desenhos mais raros, é sempre os mais comuns da HB (que até esses já são considerados difíceis de se ver), Jambo e Ruivão por exemplo é uma relíquea e eu morreria de saudades ao rever passando na televisão, assim como Marmaduke, Lord Gato e outros mais sumidões.

Postado

Nem todos os desenhos novos da Nick são ruim eu ainda vejo Bob esponja e as vezes Os padrinhos mágicos(embora não goste da nova fase) numa boa e também assisto Kung Fu Panda. :)

Apesar de eu não gostar dessa nova animação das Tartarugas ninjas,eu pretendo ver o episódio do dia 21,onde elas reencontram a sua versão antiga dos anos 80.  :hyper: Eu estava esperando muito por esse episódio.

Concordo contigo Raphael. 

Eu também queria rever aqueles desenhos clássicos e antigos que a TV Cultura passava, especialmente aqueles raros que mal dá para encontrar os episódios na internet.

Também tem um desenho que eu adoraria rever que passava no SBT(e eu tinha o VHS) é Davi,o gnomo. Tenho uma vaga lembrança de estar assistindo ele e do nada o SBT sair do ar. XD

Postado

Raphael, nem nos Eua há essa valorização.

Boomerang de 2000 a meados de 2005 exibia vários clássicos dos HB. De 2006 pra cá há apenas umas maratonas ou exibições diárias dos clássicos. De vez em quando aparece Wally Gator, Jambo e Ruivão, Formiga Atômica.

Aqui no Brasil, o Sbt tem que voltar a exibir os desenhos secundários da HB ou então os mais famosos na faixa do início das manhãs de sábado ou naqueles programas fracassados de domingo que passavam antes do Chaves.

Postado

Canal O Camundongo.

12 curiosidades sobre Aladdin:

Curiosidades sobre A Bela adormecida:

Postado

Os desenhos clássicos da Nick dos Anos 90 também são raros, principalmente os Rugrats, os Anjinhos, AAAH! Monstros e Ginger. O Doug, já existe para download, incluindo aqui no FUCH.  :joinha:

Postado

NOVO VIDEO:

Curiosidades sobre Alice no pais das maravilhas:

Postado

Os desenhos clássicos da Nick dos Anos 90 também são raros, principalmente os Rugrats, os Anjinhos, AAAH! Monstros e Ginger. O Doug, já existe para download, incluindo aqui no FUCH.  :joinha:

mais só a fase nick,a fase disney é rara  :non:

Postado

mais só a fase nick,a fase disney é rara  :non:

Ah é! Eu tinha me esquecido da outra fase.

Postado

Usagi querida muito bom mostrar pra gente esses vídeos sobre clássicos! O Nostalgia tá fugindo da proposta infelizmente :(

O bom é que outros canais estão se dedicando a falar sobre os clássicos!

Esse do Canal Camundongo eu não conhecia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vocês querem ver Chaves os domingos que foi exibido Parte 1 https://drive.google.com/file/d/1ZUCP-s9Pgu06wwaz1mVh9fn0PjNeDho6/view?usp=drivesdk parte 2 https://drive.google.com/file/d/1Ph3LKLd1524v3E1IxSVTxiNOYk8Lqm76/view?usp=drivesdk parte 3 https://drive.google.com/file/d/1Q5uhml3aSd2TPczzNwudNAKNpz5VrNFj/view?usp=drivesdk parte 4 https://drive.google.com/file/d/1W-BoSCWx-SuztIaM-FMYbXkhsIy250cb/view?usp=drivesdk
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    E mais fãs de Chaves estavam nos arredores do estádio Azteca ontem, antes do jogo do México na Copa do Mundo 2026, na Cidade do México :
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT planeja retomar a produção de novelas em 2027. Três projetos escritos por Iris Abravanel, principal autora da emissora, estão em avaliação. O retorno deve ocorrer em parceria com a produtora JPO, de José Paulo Vallone. Entre os projetos em análise, há uma novela de época. Embora esse formato exija maior investimento em figurinos e cenários, a emissora estuda sua viabilidade devido à credibilidade que a produção pode trazer junto ao mercado. O SBT não produz uma obra do gênero desde "Amor e Revolução" (2011). A estratégia do SBT e da JPO é viabilizar um dos projetos em parceria com uma plataforma de streaming. A intenção é oferecer a produção ao Disney+, serviço que já mantém boas relações com a emissora devido a outros programas de TV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/sbt-avalia-produzir-trama-de-epoca-romantica-para-voltar-as-novelas-em-2027.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México segue com 100 % de aproveitamento na Copa 2026 e no próximo domingo fará seu último jogo no estádio Azteca nessa Copa do Mundo, porque a partir das quartas de final, todos os jogos serão nos Estados Unidos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.