Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Esses videos do @Raphael me lembrou que de vez em quando no youtube eu via os canais que estavam ao vivo e apareceu um que passava uma maratona de desenhos da TV Globinho ao vivo. Nunca cliquei para assistir, mas parou de passar, será que exibia até com vinhetas do programa? 

Postado

A TV Globinho foi um dos melhores blocos infantis da televisão brasileira, sem ele, não dá mais para passar o tempo se divertindo. :triste:

Felizmente tem emissoras que ainda investem em desenhos, como é o caso do bloco "TV Brasil Animada", que é exibido de segunda a sábado. Assisto quase todo dia. :D

Postado

Como estará esta geração "sem desenhos" quando se tornarem adultos?

Postado

@Luciano Junior Bem, a TV Brasil não é ruim, só que os desenhos dela são bem mais infantis e educativos. 

Sinceramente sempre preferi os blocos infantis do SBT. Mas se for falar somente da Globo eu votaria na TV colosso ou Xuxa Park... gostava mesmo da Xuxa e voto mesmo nela, podem falar e podem rir de mim. 

Editado por Usagi chan

Postado
25 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Bem, a TV Brasil não é ruim, só que os desenhos dela são bem mais infantis e educativos. 

Agora os desenhos são organizados por idade, então eu assisto sempre a partir de 10:30.

Postado
10 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Agora os desenhos são organizados por idade, então eu assisto sempre a partir de 10:30.

Legal esta iniciativa de cada hora a uma faixa destinada a cada desenho... 

Postado
39 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Não tem nada Clássico lá? Ou algum desenho mais novo porém assistível?

Postado

@Raphael A unica coisa classica que eu vi lá foi Vila sésamo. Ainda não notei nenhum desenho que eu conheça ou gosto de ver.

Acho que o termo assistivo varia de pessoa para pessoa. Tipo, eu não gosto de show da luna mas há até pais que conseguem assistir e se interessar. 

Postado

Gostaria de saber como é a distribuição de desenhos antigos na TV brasileira.. emissoras mais fracas poderiam exibir, a TV aparecida mesmo.. passar por exemplo desenhos como Denis o Pimentinha, Os Cãezinhos do Canil.. 

Postado
1 hora atrás, muTano disse:

Gostaria de saber como é a distribuição de desenhos antigos na TV brasileira.. emissoras mais fracas poderiam exibir, a TV aparecida mesmo.. passar por exemplo desenhos como Denis o Pimentinha, Os Cãezinhos do Canil.. 

O desenho do dennis o pimentinha a tv aparecida dexibiu.

Postado

Tinha um canal desses aí que exibia o inspetor bugiganga, eu gostava bastante. 

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tinha um canal desses aí que exibia o inspetor bugiganga, eu gostava bastante. 

A Tv Aparecida tambem.

Postado
14 horas atrás, Raphael disse:

Não tem nada Clássico lá? Ou algum desenho mais novo porém assistível?

Tinha uns mais antigos em 2012, só que sumiram de lá. Só tem desenhos brasileiros mesmo.

Mas tem uns novos legais, como Tromba Trem, Carrapatos e Catapultas e Historietas Assombradas.

15 horas atrás, muTano disse:

Legal esta iniciativa de cada hora a uma faixa destinada a cada desenho... 

Fica melhor de assistir, pois você tá assistindo um desenho legal e do nada vem Batatinhas. :P

14 horas atrás, Usagi chan disse:

@Raphael A unica coisa classica que eu vi lá foi Vila sésamo. Ainda não notei nenhum desenho que eu conheça ou gosto de ver.

Acho que o termo assistivo varia de pessoa para pessoa. Tipo, eu não gosto de show da luna mas há até pais que conseguem assistir e se interessar. 

Sésamo não é o mesmo sem Garibaldo.

Eu também não, essas coisas a gente gosta quando tem 6 anos.

Postado

Recordações da TV Globinho (2ª Parte):

Postado

Não sabia que já passou o Pernalonga na TV Globinho. :huh:

Mesmo assim, saudades do tempo em que eu via os desenhos da Globo pela manhã e de tarde no SBT, Cultura e Futura. :triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os únicos remanescentes daquela geração que restaram na equipe atual foram apenas o Courtois, Witsel, De Bruyne e Lukaku (com o Meunier e Tielemans surgindo depois).
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Superestimam demais esse jogador, eu não acho ele tudo isso...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que essa esquete do Napoleão Bonaparte seja exibida dentro do Clube do Chaves solta em breve.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos veio semelhante, o ruim que não veio a esquete
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Maldito corretor, vou corrigir

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.