Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Muitos vão gostar: Pandorga está sendo exibido no bloco TV Brasil Animada, no sábado, às 9:15 da manhã.

Postado

Comecei a assistir o Cartoon Network essa semana, e é um ótimo canal de desenhos. Meus desenhos preferidos de lá são Clarêncio, Gumball, Apenas Um Show e Ursos Sem Curso.

Postado

Aliás, alguém vai acompanhar O.K. K.O. no CN?

Postado

Eu até tenho um pouco de curiosidade em assistir esse desenho "Urso sem curso". Mas é bem pouca.

E me afastei muito do cartoon network depois daquela febre de Ben 10. E nenhum outro desenho de lá me chamou atenção, embora eu já tive curiosidade de ver seven universe, mas desanimei.

Postado

acho que se tivesse tv paga meu canal preferido de desenhos seria o tooncast , a programação atual do cartoon não me agrada muito.

Postado

Se tivesse Tooncast aqui eu assistiria com certeza, mas da Time Warner só tenho o Cartoon Network e o Boomerang.

Postado

@Marcos14 Pois é depois d Disney XD meu canal favorito é o Tooncast :D 

Postado

Eu gosto de poucos desenhos do Cartoon, a uns 5 anos atrás os desenhos eram melhores. Atualmente eu só veria o Tooncast, mas infelizmente o canal sempre está no pacote mais caro das operadoras. :closedeyes:

Postado

Hoje eu vi Looney Tunes clássico passando no Boomerang. Nem sabia.

Postado

Somente para pessoas interessadas no assunto: 

O Disney XD dês de Agosto está promovendo o novo desenho do homem aranha,baseado nesse recente filme, além de novas temporadas dos Os vingadores e Guardiões da Galaxia. 

O desenho do Homem aranha me chamou a atenção pela animação,os traços e seu estilo, são bem bonitos. Parece até um desenho japonês, mas das antigas. Se quiserem eu mostro aqui alguns curtas animados que aparecem de vez em quando nos comerciais e foram postados completo no canal do Youtube do Disney XD. 

Mesmo me chamando a atenção, não sei ainda se irei assistir, talvez eu dê uma olhadinha.

Torço para que esse desenho agrade mais do que o antigo, o Ultimate homem aranha, que foi muito criticado,dizem que foi infantil demais, mas eu já vi uns episódios e quer saber achei que havia uma história bem interessante e tinha as vezes uma paleta de cores que deixava tudo bem sombrio. 

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém aí sabia que Corrida Maluca teve um reboot esse ano? Está sendo transmitida na Boomerang americana. E a abertura não me agradou muito.

Postado

Falando nisso, o reboot do Duck Tales parece que está sendo transmitida já no Disney XD dos EUA, e embora o desing dos personagens não ter me agradado, algo eu achei interessante ao perceber que parece que irão falar mais sobre a mãe do Huginho Zezinho e Luizinho. 

E para os nostalgicos, vou soltar essa embora duvide que alguém se interesse:

Boomerang nos seus anos dourados, comerciais de 2005:

Postado

Alguém ai gosta de Jovens Titãs em ação?

No inicio eu achei bem ruinzinho, mas depois fui me acostumando e passei a gostar.

Postado
10 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

Alguém ai gosta de Jovens Titãs em ação?

No inicio eu achei bem ruinzinho, mas depois fui me acostumando e passei a gostar.

Eu assistia só para passar o tempo mesmo, mas depois também comecei a gostar.

Tem uns episódios que chegam a ser um pouco bizarros, mas dá para aguentar. :P

Postado

Já eu não gosto nenhum pouco. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 10 melhores jogos da Copa 2026 até o momento : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Argentina 3 x 2 Cabo Verde 4. Bélgica 3 x 2 Senegal 5. Argélia 3 x 3 Áustria 6. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 7. Noruega 3 x 2 Senegal 8. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 9. Portugal 2 x 1 Croácia 10. Irã 2 x 2 Nova Zelândia
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Thomas em CH Online
    O episódio em si não é nenhuma novidade, mas o que me espanta é que isso foi postado no YouTube há pouco mais de 20 anos. Tinha vários episódios postados nessa época com essas imagens de canal do estrangeiro, hoje em dia não se vê mais.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Quem compra o GTA VI na pré-venda, recebe a seguinte mensagem : " Grand Theft Auto VI inclui uma assinatura de 1 mês do GTA+, disponível para resgate a partir de agora até 31/03/2027. Ao final do período promocional, sua assinatura continuará e você será cobrado mensalmente pelo preço vigente do momento, a não ser que a assinatura seja cancelada".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.